O deputado Marx Beltrão voltou a comandar o Porto de Maceió.

Jorge Galvão, ex-diretor da Casal (reduto dos Beltrão desde sempre), é o novo diretor-geral do Porto, indicado pelo parlamentar do PSD.

Tudo acertado com o Palácio do Planalto, antes mesmo da votação do primeiro turno da Reforma da Previdência.

Vem mais por aí, com a benção de Bolsonaro.

Conheça o perfil do maior adversário de Bolsonaro
Deputado Davi Davino monta equipe de marketing de olho na prefeitura de Maceió
  • José Verçosa Cavalcante

    A pergunta que muitos gostariam de fazer: “Quando Maceió terá um terminal marítimo de passageiros, para embarque em cruzeiros?”

  • EX ELEITOR

    Porto sucateado, mas emprega bastante cargos comissionados e com ótimos salário, mesmo sem terem mas nada para fazer, na verdade a farra continua.

  • Carlos

    Bom para Marx Beltrão e pra quem mais?

  • Há Lagoas

    A velha politica do Açougue está de volta…
    Quem diria que o capitão faria uso deste recurso espúrio que tanto criticou, quando candidato!
    Quanto o Porto de Maceió, qual será o beneficio do mesmo tendo Marx Beltrão no comando?
    Vai continuar sendo um “puxadinho” da Companhia Docas do Rio Grande do Norte.

  • Roger

    E tudo continua como sempre é… “ https://novoextra.com.br/sururu/2019/07/568-prefeituras-do-sul-de-alagoas-sao-dominadas-pelos-beltrao Prefeituras do Sul de Alagoas são dominadas pelos Beltrao.Familia proíbe que o poder seja exercido por rivais políticos. matéria sururu”

  • JEu

    Esqueceram que Bolsonaro já extinguiu mais de 20 mil cargos comissionados. E quem sabe mais à frente também não fale em privatizar os portos? Os aeroportos já estão sendo privatizados… então, o segundo passo, por lógica, é privatizar os portos… então, as nomeações de agora (para aprovação das reformas que ajudarão ao país economizar trilhões de reais…) de nada valerão… é só jogo jogado…

  • Zé Bouquet

    Vocês são invejosos olha o esforço que o deputado fez pelo Brasil! Foi votar em cadeira de rodas se acidentou e foi preciso engessar a perna! Queria o que, quem trabalha sem nada em troca é relógio! Marx Beltrão é um bom irmã e sempre fiel aos primos! Veja se ele aqui na região sul, apoia estranhos para prefeito e já está na rua pedindo voto para o pre candidato o seu irmão Maikon Beltrão para prefeito de Coruripe e será o sucessor do tio prefeito Joaquim Beltrão! Lealdade a família poucos tem. Vamos lá ” galego” Colocar os remos desse porto nos seus devidos lugares!

  • Carlos

    É Zé Bouquet,
    Os ônibus que faz transporte dos estudantes além de sucateados em números insuficiente e sempre parados pela polícia rodoviária! O Dep. federal Marx Beltrão, apresentação do irmão como pre – candidato a prefeito promete para o povo bandas de músicas como meta principal da gestão do irmão que já foi prefeito de Feliz Deserto. Circo e pão.