Não se pode dizer que o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot fez bons amigos, entre os líderes políticos locais.

Ele denunciou, entre outros, os senadores Biu de Lira (então), Collor e Renan Calheiros, além do deputado federal Artur Lira.

Agora aposentado do Ministério Público Federal – desde o dia 22 – Janó foi alvo da fúria do ex-presidente Collor, quando foi sabatinado no Senado (para o seu segundo mandato na PGR), o que já havia feito em discurso na tribuna.

O que disse e repetiu Collor sobre Janó?

– Fdp.

 

Marx Beltrão integra Comissão Especial da Previdência - veja o que ele defende
Representantes da "velha política" mantêm cargos federais em Alagoas
  • JEu

    Pois é, e o fdp não conseguiu o que queria, nos casos acima mencionados, envolvendo o “trio ternura” do senado de Alagoas, à época, e o Arthur Lira… coisas da politicagem no país… é bom lembrar, também, que tentou denunciar o ex-presidente Temer em duas oportunidades, que foram “arquivadas” pela câmara dos deputados… coisas da politicagem no país… porém, agora o Temer já conta com três denúncias e não poderá ter uma aposentadoria “tranquila” tão cedo… com esses outros, quem sabe, as coisas não acontecem antes disso… é rezar para ver…