O – ainda – deputado Maurício Quintella vai ter de escolher o que fazer, caso queira permanecer no governo de Renan Filho.

Sem mandato, e pretendendo disputar de Maceió, Quintella tem como opção virar secretário estadual, mas não poderá indicar ninguém para um cargo de primeiro escalão do Palácio República dos Palmares.

Já na prefeitura de Maceió, o ex-ministro dos Transportes também que apresentar a sua decisão: quer ser governo no estado ou no município.

O dois em um já passou.

Olavo Calheiros decide enfrentar Marcelo Victor pela presidência da Assembleia
Justiça condena deputado que presidiu a Assembleia 20 anos atrás
  • Antônio Santos

    É uma incoerência o deputado federal Maurício Quintella permanecer com cargos nos Governos de Rui Palmeira (Prefeitura de Maceió) e Renan Filho (Governo de Alagoas). Se continuar em ambos, como agora, Maurício Quintella e seu grupo perderá a credibilidade política que ainda tem junto aos gestores Rui Palmeira e Renan Filho, que publicamente já se anunciaram ferrenhos adversários políticos.

    • Sertanejo ENLUTADO esperando Justiça e PAZ com FÉ

      Em Pajubá, Caro Antonio Santos … quem sabe eles consigam se entender! … rsRs
      um dialeto social ancestral, atual SOCIALETO al´ém-socialites, idioma SINCRÉTICO de todas as TRIBOS.
      Uma linguagem popular (slang, GÍRIA) com palavras e expressões africanas ocidentais do povo do SANTO fluentemente usada entre praticantes de religiões afro-brasileiras – candomblé e umbanda -, eventualmente na comunidade LGBT.
      Enquanto SOCIOLETO, dialeto variante da língua MÁTRIA falado por grupos e classes sociais subculturais ao REDOR de umbundo e kimbundo, kikongo e nagô, egbá e ewe, fon e iorubá surgida em terreiros de forma espontânea.
      https://pt.wikipedia.org/wiki/Pajubá

  • JEu

    Isso é que é ter uma característica “camaleônica”… e será que vai competir com o Reinão (o pai?!!!) só que, para isso, vai ter que se esforçar mais para impressionar as esferas “policiais e judiciais”, pois nessas o Reinão é um campeão praticamente “imbatível”… uma pergunta que não quer calar: será que o Maurício Quintella consegue “chupar cana e assobiar” ao mesmo tempo?!!!

  • Antonio Carlos Barbosa

    O homem é flex.

  • Cristiano

    Se for inteligente se junta ao JHC e Rui.
    Maurício pode ser Prefeito com apoio dos dois. Os calheiros não tem esse tamanho em maceio, nunca tiveram (duvido que terão).
    Dai o Quintella em 2022 vota na dobradinha Rui Governador e JHC Senador.
    Precisamos desse fortalecimento político no estado.

  • Carlos

    Quem sabe assim,é meu desejo que apareça um nome limpo e novo na área e venha ser o novo prefeito de Maceió….Essa turma ninguém de sã consciência aguenta mais chega!!!

  • Carlos

    Pois é Carlos aguentar na terra dos Marechais não significa concordar as novidades é como pé de cobra quem vê morre…Imagine aqui em Coruripe só dá a mesma família no poder e quando termina uma eleição para prefeito já está selecionado alguém da família para ser o novo prefeito e assim caminha o povo que tanto reclama e cruza os braços diante das mesmice.