• Carlos

    A demanda politica deve estar recheadas de assuntos. Para começar… Se o tarde SIAFEN ,funcionando é ruim de pagamento avalie ele fechado até dia 30 de janeiro de 2019. Mas o governador do ricos é ” muito inteligente” e tomou todas as medidas para não atrapalhar a vida dos poderosos do serviço público. Garantiu o repasse dos poderes judiciário e legislativo com os seus duodécimos corregidos e fica bem na fita fita com os poderosos e já os demais são apenas o detalhe dos demais.

  • JEu

    Seja bem vindo de retorno o RM para que possamos ter voz no dia a dia do povo alagoano. Afinal, a saga do bairro Pinheiro continua… e tudo indica (como já dissemos aqui anteriormente) que a Brasken tem grande culpa no cartório… e como não podia deixar de ser, Alagoas é destaque nacional: “Estadão de 06/01/19 – Apenas 06 Estados vão superar o PIB registrado em 2014, quando o país entrou na pior recessão da história, e Alagoas não está entre eles. Ao contrário, Alagoas, Maranhão e Sergipe são os que estão mais distantes do patamar do PIB de 2014″… agora com a palavra o governador mininim e o secretário da Fazenda estadual…

  • Glaciete

    Oba ! Que vc está de volta, creio que o senhor tem lido a respeito do assédio moral que uma enfermeira do HGE sofreu dia 30/01/19, pela diretora geral daquela unidade hospitalar, absurdo o abuso de poder dessa pessoa com a enfermagem.

  • Joao da TROÇA anarco-carnavalesca BACURAU da Rua NOVA do Sertão – em St’ANA!

    E que venham as chuvas no Sertão, caro Ricardo … antes de março, CARNAVAL chegará!
    Profetas da chuva em 2019: [13dez18, Tauá – CE]
    > Período de esperança: REGULAR, no máximo ao redor da MÉDIA.
    – FUNCEME: Fund Cearense Meteorologia e Rec Hídricos: El Niño reduzirá chuvas 2019.
    http://anoticiadoceara.com.br/noticias/profetas-da-chuva-ja-tracam-expectativas-para-2019
    À revelia de Çá Bixôes e Çá Bixinhas dsd 1997: 23 anos de TRADIÇÃO!
    > Precipitações no Ceará aumentam a partir de março de 2018. [G1 Ce]
    – XXII Encontro dos Profetas da Chuva. [13jan18, Quixadá-CE]
    A FUNCEME – Fundação Cearense de Meteorologia e Rec Hídricos devia a chuva oficial 2018.
    https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/profetas-da-chuva-indicam-que-precipitacoes-so-aumentam-no-ceara-a-partir-de-marco.ghtml

  • Adilio Faustini

    Bom retorno, Renan também está de volta, ganhou por 7×5 a Convenção do PMDB ou MDB da Simone Tebet.Brasil Novo com as velhas práticas está no Ar.