Duas semanas antes da eleição, o deputado estadual Isnaldo Bulhões era considerado carta fora do baralho na disputa por uma das vagas na Câmara Federal.

O problema?

Não estaria cumprindo os acordos de apoio, fechados com as lideranças políticas interioranas para manter a campanha nos redutos eleitorais.

Foi salvo graças a intervenção do MDB, principalmente do deputado Olavo Calheiros, que assegurou o cumprimento do que estava acertado.

A vaga, pelo andar da carruagem, continuaria com o Chapão, entre Lessa, Carimbão e Paulão – o único eleito.

"Faixa azul" em Maceió vira apenas uma listra pintada no asfalto
Marx Beltrão terá trabalho para reunificar grupo político da família
  • WAL

    Estamos falando em 2 farinhas azedas ( OS BULHÕES e os CALHEIROS ). uma pena em tempo de hoje.
    DEUS SEJA LOUVADO.

  • JEu

    O interessante é que, se perguntar se algum deles faz falta ao povo alagoano, a resposta, em imensa maioria seria, com certeza, NÃO!!! Perda de tempo ficar comentando sobre o que nenhum resultado positivo pode trazer ao bem público…

  • Carlos

    Eles se salvam e cada dia o povo fica no poço que fica tão fundo que não tem luz que consiga alcançar o fundo. VIVA A TURMA DO ATRASO COM A INDIFERENÇA DOS QUE SE DIZ ESCLARECIDO E VOTAM EM BRANCO OU NULO.

  • Cristiano Magalhães Araujo

    Em tempos de mudança no país, Alagoas continua na contramão reelegendo os mesmos com a ajuda da mídia tradicional e corrupta.

  • Zé indignado

    ATENÇÃO SEFAZ ALAGOAS….O NÚMERO 0800.284.10.60. ALGUÉM PODE ATENDER POIS FAZ 8 DIAS,QUE VENHO TENTANDO SER ATENDIDO E SÓ MUSICA O QUE SERÁ ?

  • GOV. RENAN FILHO!!!

    E O GOVERNADOR DE ALAGOAS, É RENAN FILHO? POIS POIS, ESQUECEU DE MANDAR PARAR UM VAZAMENTO DE ESGOTO SANITÁRIA DA ‘CASAL’ HÁ MAIS DE SEIS MESES, NA RUA JOSÉ FRAGOSO COM A CAMPOS TEIXEIRA NO N° 175? LOGO AONDE, EM FRENTE DO COLÉGIO SANTA ROSA!!! GOVERNADOR RENAN FILHO, ISTO É SAÚDE PÚBLICA? MANDE A SUA ‘CASAL’ RESPEITAR CIDADANIA QUE TANTO VOSSA EXCELÊNCIA DEFENDE!!! DAQUI HÁ 2 DIAS VOrTO!!!

  • WAL

    Sr. Zé Indignado , essa SEFAZ-AL, comandada pelos CALHEIROS, é uma piada. TODAS AS NOTAS, QUE CHEGAM NO AEROPORTO, TEM QUE SEREM LEVADAS ATÉ O PRÉDIO DA SEFAZ, ( OU SEJA, SAEM DO AEROPORTO EM UM DIA VOLTA NO DIA SEGUINTE E FICA EM JACARECICA. OS FISCAIS AINDA DETERMINA HORÁRIO PARA RECEBEREM AS NOTAS.
    Viva os 77 % dos eleitores dos CALHEIROS, VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…
    .
    EM RECIFE- QUE O RENAN FALOU TANTO DE MAL, NA CAMPANHA, A SEFAZ FICA DENTRO DO AEROPORTO.
    Diz aí RENAN FILHO do PAI e do TIL ???????????????????????????????????????????

  • Sérgio Eduardo

    Foi verdade Ricardo. No alto sertão em inhapi e canapi o ex-prefeito Celso Luiz abandonou isnaldinho pra apoiar Nivaldo Albuquerque