O deputado estadual Davi Davino (PP) defende uma proposta interna, para decidir quem será o candidato do partido dos De Lira a prefeito de Maceió.

Ele quer que seja realizada uma pesquisa entre os eleitores da capital para saber quem tem mais densidade eleitoral – ele ou o vice-prefeito Marcelo Palmeira.

Quem vencer vai para a disputa pelo PP.

Se Palmeira não topar, Davino quer ser “expulso” do partido, para entrar brigar pela cadeira de Rui Palmeira por outra legenda.

O mais provável é que seja pelo Solidariedade, que em Alagoas pertence ao presidente da Assembleia, Marcelo Victor.

Precisamos ficar atentos ao governador Wilson Witzel
Cunha e Calheiros entre encontros e desencontros no Senado
  • JEu

    Só gostaria de poder participar dessa pesquisa… mas creio que isso não vai acontecer, conhecendo esses “institutos de pesquisa” que tem no país… só vão aonde “interessa” para “agradar” ao “contratante”… Esse Davi Davino, para mim, nem fede, nem cheira… e quanto ao Marcelo Palmeira, também, para mim, ainda não disse para que está na política… precisam, os dois, começarem a trabalhar e a demonstrar que têm interesse em defender os interesses do cidadão maceioense… é só lembrar o caso dos bairros Pinheiro, Mutange e Bebedouro… só para começar…

  • Flavius

    Esse davi davino e homem de bem mesmo sempri pronto pra ajuda as pessoas esse tem meu voto pra onde ele fo

  • Gabriel

    Nesse eu voto onde ele estiver, porque é pessoa de bem e jovem trabalhador.

  • Lael Lima

    Meu voto já é dele, concordo plenamente com ele, através dos trabalhos sociais e de tudo que Davi Davino vem fazendo pelo povo alagoano, ele merece ser o candidato!

  • Maxmyller Melo

    Davi Davino Com Certeza o Melhor Nome , pois tem uma História de trabalho maravilhoso pelo povo alagoano

  • Vitória Maria Januário da Silva

    Uma Ótima iniciativa, a população realmente tem que participar das decisões da cidade, mesmo porque a cidade também é nossa!

  • Welisson Santos

    Nesse nós confiamos Davi Davino,sabemos que é jovem que defende nós alagoanos,e como prefeito nos representará muito bem…Já tem meu voto!

  • Sâmara Oliveira da Silva

    Tenho me agradado muito do trabalho que Davi Davino vem realizando, eu apoio a candidatura.

  • Zé indignado

    Palmeira X David… Tem o mesmo perfil politico e no entanto vejo com ressalva estes nomes para governar a capital um candidato que tem simpatia dos deputados coronéis da politica Alagoana não é a pensando na capital e sim na arrumação dos cargos para continuar. É um é filho de uma vereador que pouco se sabe do seus projetos e de usar a tribuna em defesa de alguma causa justa para o povo de Maceió e nunca foi oposição a nenhum prefeito se gosta de filé e outro o padrasto é o padrinho!

  • Paulo

    Voto no Davi Davino, sei do seu trabalho e de sua integridade, jovem do povo.

  • daniel

    meu voto ja é dele

  • Eloise Santos

    Se Davi Davino permanecer atuante e honesto, já tem meu voto! Nunca vi nenhuma ação do vice prefeito.

  • Silvia Andressa

    Um candidato de competência e de caráter que cumpri o que fala, esse eu já aprovo. Porque ele sim é ficha limpa.

  • Williams

    De fato a maneira mais apropriada para decidir qual candidato deveria concorrer ao cargo de prefeito pelo partido, deveria ser através de pesquisas feitas com a população para saber a aceitação do candidato pelos eleitores, tendo em vista a atuação do Deputado Davi Davino, em defesa da população alagoana bem como seu engajamento junto com a juventude, será um ótimo candidato para cuidar de Maceió e de seu povo!!!

  • Ze Amaro do Flexal

    Quero parabenizar os assessores do Dep. David Davino, comentários acima que de maneira sutil e educada defendendo a sua pré candidatura a prefeito de Maceió. É assim que se faz política transparente!