Até o final da noite de ontem não havia, ainda, uma definição de como e onde será apresentado o laudo da CPRM sobre a situação do Pinheiro (além do Mutange e de Bebedouro).

Uma videoconferência entre o prefeito Rui Palmeira e o Ministério das Minas e Energia, marcado para o final da tarde de ontem, foi adiado por decisão de Brasília.

O prefeito Rui Palmeira, no entanto, quer que os técnicos da CPRM estejam nesta terça-feira em Maceió para fazer a apresentação do relatório – final ou parcial? -, esclarecendo as dúvidas e explicando os pontos que mais provocarem polêmicas.

Estaremos atualizando as informações durante o dia de hoje.

Braskem quer trocar liberação do lucro de R$ 2,6 bi por seguro no mesmo valor
Rui Palmeira também espera a divulgação do laudo da CPRM nesta terça-feira
  • JEu

    Vão tentar “empurrar com a barriga” a data para a apresentação do laudo… no momento tudo está muito “quente”, em “ebulição” e não vão querer enfrentar a opinião pública com esse estado de ânimo… assim, vão dar “tempo ao tempo”, pois logo chegam as “festas juninas” junto com a “copa América”… e com muito jogo, danças e cachaça, o povo tende a “esquecer” ou “desviar” do assunto que interessa… essa é a oportunidade que todos: empresa, governos e “representantes” do povo estão esperando para divulgar um laudo que poderá vir cheio de “jabutis” para enganar o cidadão…

  • Carlos

    Está cheirando adiamento e o pior uma data lá pra frente que não garante assim,que será a avaliação definitiva e com muita dúvidas…

  • carloman de araujo

    De repente o PREFEITO adia o carnaval de 2020 para o mês de Julho
    AÍ a festa tá cpmpleta. Pura irresponsabilidade desse prefeito, conhecedor do eminente perigo daquele bairro.