Alvo de várias denúncias, que vão se acumulando, a atual direção da ARSAL tem seus dias contados.

Segundo uma fonte palaciana, Lailson Gomes e demais aliados do PDT só ficarão à frente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Alagoas até quando for definida a posição do ex-deputado Ronaldo Lessa na equipe de Renan Filho.

Segundo o entendimento do governo, o mandato de Lailson Gomes já expirou – ele permanece na presidência da ARSAL até um novo nome ser enviado à apreciação da Assembleia.

Melina ainda não foi anunciada para não "queimar" Inácio Loiola na Assembleia
Melina, Maurício Quintela e Alexandre Ayres estão no pacote dos "novos" secretários
  • JEu

    Gostaria que fosse colocado lá alguém com o seguinte perfil, segundo li alhures:
    O HOMEM DE BEM
    O verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza. Se ele interroga a consciência sobre seus próprios atos, a si mesmo perguntará se violou essa lei, se não praticou o mal, se fez todo o bem que podia, se desprezou voluntariamente alguma ocasião de ser útil, se ninguém tem qualquer queixa dele; enfim, se fez a outrem tudo o que desejara lhe fizessem.
    Deposita fé em Deus, na Sua bondade, na Sua justiça e na Sua sabedoria. Sabe que sem a Sua permissão nada acontece e se Lhe submete à vontade em todas as coisas.
    Tem fé no futuro, razão por que coloca os bens espirituais acima dos bens temporais. Sabe que todas as vicissitudes da vida, todas as dores, todas as decepções são provas ou expiações e as aceita sem murmurar. Possuído do sentimento de caridade e de amor ao próximo, faz o bem pelo bem, sem esperar paga alguma; retribui o mal com o bem, toma a defesa do fraco
    contra o forte, e sacrifica sempre seus interesses à justiça. Encontra satisfação nos benefícios que espalha, nos serviços que presta, no fazer ditosos os outros, nas lágrimas que enxuga, nas consolações que prodigaliza aos aflitos. Seu primeiro impulso é para pensar nos outros, antes de pensar em si, é para cuidar dos interesses dos outros antes do seu próprio interesse. O egoísta, ao contrário, calcula os proventos e as perdas decorrentes de toda ação generosa.
    O homem de bem é bom, humano e benevolente para com todos, sem distinção de raças, nem de crenças, porque em todos os homens vê irmãos seus. Respeita nos outros todas as convicções sinceras e não lança anátema aos que como ele não pensam.
    Em todas as circunstâncias, toma por guia a caridade, tendo como certo que aquele que prejudica a outrem com palavras malévolas, que fere com o seu orgulho e o seu desprezo a suscetibilidade de alguém, que não recua à ideia de causar um
    sofrimento, uma contrariedade, ainda que ligeira, quando a pode evitar, falta ao dever de amar o próximo e não merece a clemência do Senhor.
    Não alimenta ódio, nem rancor, nem desejo de vingança; a exemplo de Jesus, perdoa e esquece as ofensas e só dos benefícios se lembra, por saber que perdoado lhe será conforme houver perdoado.
    É indulgente para as fraquezas alheias, porque sabe que também necessita de indulgência e tem presente esta sentença do Cristo: “Atire-lhe a primeira pedra aquele que se achar sem pecado.”
    Nunca se compraz em rebuscar os defeitos alheios, nem, ainda, em evidenciá-los. Se a isso se vê obrigado, procura sempre o bem que possa atenuar o mal.
    Estuda suas próprias imperfeições e trabalha incessantemente em combatê-las. Todos os esforços emprega para dizer, no dia seguinte, que alguma coisa traz em si de melhor do que na véspera.
    Não procura dar valor ao seu espírito, nem aos seus talentos, a expensas de outrem; aproveita, ao revés, todas as ocasiões para fazer ressaltar o que seja proveitoso aos outros.
    Não se envaidece da sua riqueza, nem de suas vantagens pessoais, por saber que tudo o que lhe foi dado pode ser-lhe
    tirado.
    Usa, mas não abusa dos bens que lhe são concedidos, sabe que é um depósito de que terá de prestar contas e que o mais prejudicial emprego que lhe pode dar é o de aplicá-lo à satisfação de suas paixões.
    Se a ordem social colocou sob o seu mando outros homens, trata-os com bondade e benevolência, porque são seus iguais perante Deus; usa da sua autoridade para lhes levantar o moral e não para os esmagar com o seu orgulho. Evita tudo quanto lhes possa tornar mais penosa a posição subalterna em que se encontram.
    O subordinado, de sua parte, compreende os deveres da posição que ocupa e se empenha em cumpri-los conscienciosamente.
    Finalmente, o homem de bem respeita todos os direitos que aos seus semelhantes dão as leis da Natureza, como quer que sejam respeitados os seus.
    Não ficam assim enumeradas todas as qualidades que distinguem o homem de bem; mas, aquele que se esforce por possuir as que acabamos de mencionar, no caminho se acha a que a todas as demais conduz.

  • Indignado

    Lailson Gomes quem é esse rapaz? Mostrou que a fome estava maior que o discurso moralista dos pedtistas…mais um sem moral que sairá desmoralizado e com o ex-governador passando a mão na cabeça.

  • Democracia ao PONTO: garçon + 1 cana, tira gosto SARDINHA péÓóRrrrr sem ELA!

    Ainda BEM, caro Ricardo q’o Lessa é do PDT do Ciro … que “dialoga” cU governo FEDE-rantiÑo!
    > Em debate organizado pelo PDT sobre a Previdência, … [SEM pt, xô radicalismo de goela … rsRs]
    – o ex-governador fez críticas indiretas ao PT e à esquerda como um todo [SÓ babaca … kkkkk], 19fev19
    https://www.metropoles.com/brasil/politica-br/ciro-gomes-pdt-ce-quer-ser-oposicao-que-dialoga-com-o-governo

  • BARRO Duro e PESCARIA flácida SãJorJ@ndo JACAré-CIRCa 1817

    Basicamente, caro Ricardo: mudou a REGRA pá tudim: PDT e P-Só’Laranja tbém!
    > a regra do Supremo: FORO apenas pá crimes cometidos no mandato E em razão dele.
    – FI do capitão [IN]Flávio conduziu na contramão d’ARSAL antes de guinar senador. [21jan19]
    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2019/02/21/mpf-no-rio-vai-apurar-se-flavio-bolsonaro-lavou-dinheiro-em-negociacao-de-imoveis.htm

  • breno

    Só a PF pra dar um jeito na ARSAL.

  • Alana

    A Arsal que é um órgão pra fiscalizar esta esse “cabaré “ infelizmente não tem outro termo pra falar a palhaçada que acontece nessa agência!!
    Ela desde que o Waldo Wanderley deixou a presidência ( que também não era o melhor presidente, pois se escondia e não tinha coragem de fazer muita coisa) so entrou presidente corrupto!! Marcus Vasconcelos ( in memorian) começou a corrupção definindo uma única empresa de plotagem (empresa do primo) para que todos os carros do estado plotassem o novo layout; lembrando que a licitação de alguns veículos e a plotagem não fazia nem 1 ano que havia feita.
    Fora a corrupção dentro do setor de transporte com o ex diretor de transporte ygo ( Pau mandando do Ronaldo Menezes) onde saiu dando autorização provisória para os apadrinhados de Ronaldo, liberando carro ganho era conveniente e até recebendo proprina de alguns!!
    Saindo essa fase entra Lailson e companhia…. aí sim o caos foi aramado – o chefe de gabinete dele chamou todos os funcionários e solicitou que pagasse de 10/15% do salário para o “partido de Ronaldo Lessa” pois o partido estava precisando da ajuda ! Hahahaha com aquele velho tom de ameaça; o que fez com que os funcionários pagasse com medo de perder o emprego( emprego 90% é terceirizado e tem que bater ponto e cumprir metas e horários, não empregos fantasmas como o pessoal ver por aí ) o dinheiro era dado pra o próprio chefe de gabinete após o pagamento ou feito transferência bancária .
    Todos os funcionários foram obrigados a sair da empresa terceirizada que pagava todos os direitos aos funcionários e ir para uma nova empresa; onde coincidência ou não foi quadruplicado o valor pago para empresa e sem pagar os devidos direitos dos trabalhadores !
    Esperando cenas dos próximos capítulos