Pressões partidárias podem definir a posição de alguns  parlamentares alagoanos na votação da PEC da Previdência, na Câmara Federal.

Confirmados os que são favoráveis: Arthur Lira (e seu Centrão), Severino Pessoa, Sérgio Toledo, Nivaldo Albuquerque e Marx Beltrão, que agora devem ganhar a companhia de Isnaldo Bulhões, do MDB calheirista.

JHC tendia a votar em favor da PEC, mas a posição do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, aponta que ele deve mudar e posição: votar a favor do projeto significa (me disse ele, hoje), perder a presidência do partido em Alagoas – punição que ele considera mais dura do que a expulsão da legenda.

Tereza Nelma, considerada voto certo contra a matéria, conversa hoje com dirigentes partidários e integrantes da bancada, mas não deve ganhar o aval para se manifestar como quiser. Pode, quem sabe, se ausentar do plenário (?).

Resta o deputado Paulão, que não corre o risco, pelo contrário, de ir de encontro à bancada petista: vota contra a PEC da Previdência.

Maceió pode ter dois candidatos a prefeito com apoio de Bolsonaro
Desembargador nega pedido da Braskem para desbloquear R$ 3,6 bilhões
  • Paulo

    Esse é o candidato que lidera as pesquisas pra prefeito de maceio!
    Alguém que não tem posicionamento. Olha ,eu penso ,ser melhor assim. mais se o partido quiser me tirar da presidência eu mudo. Fala sério,ainda é considerado diferenciado pelos eleitores,mostrou pra mim ser mais do mesmo,só tá preocupado com poder.

  • Carlos

    Paulão é mais tranquilo seria a favor da reforma da previdência desde que o PT fosse governo. Já que não é então tem compromisso com discurso contra tudo e contra todos. Tereza Nelma e JHC, que dependem em parte da opinião pública estão entre a cruz e a espada. Isnaldo Bilhões já se manifestou quem os Calheiros se posicionar eu estou lá! Nivaldo Albuquerque é e não é o Nivaldo e sim o papito Antônio Albuquerque então está até o pescoço na reforma! Severino Pessoa e Sérgio Toledo são a favor e não podia ser diferente a história deles diz tudo! Marx Beltrão e Arthur , são afinados no tomar lá e o meu e muito mais do que eu dou lá são votos garantido e agora passará e ser amigos de infância! Eita homem danado!

  • Adson Freire

    “Olá, tudo bem?” Hoje o jornalismo de futricas e fofocas perdeu um dos seus principais representantes. O inferno está em festa para recebê-lo, prezado PHA, notório puxa-saco do Dr. Roberto…

  • Meu NOME é Gal desejando rapaz: SEM cultura NEM crença OU tradição, AMO igual!

    ôi, Ricardo … que bagunça, meRmão, U$ palhaço só trazem CONFUSÃO!
    > Governante menor … Que sorte, a de João Gilberto! Bolsonaro não o elogiou! [10jul19]
    QUARTA 10jul19 https://www1.folha.uol.com.br/colunas/ruycastro/2019/07/governante-menor.shtml
    #Xêga de SAUDADE dsd 1959 … em Buenos Aires 2001, Jão e Caê em 5′ 51″
    DE Tom Jobim & Newton Mendonça, 1958 de Ricardo Mota em Maceió-AL
    > Se você disser que eu desafino, amor … saiba q’isso em mim provoca imensa dor
    – Só privilegiados têm ouvido igual ao seu … Eu possuo apenas o que Deus me deu
    https://youtu.be/ZuNEuzMzryA

  • JEu

    O que se sabe é que o governo Bolsonaro já dispõe de cerca de 330 votos favoráveis à PEC da reforma previdenciária… os opositores e demais seguidores podem começar a chorar… dizem que faz bem aos pulmões e ao coração…

  • Há Lagoas

    Certos comentários não deviam ser publicados em nome do bem comum.
    Alegrar-se com a morte de alguém, e ainda por cima lança-la ao inferno, é demais pra mim.
    Pobre sociedade, não conseguimos desassociar as ideias de pessoas…

  • Ricardo

    Deputado JHC é um engôdo. Deputado fraco, que não tem posição, prefere trair suas convicções e ficar com a presidência de um partido. Imagina esse cidadão prefeito de Maceió?

  • ALAGOANO REVOLTADO

    Os deputados alagoanos deveriam se juntar e se insurgirem com o valor de TRÊS BILHÕES E QUINHENTOS MILHÕES DE REAIS destinado para essa imoralidade chamada Fundo Partidário. Eles não ignoram que a população brasileira sofre com a falta de remédios, estradas, creches, enfim, vivem carente de tudo. Mostrem que são honestos. Não se esquivem de contestar tamanha falta de honestidade. É sugar demais o dinheiro do povo.