A Assembleia Legislativa não é um partido, muito menos uma coligação, mas pretende ter um candidato a prefeito de Maceió no próximo ano: Davi Davino Filho.

É claro que se trata da ‘maioria’ da Casa de Tavares Bastos, hoje sob o comando do deputado Marcelo Victor (em ambos os casos).

Os parlamentares identificaram no jovem parlamentar um nome com potencial para a disputa, e, mais do que isso, para tornar a Assembleia Legislativa um ator importante numa disputa “territorial” onde a Casa não tem lá grande prestígio.

As pesquisas que eles próprios encomendam – ou delas bebem – sinalizam que Davi Davino Filho é mais conhecido do eleitorado maceioense do que se pode imaginar.

Como eles têm trabalhado em bloco, a possível candidatura dá mais musculatura, calculam, para a caminhada que eles projetam pela frente.

De olho, é claro, no Palácio República dos Palmares – agora e depois.

Braskem promete entregar até dezembro testes de sonar de todos os 35 poços de sal-gema em Maceió
CPRM torna públicos todos os 'anexos' do laudo cobrados pela Braskem
  • JEu

    Qual é mesmo o projeto da ALE/AL, para a prefeitura de Maceió?!!! será que entendi bem e o projeto é ter alguém lá na cadeira de prefeito que represente os “interesses” dos deputados?!!! e onde ficam os interesses públicos, o bem geral… isso é uma vergonha… e a notícia deveria ser destacada como uma vergonha para o povo alagoano… pobre Alagoas, miserável país…

  • breno

    É sério isso???????

  • Zé indignado

    HUmmmmmmmmmmmmm…. O Currículo diz tudo e justamente com o apoio dos deputados, que não compram voto não se amostram…. deixa para lá

  • Zé indignado

    É uma revolução que se pode chamar de mudança é herdeiro de quem na politica dos primeiros os meus,segundo os meus e terceiros os meus e se eu esqueci de alguém dos meus, não tem problema depois alguém dos meus me lembra. É o ano da “mudança” não só em Maceió. Pois na Região Sul, tem Beltrão, que agora é oposição aos Beltrão e será que o povo vai acreditar. Bom o tempo é que vai dizer.

  • Washington Filho

    Deus nos livre!!! Filho mais novo do Prefeito Rui “riquinho” Palmeira!! Seria mais do mesmo e os maceioenses estão cansados dessas pessoas! Já basta o que nosso funcionalismo público passa nas mãos desse prefeito.

    • Carlos

      WASHINGTON FILHO,Concordo em parte esses herdeiros das coisa fácil é a continuação do atraso…”Já basta o que nosso funcionalismo público passa nas mãos desse prefeito” Homem você é feliz e não sabe a prefeitura de Maceió, apesar dos salários estarem defasados , tem vários porém em relação ao estado governador pelo desnaturado governador Renan filho.Vamos lá em média paga salários o dobro do que é pago pelo gov. Renan Filho, em todas às categorias dos servidores públicos e no mês trabalhado e tem mais tem carreiras de cargos e salários. Já os “servidores” do desnaturado governador Renan Filho,só dentadas de cachorro doido.

    • Eu creio!

      Realmente os alagoanos estão cansados dessa política… seja por indicação do prefeito ou do governador. Enquanto eles não entenderem que o bem mais valioso de uma empresa são os funcionários/servidores e que o bem mais precioso do cidadão é a vida e a dignidade… vai chegar a hora que as urnas vão mostrar a libertação do povo sofrido de Alagoas.

  • Carlos Santos

    Podem botar o olho como quiser, para prefeito com certeza será João Henrique Caldas (JHC), e para Governador Rodrigo Cunha, o povo cansou de lorotas.

  • amorim

    Nós, eleitores, somos tão alienados,e, insignificantes que temos que aceitar as condições que a nossa gloriosa assembleia nós impõe, o conchavo e a falta de ética. A vontade do povo não interessa para quem está no poder, só antes, depois é desprezível, e nós baixamos a cabeça e num ato de submissão, sim senhor , e, inhô sim, colocamos o adesivo no peito e vamos convencer os indecisos se achando que é o formador de opiniões. Somos sim, alienados de um poder perverso e, achamos que podemos taxar a quem quer administrar com dignidade, e haja militância!!!

  • Morador de Bebedouro

    MUDANDO DE ASSUNTO! Quero saber, quando os moradores dos bairros atingidos, serão indenizados pela Braskem!!! Quero ver se no próximo ano. Esses parasitas de candidatos, a Vereador e a Prefeito. Terão a cara de “pau” para pedir voto nos bairros: Pinheiro, Mutange e Bebedouro. Estamos esperando os “apertos de mãos e Tapinha nas costas”. BRASKEM X POLÍTICOS, combinação perigosa.
    A BRASKEM ESTÁ COM GRANDES TORRES NAS MINAS NOS BAIRROS ATINGIDOS. ALEGANDO QUE NÃO ESTÁ EXPLORANDO SAL-GEMA. Mais não se ver um funcionário do “ATUANTE IMA” atestando a veracidade da atividade. Pra nós de Bebedouro eles continuam sim, suas atividades.

  • João inconformado

    Deus me livre JHC,filho de João Caldas e Eudocia Caldas,pesquisem sobre eles

  • mario jorge

    Para min o Prefeito de Maceió tem que ser um homem integro. Sem mutreta.eu penso no Procurador.Alfredo caspar de Mendonça. Já que ele vai se aposentar. Comande essa política.

  • Jandira

    E existe essa palavra”ÉTICA” por aqui? Omi me diga logo Amorim… Meu caro morador do bebedouro quando estiver mais próximo as eleições prepare-se para o grande espetáculo. Quanto ao JHC concordo com o João, mas infelizmente por falta de opção… Espero que o Sr. Alfredo não entre na política pra não sujar sua imagem e fique no mp onde ele já faz um excelente trabalho. É a vez do povo votar certo.

    • amorim

      Te explico muié! Só citei a palavra! “ÉTICA” porque faz parte do língua portuguesa,mas sei que por essas bandas o que impera são outros ares, portanto, foi apenas para citar, ter a pre-tenção de exigir tanto de uma classe é demais.

  • Jojo

    Quais os casos envolvendo o Davi Davino?