Para o senador Renan Calheiros, só quem ganha politicamente numa atuação conjunta do governo do Estado com a prefeitura de Maceió – para os moradores do Pinheiro, Mutange e Bebedouro – é Rui Palmeira, seu inimigo figadal.

O governador do Estado não tem nada a lucrar, na avaliação dele – dizem os calheiristas mais próximos.

Isso explicaria a manifestação do senador nas redes sociais, no final de semana.

Renan Filho, por outro lado, argumentou com o pai que já se comprometeu com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, José Carlos Lira, a sentar à mesa com Rui Palmeira e equipe para compartilhar o sofrimento e dividir responsabilidades para com os moradores dos três bairros.

Resta saber a quem ele vai seguir.

 

Plano de Ações para o Pinheiro já está com a Defesa Civil Nacional em Brasília
Saída de Levy do BNDES confirma permanência de Santoro em Alagoas
  • JEu

    Essa é mesmo a “visão” (curta por sinal…) do clã dos Calheiros: o mais importante é vencer o “inimigo”, mesmo que o povo “se ferre” no caminho… e ainda tem quem ache o Reinão um “bom político”…!!! e não creio que o filho pense diferente, afinal, filho de “gado”, “bezerro” é!!!!

  • Há Lagoas

    O que se poderia esperar de uma áspide? O velho cacique tem sido obrigado cada vez mais a se desnudar de suas camuflagens. Assusta, mas a realidade se impõe. Ao buscar sobreviver entre seus pares, Renan – o pai – precisa mostrar seu “verdadeiro” rosto, quem sabe assim ele ainda consiga ser temido por mostrar sua verdadeira face.
    Pobre Alagoas, pobre eleitores…

  • Fernando

    PINHEIRO
    Infelizmente esse tipo de politica misquinha é que não leva a nada e só quem perde é a população, mais 2022 vem ai Senador e Govenador.

  • David Vasconcelos

    Não me causa estranheza que o “senador” e sua cria pensem dessa forma, em primeiro lugar, eles mesmos e o que podem faturar politicamente, o povo não entra nessa conta, uma vergonha.

  • José Márcio Ribeiro

    E só quem se queima? A população! Inclusive muitos eleitores e parentes de eleitores dele por lá!

  • Sérgio Eduardo

    Politicagem de cidade de interior. Mais o q esperar dos Calheiros

  • Robson

    Esse Renan calheiros pai merece de tudo que poderá acontecer em sua vida e vai.

  • Lucas

    Ué, meu comentário foi CENSURADO, RM? Ele doeu em você ou nos Calheiros? Não se pode mais expressar nossa opinião aqui? então será meu último comentário neste blog.

  • O Cético de Atenas

    Interessante ainda não li nenhum comentário nesse blog sobre a responsabilização de autoridades. Uma empresa que não cumpre as licenças ambientais e de mineração pode receber benefício fiscal? Foi concedido algum benefício fiscal à tal empresa? Como, onde e quando? Houve alguma denúncia do Sindifisco? Se ocorreu, a quantas anda? Dúvidas cruéis, que o pinique pongue político não resolve. E no criminal não há nada para os responsáveis nos últimos 10 anos. Dúvidas, dúvidas, dúvidas…

  • Carlos

    Somos reféns da politica dos coronéis, pai e filho segue uma linha onde o poder estar acima seja lá do que for. Tem mais usam os cargos públicos para punir os servidores públicos e os eleitores que pode serem identificados é urgente os povo de Alagoas se unir e nas próximas dá baixa no maior números possíveis dos políticos tradicionais como Os Calheiros, Albuquerque, Toledos, Bulhões e Beltrão. Essa é a única maneira de se livrar desse mal que há décadas promovem a miséria. ABAIXO O CORONELISMO !