Ainda que esta propaganda – que circula nas redes sociais – não seja de responsabilidade dos dois candidatos abaixo, seria melhor que estes assumissem a denúncia dos crimes homofóbicos que ocorrem em Alagoas, como o que vitimou o vereador.

Mas conclusão é sua.

Quem vende o voto em Alagoas são mesmo os pobres?
Candidatos, Rafael Tenório e Marcos Barbosa têm de prevenir a violência no clássico
  • Joao da TROÇA anarco-carnavalesca BACURAU da Rua NOVA do Sertão – em St’ANA!

    E apois, Ricardo … nestas RETAS finais, mió evitá linha de TIRO na b@nda!
    admirando Xico B carioca da BANDA na Record (1966) na voz de Nara (1942-9189) enviuvando o alagoano Cacá Diegues desde 1940.
    > O HOMEM sério que contava dinheiro parou [AGIOTA xêgô]
    – O faroleiro que contava VANTAGEM parou [XANGÔ menino]
    > A NAMORADA que contava as estrelas parou [pq hj é SÁBADO, Vinicius 1913-1980)
    – Para ver, OUVIR e dar passagem [relaxando o 5º postulado d’Euclides ~300 aC]
    > SEM postulado das PARALELAS: uma reta corta outras 2 retas formará ÂNGULOS.
    – Cum ambas ERETAS há 2 ângulos retos (de 90º), ou seja 2 paralelas DESENCONTRADAS!
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Postulado_das_paralelas
    Foi desengonçando o 5º postulado das PARALELAS adversidades à luz de MINKOWSKI (18641909) q’Einstein pulou da Restrita (1905) ao Hemisfério NORTE.
    Desaguando do outro lado do Atlãntico SUL – à RELATIVIDADE Geral (1915) pra inglês ver há 99 anos no Ceará (1919) num Nordeste sem Lula nem Andrade, sem Marina NEM Ciro Gomes em Sobral-CE.
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Hermann_Minkowski
    Essa coisas demoram à VANDRÉ desde 1935 aos 83 em VIDA, que sabe fazer HORA.https://pt.wikipedia.org/wiki/Geraldo_Vandré
    Pra q’esperar ACONTECER sem falar de flores viçosas numa DITADURA (1964-1985) apodrecida com miLLitares ENVERGONHADOS no coLLo de Sarney?
    https://www.infoescola.com/historia/golpe-militar-de-1964

  • Thiago

    Boa tarde Ricardo,

    Mas o Silvanio Barbosa não era candidato a deputado estadual? Como votava em Olavo? Só reforça o oportunismo de uns em usar a imagem alheia.

    • Admirador DELE na Judeía do Mar MORTO, sertanejo no Rio PANEMA secado por 5 barragens em Pernambuco

      Êita, Thiago … ‘o próprio SB apresentou esses candidatos a população.’ [Equipesb, ABAIXO ]
      > Apesar de acreditar na imprensa livre, peço para repensar essa publicação pois ela já causou muita dor a família. [IDEM]
      Certamente a permanência da publicação no Blog está sendo AVALIADA. Confere, Caro Ricardo?
      Dois abraços do SERTÃO sofrido ao redor de Batalha e St’Ana, Poço e Belo Monte rumo Véi SanFRAN.
      Coisa de beradeiros do Ri-Panema, fio d’ÁGUAS de tetas periféricas da Metrópole do Pernambuco. IMORTAL, imortal!

  • POBRE ALAGOAS!

    Amigo Ricardo, aprendi nesses 50 anos de Alagoas que não se pode esperar nada de bom das famílias Bulhões e Calheiros, e principalmente dos Senhores Isnaldo Júnior e Olavo.

    Lamentável que esse dois já estejam eleitos!

  • Sérgio Eduardo

    Também acho q foi um crime homofóbico e nào vim ninguém da imprensa nacional falar nisso ao contrário da vereadora do Rio quando foi assassinada. Talvez se o vereador fosse de esquerda a imprensa nacional tinha dado destaque.

  • Equipesb

    Ricardo, de antemão quero dizer que sou seu fã. Esse material foi idealizado pelo próprio Silvânio Barbosa. Infelizmente alguém vazou com ou sem intenção de prejudicar os candidatos. Apesar da mensagem não ser mentira, pois o próprio SB apresentou esses candidatos a população. Apesar de acreditar na imprensa livre, peço para repensar essa publicação pois ela já causou muita dor a família.

  • JEu

    Nada a comentar… respeito à pessoa humana é algo que precisa ser cultivado em uma sociedade civilizada…

  • João

    O crime contra o vereador foi bárbaro e deve ser objeto de repulsa de qualquer cidadão. Agora aproveitar-se da opção sexual da vítima para fazer proselitismo político, ainda que de forma subreptícia, é dose, viu… Nada na forma como o crime foi cometido chancela tal opinião. O assassino viu a oportunidade de roubar e, se para isso precisou matar, o fez sem nenhum problema. A propósito, não voto em Bolsonaro, como o blogueiro talvez possa, nesses tempos bicudos, imaginar. Mas também não me entrego à supercialidade do pensamento escravo da ideologia.

  • Jorge

    Esses 2 candidatos sem escrúpulos algum usam também a imagem do Lula molusco como candidato a presidente ! Capazes de tudo pelo poder !

  • Carlos

    Pois é Silvanio Barbosa, se foi e no entanto a sua imagem de polêmico e trabalhar pelo tabuleiro é um bom exemplo. O que será que o candidato a reeleição quis dizer numa cidade sertaneja ou melhor onde chega com o discurso de mudança e renovação é uma necessidade tudo bem…. Só um grande detalhe o porta voz é Dep federal Marx Beltrão, que é o maior herdeiro da política Alagoana do coronelismo. Só pode ser lapso de memória.

  • Diego

    Ricardo,
    Você poderia opinar a respeito da ficha limpa “que ao meu ver” é uma vergonha, a qual serve apenas para os juízes decidirem quem deve ou não se eleger, dependendo do grau de “amizade”.

  • Antonio Carlos Barbosa

    SB foi vítima de um crime covarde e bárbaro, abominável. por um jovem que tem que cumprir seu desejo de roubar e matar sua vítima de forma cruel e com requintes de perversidade – pois o crime é o desejo do criminoso, que não consegue contê-lo, e não tem cura – tendo ainda o prazer de ver a vitima agonizando por mais de três horas. Foi crime de latrocínio, já predestinado para o encontro com o SB, determinado a matar e roubar a vítima indefesa, não vejo como crime homofóbico, com todo o respeito a vossa posição Caro Mota. .
    Vou acreditar na resposta acima da EquipeSB, que o material estava pronto, e vazou criminosamente, pois se foi confeccionado após o seu brutal assassinato, os dois candidatos a deputados e quem mais participou, mostram que o ser humano não tem limites na sua estupidez, falta de humanidade, ética, moral, compaixão, repito, não quero acreditar em tamanha desumanidade e falta de respeito a vítima.

    Caso os dois candidatos a deputados não se manifestem a respeito da imagem plotada, e passarem a usar na campanha, passarei a acreditar na falta de respeito a vítima, e os terei como uns perversos, verdadeiros psicopatas sociais, sem limites para terem seus objetivos atingidos, capazes de tudo.