O secretário Maurício Quintella assumiu definitivamente um lado, o que sempre é bom para quem está na atividade política profissional.

Aos assumir a Infraestrutura estadual, ele acabou tirando o pé da canoa de Rui Palmeira, onde ele também se equilibrava.

Seu afilhado Ib Brêda acabou exonerado da Infraestrutura municipal.

Nada demais, é jogo jogado.

Quintella, que mira a prefeitura em 2020, pode ser um dos candidatos do Palácio República dos Palmares à prefeitura da capital. O outro, por óbvio, é Ronaldo Lessa.

E o PGJ Alfredo Gaspar de Mendonça?

Eis um mistério que ainda demandará tempo para ser desvendado.

Seguramente, só o deputado JHC pode decidir seu destino sem pedir autorização de ninguém, e ele será candidato à sucessão de Rui Palmeira.

Cerca de 50 cargos federais esperam pelos donos em Alagoas
Quem diria: o general Hamilton Mourão virou "comunista"
  • JEu

    Finalmente o mauricinho (e não se confunda aqui com o nome dele…) tomou uma decisão: agora é amigo do mininin desde os anos das fraldas… vai se dar mal… e ainda terá que enfrentar o Ronaldo Lessa em um possível confronto pela prefeitura de Maceió ano que vem… muito embora esteja com as “pernas fracas”, o RL pode, até, encontrar forças para seu último embate político… é seu último “cartucho” no ramo… Já o Alfredo Gaspar pode até concorrer, mais precisa explicar muito bem porque não concorreu para senador ou governador nas últimas eleições… o povo precisa saber… e o JHC não sei se tem fôlego para tanto… é esperar para ver…

  • breno

    Com o meu voto e da minha família ele não contará.

  • Junior

    Ib Breda não foi exonerado semana passada!!!

  • Robson

    Vamos relembrar que este agora secretário de governo e condenado por desvio de dinheiro da merenda dos jovens alagoanos e absurdo isso !

  • Robson

    Agora comos secretários de governo de alagoas temos os M M .MAURICIO E MELINA.

  • Paulo Malta

    A tese do Mauricio Quintella ficar como secretário do Estado e manter um secretário indicado no munícipio de Maceió é a coisa mais sem sentido que já foi escrita. Fala sério!!!!!!

  • Lucas

    Ele que não se iluda. Ele recebeu muitos votos para o senado em Maceió por falta de opção para o segundo voto. A maioria das pessoas que votaram nele, votaram na tentativa de tirar do Renan a segunda vaga! ele não terá chance em Maceió… E como eu costumo dizer: MACEIÓ NÃO É MURICI!
    E Ronaldo? está morto há tempos.

  • Quitéria Beltrão

    Engraçado é eleitor que defende o Lula e a corja do PT vim falar de algúem, além daqueles que aqui em Alagoas vivem nos comitês ou embaixo da saia de cabo eleitoral pra ganhar o trocadinho pra votar em A ou B. Esses são os piores, pois falam dos pol´íticos e são mais corruptos que eles. É por isso que o nosso estado não cresce e não dá oportunidade ao seu povo, porque o próprio povo votar contra si.

    Sobre o que falam tanto da merenda escolar… se informem melhor, pois tem político que até hoje alimenta a família com merenda, bolsa família e vocês só apontam o dedo para o Maurício Quintella. Se o cidadão é culpado, que seja devidamente julgado e condenado. O que chama atenção é que o Governador da época não tem nada com isso e o povo engole essa. Então sabemos que Ronaldo Lessa não serve e nunca serviu para governar nada, pois se leva drible de secretário, imagine de uma gangue completa. Que menino inocente, igual o povo.

    Poucos não sabem, mas quem foi da Sec. de Educação na época de Maurício Quintella recebeu gratificação para melhorar o salário. E estou falando de servidores públicos e não de indicados pelo então secretários.

    E aí, Povo?! Vão continuar votando naqueles que diminuem nosso estado ou nos lobos vestidos em pele de cordeiro? Falam menos e avaliem mais. Não caiam em conversa de blog e etc… se não sabem o que falam, se informem e não deixem a mídia comprada fazer sua cabeça. Tem raiva de político A ou B, mostre na eleição. Quer o melhor pra Si? Faça por onde, não use o jeitinho brasileiro pra tirar proveito das coisas.

    Cuidado com os novos políticos da mudança também. Se eles não assumem que estão juntos com Bolsonaro (como vincularam suas campanhas e depois tiraram o corpo da jogada), imagine em prol do povo Alagoano.

    • Robson

      Mauricio quintella e condenado desvio dinheiro da Merenda e tem quer pagar ou então vc pague por ele .

      • Quitéria Beltrão

        Se não há condenação, não há o que pagar! Estude o processo… há um julgamento sim e ainda sem data para ocorrer, mas após sua tese de 2014, há resposta favorável ao mesmo vindas do Tribunal de Contas e MP. Infelizmente você não sabe disso.

        Pague suas contas em dia e pare de cuidar da vida dos outros, porque as minhas eu pago regularmente . Só fale o que sabe, meu caro.

  • Sérgio Eduardo

    O Maurício quintella se queimou quando fechou acordo com os Calheiros.era pra sair candidato a reeleição e ter ficado com o prefeito assim se credenciar a sucessão de rui palmeira

  • GOMES

    Acho melhor o MQ ser candidato a prefeito de Murici, porque aqui em Maceió com o apoio dos Reinaos vai acabar como o Almeida, umilhado !!!

    • Pierre

      quem t´á “umilhado” é você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor você nem comentar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk