Renan Filho entra em férias sem indicar quem sai e quem fica na sua equipe, em 2019.

Ele passará mais de 10 dias descansando com a família fora do Brasil, mas já sinalizou que fará mudanças estruturais e de nomes na composição do primeiro escalão do governo.

A meta do segundo mandato, já disse ao blog o secretário George Santoro, é tirar Alagoas do último lugar do Brasil no Índice de Desenvolvimento Humano – IDH.

Como?

Priorizando Educação e Saúde.

Tomara que assim seja.

Família de Baixinho Boiadeiro traz a Alagoas perito do "Caso Bernardo"
Arthur Lira se torna interlocutor da família Bolsonaro na Câmara
  • WAL

    Duvido que o CALHEIRINHO, leve na bagagem problema de quem quer que seja.
    Ele foi prefeito por MURICI, por dois mandatos, morando e estudadto nos Estados Unidos, na Universidade de HARVARD.
    Tu és doido…

  • Sertanejo ENLUTADO esperando Justiça e PAZ com FÉ

    Em St’Ana, Caro Ricardo MOTA … dos teclados do VICE do Rei-Menino. – FI do rei-não? … rsRs
    da VICE-governança poderia SALTAR do scarpin de SOGRA fashion com SALTO agulha:
    – um anexo MUNICIPAL p´és no chão do Cepinha-SERTÃO: 3 escolas ESTADUAIS na Baraúna (~5 MIL alun@s;
    – aos SERTANEJ@S espaço educacional e de LAZER, cultura educação transtornando vidaS d’alun@’s? [SEXTA 09nov18]
    http://www.maltanet.com.br/v2/noticias/2018/11/09/prefeito-de-santana-se-reune-com-vice-governador-para-tratar-do-projeto-do-complexo-educacional-municipal
    [SOGRA Fashion] := NUM ké sabê quem é Vc nem o vestes: BÁSICO já era. Uma NORA ideal usa scarpin acima de 10 cm com meia customizando o LIUforme c’artesanato de copo de requeijão.
    https://desciclopedia.org/wiki/Sogra

  • GOVERNADOR MIMI AGORA É DONO DE 8 (OITO) RÁDIOS COMPRADAS A ACUSADO DE SER ‘LARANJA’ DO FAMIGERADO SENADOR

    GOVERNADOR MIMI AGORA É DONO DE 8 (OITO) RÁDIOS COMPRADAS A ACUSADO DE SER ‘LARANJA’ DO FAMIGERADO SENADOR
    Há cerca de 03 (três) meses o Governador Mimi comprou a segunda metade das cotas do chamado Sistema Costa Dourada de Rádios, também conhecido como Sistema Correio de Rádios. A compra que garante o controle total de 08 (oito) rádios foi feita ao empresário Ildefonso Antônio Tito Uchôa Lopes, que já foi apontado como suposto “laranja” do famigerado senador Renan Calheiros (MDB) nas rádios, há mais de uma década.
    Governador Mimi agora é dono das rádios CBN e Correio, em Maceió; e de outras rádios nos municípios alagoanos de Matriz do Camaragibe, Murici, Joaquim Gomes, Porto Real do Colégio, Delmiro Gouveia e em Água Branca. À frente da rede de comunicação, uma de suas metas seria iniciar a ampliação com a criação de um site de notícias, para atrair o interesse de comandar uma emissora de TV, posteriormente.

  • Sérgio Eduardo

    A única preocupação do governador é acomodar os perdedores da eleição 2018. Mais isso os Calheiros são mestres. Com a palavra o suplente de deputado Cícero Cavalcante

  • solon

    Zé povinho elege seus corruptores, pois são os primeiros corruptos.
    Lembrem-se: (não me lembro os autores)
    “Todo povo tem o governo que merece”
    “Os governantes são o reflexo dos Governados”
    “Toda maioria é burra”
    “É mais fácil convencer uma massa do que um Individuo”

  • Claudio Mcz

    Renan Pai com intuito de agradar o STF onde tem alguns processos, e prejudicar o novo governo aumentando em mais de 4 Bilhões o deficit fiscal da União, ele aprovou junto outros 41 Senadores o aumento para o STF, ele so esqueceu uma coisa, ele inviabilzou o governo de Renan Filho, pois com o aumento de 16% para o STF por tabela vai aumentar aqui com mesmo percentual os Juizes, Procuradores, Secretarios de Estado, Conselheiros de Tribunais, Delegados, Fiscal de renda, Deputados Estaduais e todos os aposentados e pensionistas dessas classes, detalhe esse pessoal tem os maiores salarios do Estado.

  • JEu

    Já sei, vai virar a tabela do IDH de cabeça para baixo…!!! e vamos ver qual é a ideia que o mininin tem sobre o que é educação e saúde para o povo… e pelo exemplo que tem dado será, com certeza, implantar o sistema total de contratação de monitores para a educação (enterrando de vez a classe dos professores concursados) e entregando todo o sistema de saúde para as tais Organizações Sociais de Saúde (destruindo de vez com os funcionários da saúde no Estado)… e, conforme já há indícios (pois já fala em “crise” financeira no país…) vai “ferrar” de vez com o funcionalismo público estadual (ninguém espere que ele respeite nem a reposição da inflação oficial…) e assim, vai subir o Índice De Humilhação que já é bastante alto nesses dois setores: educação e saúde… Quanto à troca dos secretários, não importa quem ele escolha, será sempre trocar seis por meia dúzia… na base do toma lá, dá cá de costume…

  • Mastson

    “Toda unanimidade é burra” a frase é de Nelson Rodrigues

  • Mastson

    Não sou burro! Votei no atual governo!

  • carlos

    Uma boa viagem juntos com a família e muita reflexão…. Se abasteça de humanização e lembre dos servidores públicos assim como o senhor tem família e inclua no seu projeto às perdas salarias dos servidores do executivo. Os iluminados dos poderes judiciário e assembleia legislativa tem os seus duodécimos para dá e vender e os demais são apenas os demais. Coloque no projeto os servidores do acordo com os militares.