No seu primeiro mandato, o deputado federal Isnaldo Bulhões tem aprendido com velocidade como andar em meio a mais de 500 colegas de todo o país.

Integrantes da bancada de Alagoas com maior rodagem garantem que o deputado do MDB é o que tem desempenhado melhor a sua função entre os novatos de Alagoas.

Pragmático, buscando fazer as “amizades” certas, Bulhões segue os passos de Arthur Lira, hoje o mais importante e influente parlamentar alagoano em Brasília. Ele já sabe que o padrão não é lá muito superior na média ao que ele tão bem conhecia na Assembleia Legislativa – segue a média da sociedade brasileira.

É saber que líder do PP e do Centrão não está nem aí para imprensa ou o que restou da chamada opinião pública. E, para tanto, é preciso ter mais do que apenas “coragem”.

Bulhões é a aposta de Renan Filho junto ao governo federal – de quem o deputado já se aproximou bastante -, principalmente pelas dificuldades enfrentadas hoje por Renan pai, que se define hoje como integrante do “baixo clero” (virou um senador ‘virtual’).

Tribunal decide que Caso Pinheiro é de competência da Justiça Federal
Carimbão avisa que vai assumir sua secretaria estadual em 2020
  • JEu

    Pois é, Ricardo, o Isnaldo Bulhões está mesmo à cata de “amizades” para suprir a falta de “coragem”, como faz a maioria no congresso nacional… são só sanguessugas em busca de mais um “vertedouro de sangue” do povo brasileiro… é tudo o que sabem fazer, e tudo o que querem fazer… e, nesse meio “mediano”, como dito no texto, ele, o Isnaldo, vai ser só mais um… talvez com mais “fome” de cargos e vantagens do que outros, no momento…

  • Há Lagoas

    “Pragmático, buscando fazer as “amizades” certas”, eis aí um animal político que tem muito a ganhar, em detrimento de Alagoas que só tem a perder. Está “nascendo” um novo coronel, que futuramente poderá suplantar o próprio clã Calheiros.
    É Alagoas sendo vitima de seu próprio atraso, apostando sempre em políticos que possui feudos…

  • Carlos

    É o estilo sem tirar e sem acrescentar dos coronéis da politica e não vai em bola dividida, farinha do mesmo saco são eles Artur Lira, Isnaldo Bulhões e Marx Beltrão !

  • Luiz Antonio

    Mais um para exigir “articulação” , “diálogo “, com um governo honesto, que não paga mensalão, que abandonou as velhas práticas, a velha política, que saudade dos anos 60!

  • Carlos

    Por falar em bondade quando é que o governador Renan Filho, vai exercitar a sua generosidade ilibada vai anunciar o reajuste em parte das perdas históricas do servidor público ?….Não quero acreditar que só tem reajuste para as policias e os poderes judiciário e legislativo e falta de grana é seletiva.

  • Ronaldo Cavalcante

    Segundo o ranking dos políticos: Artur lira 400° e Isnaldo 220°. Estão entre os piores do Brasil. Ótimo exemplo esse Artur lira.