As urnas podem surpreender?

Tomara que sim.

Mas do mesmo jeito que acontece com o Chapão da Morte a deputado federal – dos governistas – a oposição contabiliza três candidatos praticamente eleitos, com esperança de emplacar mais um.

O que pode ser muito mais difícil, garante um dos calculistas do ramo.

Os favoritos são: Arthur Lira, JHC e Severino Pessoa.

Mas há promessa de resistência interna por parte de alguns candidatos que formam na coligação e não aceitam simplesmente virar escada.

Estão lá: Tereza Nelma, Eduardo Canuto, Fernando James (Collor), Pedro Vilela, Hemerson Casado, Zé Luiz dos Anjos e Coronel do Valle – entre outros.

A pergunta é: eles brigam por uma vaga ou por mais uma cadeira de federal?

Urnas separam casal nas eleições de Alagoas
De novo? Mulheres fora da bancada federal de Alagoas
  • Williams Roger

    Pode ser o que for. Uma vaga tem que ser de Heloísa Helena.
    A população alagoana deve isso a ela.

  • Antônio

    Eu não deixaria o candidato Fernando James Collor fora desta lista dos 03 eleitos, estão fazendo contas de votos erradas. Quem viver verá, viu Ricardo.

  • Carlos

    Desse…Coronel do Valle, Eduardo Canuto, Zé Luís dos Anjo. Somando os votos dá uma escada de dois degraus.

  • marcelo

    Arthur Lyra,Arthur lyra, diante das pesquisas tá eleito,o cara foi braço direito do Cunha,é ligadissimo ao Presidente golpista,votou em tudo que é malefício pra população,nunca fez nada,nada,nada que preste por Alagoas,metido em meio mundo de problema ……..olhe e Uma vaga na eleição mais disputada pra Federal de todos os tempos é dele…..realmente é inacreditável

  • CHARLES ALBERTO REIS SILVA

    Heloisa Helena com certeza entra nessa.

  • JEu

    Se o povo reeleger Arthur Lira então é porque gosta de sofrer e demonstrará que não se importa com os malfeitos com o erário público… outros são somente a continuação de famílias e clãs dominantes no Estado: collor, villela… e não vão somar nem um pouco para a mudança e melhoria qualificada da política local e nacional… os demais podem até serem considerados, porém que sejam bem analisados, levando em consideração, principalmente, suas atividades anteriores em prol do bem do povo… se ainda não foram capazes de realizar nem sequer uma atividade voluntária pelos mais carentes, então devem ser vistos com cautela…

  • Márcio R. Lima

    O Povo adora sofrer, porém, não deixa de votar nessas figurinhas carimbadas… As vezes o povo tem o candidato que merece.

    • ACORDA ALAGOAS

      Falou tudo. Esses que votam nessas figuras são os que mais necessitam de (saúde, educação, segurança e por ai vai…) depois da eleição só fazem reclamar. Lamentável o tanto de gente que vota errado neste país.

  • Sérgio Eduardo

    Eu não estava levando em conta que Fernando James ganharia essa eleição mais percorrendo essa semana o estado de alagoas vi que será um forte candidato .

    • Carlos

      Exatamente Sergio Eduardo, estava em MIAMI, realmente os amigos dele que lá moram vão votar no Fernando James!

  • Felipe A. Tenorio Brandão

    Uma vaga será de Heloísa Helena com certeza!
    Alagoas não merece permanecer mais nas mãos de políticos de profissão/carreira…e não fazem nada.
    O Ministério Público tá de olho.