O ex-deputado federal Givaldo Carimbão esteve recentemente com o governador Renan Filho, em Brasília, e avisou: vai assumir a Secretaria de Prevenção à Violência (também conhecida como Secretaria do Carimbão, desde os tempos de Téo Vilela), no próximo ano.

É quando pretende retomar a sua carreira política, depois da derrota das últimas derrotas nas urnas – em 2016, a prefeito de Delmiro, e 2018, a deputado federal.

Por enquanto, Carimbão está tocando seus negócios na área empresarial, no setor da construção civil/imobiliário.

E não tem do que se queixar, garantem seus próximos.

Isnaldo Bulhões segue os passos de Arthur Lira em Brasília
A saga do Sabonete
  • Robson

    Esse não ganha mas nem para coroinha !!

    • Cesar

      Não é aquele que reza missa em latim de trás para frente e de frente para trás?

  • JEu

    Creio que deve permanecer onde está: seus negócios privados… não faz falta à política e muito menos ao povo alagoano… creio mesmo que deveria fazer bastante penitência, pois usou o nome do Senhor em vão… recomendo uma caminhada de Maceió até Juazeiro, e se confessar na Igreja de Padre Cícero…

  • breno

    O tempo passa o tempo voa e Alagoas continua na mão de políticos, desonestos, famintos por cargos e empregos públicos, por essas e outras nunca sai do atraso.

  • Carlos

    Amanhã será outro dia imaginem em 202?.., será que Carimbão acredita que o desnaturado governador vai garantir e aí onde mora o perigo muitas águas vai passar por debaixo da ponte eu acho melhor registar em cartório essa promessa!

  • Luiz

    Caro Ricardo.
    Pode ter certeza de uma coisa, quando um político perde uma eleição aqui no Estado , a maldição lhe acolhe, ou seja, nunca mais retornará a vida política de outrora, lembra do Cicero ALMEIDA, Heloísa Helena, Ronaldo Lessa e outros mais.
    Carimbão está no mesmo barco, o povo alagoano já proferiu a sentença de morte na política desse cidadão. O Brasil está mudando e políticos da velha prática espúria estão com os dias contados, a transformação da sociedade brasileira é um processo lento, mas, as mudanças estão acontecendo gradativamente, nas próximas eleições você verá que raposas velhas na política serão varridas do cenário político alagoano. Quem viver verá!

  • Marcos Rolemberg

    Esse já morreu e esqueceram de enterrar!

    • Lili

      Infelizmente e para a infelicidade do povo alagoano, ele está vivíssimo e curtindo sua Secretaria exclusiva. Carimbão sai bem caro para o povo alagoano, pois, essa a Secretaria dele é um elefante branco que só cresce os gastos. Helooo MP nessa Secretaria não tem licitação de nada, mas o nepotismo é figura presente.

  • Maricota

    Helooo MP, tá na hora de passar o pente fino nessa Secretaria. Vou dar uma dica só para começar. Peguem os contratos de serviço de alimentação. Pega !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eduardo Lopes

    Alagoas é a casa da mãe Joana, todo mundo manda, menos o governador!

  • José Carlos Silva

    Desculpem-me, quem é mesmo Carimbão?