O prefeito Rui Palmeira está em fase de testes com alguns dos aliados mais próximos.

É o que contam os do entorno.

O vice-prefeito Marcelo Palmeira faz parte das experiências, que buscam encontrar um candidato à sucessão municipal.

O vice, ao ser nomeado secretário de Assistência Social, ganha a chance de se expor ao grande público. Estará à frente de um problemão – Pinheiro e arredores – e se for bem pode se credenciar à disputa.

Outro nome que está na mesa: Eduardo Canuto, agora numa secretaria ligada diretamente ao prefeito.

Mas é bom ficar de olho: tem mais gente para entrar nessa seara junto com Rui Palmeira.

Ministro Alexandre de Moraes: de "chefete de polícia" a censor
Volta dos Pereira ao governo afasta Olavo Calheiros do Palácio
  • GUSTAVO RAMOS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  • JEu

    Mas quem é mesmo Marcelo Palmeira?!!! creio que vai precisar de muita propaganda e divulgação de todo tipo para começar a ser conhecido pelo cidadão maceioense… ele bem que poderia começar por ir todos os dias na região da levada e adjacências e levar algum consolo aos desvalidos… foi assim que o Lobão ficou conhecido e foi reconhecido pelo povo nas últimas eleições para a câmara municipal…

  • MÁRIO

    FEZ UM EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL DO ESTADO, NA ÉPOCA EM QUE ESTAVA TUDO EMPERRADO POR LÁ, INCLUSIVE AOS DESABRIGADOS DE VÁRIOS MUNICÍPIOS, FAZENDO TAMBÉM UM GRANDE TRABALHO JUNTO AOS MUNICÍPIO , HABILITANDO-OS AS AÇÕES SOCIAIS
    DO GOVERNO FEDERAL, INCLUSIVE INTENSIFICOU AS ENTREGAS DAS CESTAS NUTRICIONAIS E OUTRAS AÇÕES, COMO ABERTURA DE RESTAURANTES POPULARES DO BENEDITO BENTES E CENTRO. REALMENTE DEU OUTRA “CARA” A SECRETARIA QUE ESTAVA AOS FARRAPOS.

  • Rodrigo

    Melhor nome é kelmann vieira q está presente com os trabalhos sociais fazendo por todos em maceio….

  • Alves

    Prefeito de Maceió, Rodrigo Cunha, vice J H C . . .