O deputado Marx Beltrão, entrando em férias, sinaliza que o projeto de ser secretário de Renan Filho, no segundo mandato, já perdeu posições nas suas prioridades.

Para o governador, entretanto, permanece a promessa feita aos integrantes do Chapão de que contemplaria pelo menos dois dos não eleitos – Ronaldo e Carimbão, ao final – se todos aceitassem fazer parte da mesma coligação.

Deu no que deu.

Eis que surge, agora, o representante da “família” (MDB) Calheiros na futura Câmara Federal, Isnaldo Bulhões, como um plano B, em caso de ir pelo ralo de vez o projeto envolvendo Marx Beltrão.

Bulhões não esconde de ninguém que tem se adaptado rapidamente ao clima – metafórico – de Brasília, mas há de saber também que só se elegeu graças ao esforço de, principalmente, Olavo Calheiros.

Dívida assim tem de ser paga na moeda em jogo: política.

 

MP Eleitoral quer que deputado do PRTB devolva doação de R$ 170 mil do MDB
Mourão também cobra explicação de assessor de Flávio Bolsonaro
  • JEu

    Quem deve tem que pagar… nem que seja só para passar vergonha…!!! e nesse meio politiqueiro, sempre se salvam “os dedos”… pelo menos de alguns…

    • Sertanejo ENLUTADO esperando Justiça e PAZ com FÉ

      Caro JEu … como admiro as suas VARIAÇÕES em torno de 1 só e meRmo TEMA, ‘mig@!
      permita_ME dJavanear DESVARIOS multicolorindo pétalas soltas ao VENTO desordenado?
      > Há VIDA e há esperança … ‘pelo menos de alguns ‘… ‘sempre se salvam “os dedos” [DELATORES? … rsRs]
      – Haja perfume no dedo SEM papel pós-descarrêgo aos domingos de FARRA e p’un$ póstumos! … Kkkkk
      > Depois de Mi$$a$e culto$ ainda SEM álcool nem CULTURA fermentada de garrafões LACRADOS sem pressa:
      – Uma CONSPIRAÇÃO digna nas adegas dos MELHORES bodeguêros: bons VINHOS servidos no CAPRICHO!
      > Apois disseste ontem … ‘Os INSTINTOS são a germinação e os embriões do SENTIMENTO;
      > trazem consigo o progresso, como a GLANDE encerra em si o carvalho, e os seres MENOS adiantados […]
      – pouco a pouco de suas CRIS`ÁLIDAS, se conservam escravizados aos instintos. O ESPÍRITO precisa ser cultivado …
      [Comentando ‘P Q a GENTE sempre muda’, DE Ricardo Mota DOMINGO 09dez18]
      http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2018/12/09/por-que-a-gente-sempre-muda

  • Ze Bouquet

    Parabéns o deputado Marx Beltrão, tem historia tradicional e não precisou de ninguém para ser prefeito de Coruripe e deputado federal da família Beltrão e não podia aceitar a pasta da saúde sem poderes total e pitaco do governador pois não é menino de recado. Já encontrou a faça e o queijo pronto para ser político e sempre mandou e não nasceu para ser mandado e será o futuro governador de Alagoas e o filho dos olhos do deputado João Beltrão ainda vai dá muitas alegrias a família Beltrão.

  • Ze Bouquet

    “FACA”

    • Presente de GREGO: beijo de Tróia no ὀξύμωρον!

      Êita nome mal’AGOURENTO, Zé … faÇamos AMOR nem que xôva CANIVETE!
      apois fio TERRA gazeia TRIPAS pe(i)d@ndo ao bêjo GREGO: MEL dá quant@? … rsRs
      MEL d’abelhas coLLeiando ao redor do Boquet de FLORES xêrando boa$ p’un$? … Kkkkk

  • Claudevan

    Não e a Familia Beltrão Não amigo e ao Povo de Alagoas que é a quem ele representa Assim como o Governador o POVO DE ALAGOAS

  • Carlos

    Ummm me enrole que estou com frio Claudevan , até parece que não conhece que esses herdeiros dos coronéis da politica Alagoana é só faro o discurso que representa o povo….Aqui em Coruripe só dá Beltrão nas secretaria municipais das doze secretarias onze são ocupadas pelo núcleo familiar dos Beltrão. Prefeito e vice -prefeito marido e mulher. Zé Bouquet não inventou nada e tem mais são 4 vereadores Beltrão e meta na próxima eleição e dobrar o número de vereadores. Faíilia unida jamais será vencida.

  • Vassouradas das Barreiras

    É uma realidade que vai demorar se assim o povo permitir e no entanto esses arrumadinho é tão presente na vida politica na terra dos Marechais é tido como normal. Só nos restas os desabafos numa tentativa de conscientizar a população que ela pode mudar mais infelizmente os votos brancos e nulos mostram uma revolta sem sentido. Na minha cidade de Coruripe, não voto nesses donos do pedaço.

  • João de Deus

    Com esse “disse me disse”, “vai não vai”, e o povo, como fica?
    Sim o principal personagem nessa história, o povo alagoano, como fica? É tão nojento… tão revoltante.
    A questão é que muitos “inocentes”, sim, pessoas sem estudos ou quaisquer fonte de informações verídicas, scompreendem ou até mesmo nem sabem quem são aqueles que lhes abrançam abrançam e beijam somente durante a campanha política e logo depois tanto fez como tanto faz. Meu Deus, como podem ser tão crueis assim? Tanta gente de bem que confiou no discurso e principalmente no caráter (ainda que alguns já não possuam mais) daqueles que pediram o voto. Es´pero que um dia, os jovens “revoltados” com o cenário da atual política possa assumir o poder de forma democrática o mudar a história trágica que infelizmente vivemos hoje.

  • Adalgisa

    É cada plano tenebroso.

  • Marcelo

    Esse Bouquet…… Já sabemos em que é pelo menos,babada da febre

  • Zé bouquet

    Moçada a política que não tem competência não se estabelece. Marx Beltrão, tem tino político do João Beltrão e é orgulho do pai e só não foi a senador porque não quis. Marx , carrega a responsabilidade de manter a bela carreira política do grande mentor da região sul e por isso que a inveja o persegue.

  • Onofre da Pindorama

    Esse Zé Bouquet, só vive na cozinha dos donos da região sul.