O governador Renan Filho tenta levar de volta ao Palácio República dos Palmares a – poderosa – família Pereira.

Ele está oferecendo ao clã, agora, a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e de Recursos Hídricos – “de porteira fechada”.

Os Pereira, ao que se sabe, estão divididos sobre o tema. A deputada Jó Pereira, por exemplo, é contra voltar a ocupar uma pasta no governo estadual, mas quem decide mesmo é o prefeito Joãozinho Pereira, de Teotônio Vilela.

Expurgos de janeiro travam por três meses alianças de Renan Filho
Sádicos espalham pânico nas redes sociais para uma população amedrontada
  • Zezinho

    Quando se coloca uma Secretaria essencialmente técnica como a de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de “porteira fechada” mas mãos de políticos, o resultado só pode ser desastroso para a sociedade, principalmente pelos “técnicos” em recursos hídricos ligados à família Pereira, que são verdadeiras caricaturas humanas, tal o grau de desconhecimento do que seja Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Pobre Alagoas.

  • JEu

    Será esse, realmente, o “meio ambiente” para fazer politicagem sabendo que Alagoas tem um problema tão grande nas mãos quanto o que está acontecendo no Pinheiro e adjacências?!!! afinal, se acontecer (peço à Deus que não… mas parece ser inevitável) a tragédia naquela região de Maceió, será um evento de grandes proporções que irá atingir todo o sistema ecológico (para piorar ainda mais…) do complexo lagunar… isso aí está mais para “presente de grego”, pois jogar uma “batata quente” nas mãos de alguém que se quer (re)conquistar para algo paradoxal… como diria o humorista: “é mui amigo”…

  • Há Lagoas

    Agora, com a “poderosa” família Pereira nesta secretária – faz de conta – o desassoreamento da Lagoa Mundaú sai do papel.

  • Sérgio Eduardo

    Eu q n queria esse abacaxi.

  • Mário

    Esse governo está parecendo um balaio de gatos. Quase todos que não foram eleitos estão em secretarias estratégicas, e o povo apenas um detalhe. Avante Alagoas?
    s.m.j.

  • Eduardo Lopes

    Agora com a equipe técnica da”Família Pereira” o problema do bairro do Pinheiro será resolvido!
    SQN !

  • INDIGNADO

    Deputada esta certíssima, não deve voltar a esse governo, sem saúde, sem educação e sem rumo, fora a arrogância que é demais