De volta ao começo.

O ex-prefeito, ex-deputado estadual, ex-deputado federal Cícero Almeida vai tentar voltar às suas origens políticas em 2020.

Ele já tem dito aos seus antigos aliados (?) que vai disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Maceió, onde começou uma carreira vitoriosa e meteórica.

A última experiência nas urnas, no passado, com um péssimo resultado, não fez Almeida desistir da atividade que ele exerceu por mais de 15 anos.

Ações da empresa subiram 10% ontem, segundo o Ibovespa
Juiz federal Frederico Dantas é quem deve decidir ação contra a Braskem
  • WAL

    Ele tem que ter cuidado pra não começar dizendo que a BRASKEM, foi ele quem fez…

  • JEu

    Que tal ele iniciar realmente do começo, retornando ao emprego (com carteira assinada) em alguma rádio de Maceió, como apresentador de programa policial?!!! Vai Ciço… e cuidado com o lixo, que esse deixa sujeira e mau cheiro nas roupas…!!!

  • Pedro

    Será que ainda tem quem vote nesse cidadão?

  • breno

    É o máximo que ele pode conseguir.

  • williams Roger

    Merece. Existe uma Maceió antes e depois da gestão dele. Pra melhor.

  • Carlos

    Foi sim um prefeito com obras e melhorou e muito os salários dos servidores públicos e colocou a o pagamento dentro do mês trabalhado e tem mais a média salarial é muita acima até hoje do que é pago pelo desnaturado governador Renan Filho, aos servidores públicos estaduais. Maior pecado a vaidade e o poder subiu muito na cabeça e dava muitos gritos no assessores que queriam o bem e não escondia a verdade e só gostava dos elogios falsos….E usou o nome de Deus,em vão….

  • Antonio Carlos de Almeida Barbosa

    Cicero afirmou que já combinou o retorno a câmara de vereadores com Deus, está tudo certo!

  • Jumanji

    Sei não viu… Cícero Almeida, Ronaldo Lessa e Kátia Born representaram uma mudança significativa na política alagoana. Ah.. mas o povo gosta de ficar nas mãos dos Calheiros, dos Beltrão, dos Palmeira, dos Pereira. É POVO GADO, vamos demorar muito para mudar isso.