Pode ser pura coincidência – ou não.

Pela segunda vez, o governador Renan Filho se fez representar pelo vice Luciano Barbosa em uma reunião com os seus colegas da região Nordeste.

Ontem, o encontro foi no Piauí, quando os governadores manifestaram preocupação com as anunciadas privatizações bolsonáricas – os Correios, em particular.

O outro encontro, depois do “paraíba” presidencial, foi no final de julho, quando nasceu o Consórcio Nordeste, que parece ser uma excelente iniciativa.

Barbosa, o substituto, é um homem de pouca fala e muitas teclas, mas não se pode dizer que ele fuja do embate – não é o caso.

É bem verdade que nessas reuniões se destacaram Flávio Dino, do Maranhão, e Rui Costa, da Bahia, otimamente avaliados pela população dos dois estados e considerados (Congresso em Foco) como os dois melhores governadores do país.

Sem solução à vista, Pinheiro será herança para os próximos governos
Maceió já tem 7 pré-candidatos a prefeito em 2020
  • Apareceu a margarida, MOROu? – Olê, olê, olá! – ÁS na manga ou cavalo de Troia?

    Isso ´´e caso de POLÍCIA, caro Ricardo … banana podre na VITAMINA alheia é refresco?
    > Policiais federais reagem aoa BolZonaro embanando o troca-troca na INTIMDADE
    – pedem mandato para diretor-geral da PF … é um serviço PÚBLICO, servindo milícia?
    # SUPOSTO presidente pisca: é dele o FURO, já + do quase EX-sinistro S-Moro! [22ago19]
    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/08/policiais-federais-reagem-a-bolsonaro-e-pedem-mandato-para-diretor-geral-da-pf.shtml

  • Adilio Faustini

    Sou contra a Privatização dos Correios, primeiro que não há mais monopólio, segundo porque a Empresa sempre deu Lucro, mesmo quando faturava 4 bilhões, agora fatura mais de 20 bilhões , terceiro porque é a única Empresa que leva Encomendas e correspondência em todos os rincões do Brasil, integrando o país, inclusive Exames médicos e materiais cirúrgicos. O Que poderia ser feito ,é os Correios do Brasil SA, nos moldes da Petrobras.

  • Carlos

    kkkk …. Cadê o desnaturado que enfrenta jornalistas em serviço e servidores públicos humilhados! Ele sabe que o ” doido” presidente vai lhe dá literalmente um puxão de orelhas! Fujão.

  • JEu

    Não foi a primeira e nem será a última vez… é coisa do caráter da família: ficar em cima do muro e “pular” para lá ou para cá conforme o momento mais “oportuno”… e nesse caso, o governador mininim não é contra e nem a favor, muito pelo contrário…!!!

  • José Carlos

    Outra reunião de faz de conta, só serve para gastar mais dinheiro público em passagens , hospedagem, diárias, jantares, etc. Esta é segunda reunião e nada de concreto saiu do papel e nem vai sair, anotem. Quanto a privatizações, sou favorável, o Estado deve cuidar de saúde, segurança e educação, o resto é regular os mercados e deixar a iniciativa privada ocupar os espaços.