É bem verdade que se confirmada, a indicação não será apenas do deputado Arthur Lira, um dos nomes mais destacados do Centrão no Congresso Nacional.

Mas Alexandre Baldy, ex-ministro das Cidades no governo Temer pode voltar ao mesmo cargo, juntamente com a “nova” pasta tendo Lira e Ciro Nogueira, senador e presidente do PP, como padrinhos.

O líder do PP na Câmara já mostrou que tem amigos de infância na bancada do PSL e, mais do que isso, não tem recuado ante a cara feia da turma.

CPRM x Braskem na visão de Alfredo Gaspar e Ricardo Melro
JHC foi uma das ausências mais notadas na divulgação do laudo da CPRM
  • Luiz

    Caro Ricardo.

    Isso é fake News.

  • JEu

    E, ainda por cima de tudo, votou pelo retirada do COAF do ministério da justiça e seu retorno para o ministério da economia, demonstrando, claramente, que quer acabar de vez com a lava-jato… por que será?!!! também tem feito movimentos internos para, além de desidratar a reforma da previdência, reduzir, ao mínimo possível, a lei anti-corrupção e anti-criminalidade proposta pelo Sérgio Moro… e mais uma vez, pergunto: por que será?!!!

  • Adilio Faustini

    Acho que Alexandre Baldy não será liberado pelo Governador Doria, é o Secretário dos Transportes de São Paulo.

  • Lucas Samuel

    O título da matéria poderia ser: “Lamentável!! Parlamentar alagoano que em vez de estar do lado do povo miserável do país e, especialmente, deste Estado, prefere embarreirar o governo querendo dar fim na lava-jato, votando para retirar o COAF do ministério da justiça, além de outras manobras para se proteger. Típico político do toma lá dá cá, assim como outros daqui.” O pai dele já tomou a primeira derrota histórica. Ele será o próximo a não se reeleger. Estamos aos poucos percebendo com mais clareza as lástimas que nos rodeiam. Abramos mais os olhos!!

  • Vassouras das Barreiras.

    Arthur Lira, dar uma forcinha para o Dep federal Marx Beltrão. Está sem dormir direito com o pensamento fixo em voltar para o ministério do turismo.

  • Há Lagoas

    Dessa vez o “contingenciamento” da expansão do VLT até o bairro de Mangabeiras deixará de existir.
    Provavelmente – se isto realmente acontecer – será a primeira obra do governo Bolsonaro em Alagoas, nestes infrutíferos cinco meses!
    Sendo pragmático, isto pode ser positivo.

  • amorim

    Quando pensa- se que estamos caminhando com o pesado defunto para o lugar devido, eis que tudo está de volta. Não creio que nós merecamos está pancada, contudo, precisamos seguir é a fila anda, amanhã é um novo dia.