Alguns aliados do prefeito Rui Palmeira, mesmo considerando que ele é inescrutável, me falaram da expectativa em torno do ex-governador Ronaldo Lessa.

O presidente do PDT e o prefeito conversaram, recentemente, pelo menos por duas vezes, quando Lessa ainda estava na condição de secretário Estadual de Agricultura (?).

A pergunta que se faz é: Lessa vai integrar os quadros da prefeitura de Maceió?

Engenheiro, ex-prefeito da capital- além de ter ocupado os cargos já mencionados -, o pedetista teria vaga na equipe de Palmeira, avaliam os seus aliados.

Será que o fato de Lessa ser pré-candidato a prefeito, no próximo ano, ajuda ou atrapalha essa composição?

Briga eleitoral no Triângulo do Norte pode afastar aliado de Renan Filho
Bolsonaro pode mudar a história revelada pela Comissão da Verdade?
  • JEu

    Essa, de agora em diante, será sempre a posição de RL: compor uma equipe… com alguma experiência pelos cargos já ocupados… um bom nome para um cargo de primeiro ou segundo escalão no Estado ou Município… porém não vai ser mais que isso… afinal, todos precisam trabalhar para justificar o salário…

  • Júlio

    Ronaldo Lessa deveria pendurar as chuteiras. Não bastou a última humilhação sofrida na secretaria e agricultura do estado.
    Melhor do que começar é saber a hora de parar.

  • Cidadão alagoano

    Ronaldo Lessa, é um político experimentado e aprovado pelo povo. O problema nas eleições de hoje, é o sistema financeiro em campanhas milionárias, onde se ganha, quem paga mais e não quem merece mais.

  • Pedro

    Ricardo se os alagoanos tiverem lembranças ativa, vão saber que o governo do Ronaldo Lessa, foi um dos mais corruptos da história de Alagoas, operação Taturana e repasse do duodécimo dobrado para a Assembleia, entre outros.

  • Sérgio Eduardo

    Mais como Rui Palmeira vai integrar Ronaldo lessa na equipe já q ele é pré-candidato a prefeito de Maceió.? É acha q o prefeito Rui é burro, coisa q ele n é.