Dentro do próprio Palácio República dos Palmares existe o entendimento de que a ARSAL é uma ‘bomba-relógio’.

A agência, que não serve para absolutamente nada, realiza um trabalho pífio – é uma prebenda institucionalizada, desde sempre –, vem sendo alvo várias investigações do MP e de denúncias gravíssimas à Justiça.

Contratos irregulares, pagamentos abusivos de diárias e ainda algumas apurações em curso.

Lembrando que a direção da ARSAL cumpre mandato e não pode haverá exonerada pura e simples.

O que espera o Palácio?

Uma ajudinha externa – a explosão da tal bomba -, que não se sabe se virá.

Senador Renan vira plateia do espetáculo em que foi ator principal
Marcelo Victor vira "bombeiro" na Assembleia para negociar com o Palácio
  • Há Lagoas

    Se nossos governantes fizessem uso do transporte público – como é na Holanda – este tipo de coisa não aconteceria! Manda o governador pegar uma lotação para o agreste, e procura saber a nota que ele daria…

  • Joao da TROÇA anarco-carnavalesca BACURAU da Rua NOVA do Sertão – em St’ANA!

    Isso, a [email protected], ao que parece, caro Ricardo … vem dos anos 1960’s: La-la-la-la-La BAMBA!
    > Para bailar la Bamba se necesita una poca de gracia y otra cosita y arriba y arriba … e apois!
    – Por ti seré, por ti seré, por ti seré … Yo no soy marinero. Yo no soy marinero: soy capitán … rsRs
    > Soy capitán. Soy capitán … Kkkkk \ Bamba, la Bamba (3 Xs) … Dsd 1958 c’R-Valens hecho en Mexico!
    Em 1960 nos CINEMAS T Lopez, nos 1980’s Los Lobos ($paÑhol), em 2003 c’a fia da ELIS: Ma Rita (FESTAS).
    Versão ‘A Festa’, desinfestada por Milton NASCIMENTO. – W Moura fazendo Marighella negão! … rsRs
    https://pt.wikipedia.org/wiki/La_Bamba_(can%C3%A7%C3%A3o)

  • JEu

    Se o governador assegurar carta branca ao MP/AL, então a bomba pode explodir a qualquer momento… agora, se ficar na “dúvida” sobre o que fazer e começar a fazer contas puramente politiqueiras, então tudo pode ficar como está: em compasso de espera…

  • Mário

    Essa ARSAL pelo Estado e a SMTT pelo município de Maceió são órgãos que deveriam ser extintos. Uma não fiscaliza o transporte clandestino complementar (nos finais de semana faz a festa), e a outra só pensa naquilo: multar.
    s.m.j.

  • TRIO PARASITA

    JEU – O Ministério Público para atuar (como vem fazendo) não necessita de carta branca de ninguém, visto que suas atribuições estão claramente definidas na Constituição Federal e Lei complementares. Os competentes Procuradores e Promotores de Justiça têm ampla independência funcional.

    • JEu

      Ledo engano… tudo termina em “politiquismo”… a influência é grande… seja em que nível for… afinal, os “senhores” do mundo se “entendem” muito mais do que imaginamos ou queremos acreditar…!!! simples assim…

  • Santos

    Aproveito o espaço, já que o assunto é ARSAL, para pedir ao órgão fiscalizador que coibam os motoristas de transportes alternativos a dirigirem perigosamente. É comum se encontrar transportadores alternativos circularem em alta velocidade e fazendo manobras perigosas nas avenidas Durval de Góes Monteiro e Fernandes Lima, imaginem o que esses transportadores fazem nas Rodovias do interior.

  • Pedetista

    Essa turminha do PDT, estão SUCATEANDO E ACABANDO com a ARSAL DESENVOLVE e SEDETUR, GOVERNADOR ABRA DO OLHO.

  • Hshsh

    Se os senhores acham que quando se fala em transporte para a população, onde se exige segurança e fiscalização dos mesmos, é um trabalho inútil ou “pífio” é um tremendo desrespeito não só com a instituição em liça como também a seus funcionários que trabalham da melhor maneira possível, apesar dos pesares, para tornar esse serviço operando de forma REGULAR E SEGURA.
    Se o Estado não pode fazer isso diretamente delega a quem pode, então, dizer que não serve pra nada é de tamanha irresponsabilidade.
    Deixem então o transporte intermunicipal nas mãos dos clandestinos: pneus carecas, motoristas desabilitados, carros sem seguro ou vistoriados, entre outros problemas que sem a devida fiscalização acarretam na columidade da população.

  • Breno

    Tem um estacionamento em frente à antiga casa de saúde Paulo neto , no centro , que tem um contrato milionário com a ARSAL . É só passar lá pra ver a quantidade de carros da arsal que ficam o dia todo “parados” lá.