As mudanças de rumo continuam acontecendo nos planos políticos e eleitorais do deputado Marx Beltrão, do PSD.

O parlamentar, sabe-se, não conseguiu resistir à pressão palaciana e desistiu da candidatura ao Senado, voltando para a disputa possível: na Câmara Federal.

Só que isso também trouxe outras consequências desagradáveis para ele, a exemplo da saída do cargo do – ainda – secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Cláudio Alexandre Ayres da Costa.

Irmão do prefeito Cacau, de Marechal Deodoro, ele está demissionário, mas continua “votando em Beltrão. O prefeito fica com o sogro: Sérgio Toledo, também candidato a federal. “Está sendo uma saída negociada e discutida com o Marx e com o governador”, disse Ayres.

Muito bem avaliado, dentro e fora do governo, o secretário optou por deixar a pasta, a que tinha chegado por indicação de Marx Beltrão, então pré-candidato ao Senado.

Não é mais.

Assume a pasta, pelo menos até o fim do governo, Edilson Ramos, o adjunto.

 

Nonô está fora da eleição e Pedro Vilela ainda é dúvida
Severino Pessoa deve formar dobradinha com Arthur Lira
  • Alagoano sem esperança

    Enquanto certidão de nascimento prevalecer mais que a competência o feudo continuará a afundar a probidade nesse estado, é um engodo esse “jogo de família”, soldados de uma guerra onde já se sabe o vencedor.
    Viva o arrumadinho”

  • Gustavo Ramos

    E no município quando vai mudar os Secretários. Tá na hora de uma renovação pra ver se melhora a qualidade dos serviços de Maceió. Tem Secretário que precisa de férias e outros que precisam Estudar.

  • Sérgio Eduardo

    O jogo é bruto

  • JUNIOR JJ

    “Marx Beltrão:De candidato ao senado a cabo eleitoral de Quintella”A reportagem de A noticia disse tudo.Os conchavos politicos sempre falaram mais alto.Só não se sabe quanto o cabo eleitoral Marx está cobrando por voto.É muita falta de ÉTICA para um estado só. FORA BELTRÃO E TODOS QUE FAZEM PARTE DO SEU GRUPO POLÍTICO.

    • Bruno

      Acho q vc deve morar em outro estado, pois é impossível vc nao ver o q o Sr Marx Beltrão dentro do seu primeiro mandato trouxe de benefícios para Alagoas, impossível, vc pode ate nao gostar da família Beltrão, mais nao enxergar o trabalho ai é demais

      • Carlos

        Bruno,enumere os benefícios que o representante da família Beltrão trouxe para o povo. Não vale os benefícios de ter a família toda a empregada nas tetas das prefeituras da região sul…Fale do avanço do turismo na cidade natal do pai, Coruripe, que faliu pela cepa.

      • Cicero

        Verdade

  • Carlos

    Pois Júnior JJ, os acordos quem paga é o contribuinte! Marx Beltrão, nasceu e se criou mas tetas do erário do estado pobre entre os pobres! Que vergonha e o governador Renan Filho de Desnaturado é o comodante do coronelismo.

  • JEu

    Esse é o “jogo sujo” de sempre… e não tem “meio ambiente” que aguente…!!! podem adotar a “estratégia eleitoreira” que quiserem… o povo já está de olhos bem abertos e já sabe onde estão seus verdadeiros interesses: voto só em ficha limpa e nomes que se afastem dos mesmos de sempre… vamos de Heloísa Helena, Rodrigo Cunha, Eduardo Tavares, Emmanuel Fortes e alguns outros bons nomes… é esperar para ver…

  • Onofre da Pindorama

    Enquanto Coruripe, encolhe onde o turismo crese em toda Alagoas!Os Beltrão políticos, crese em toda região sul, levando incertezas e uma política voltada exclusivamente para o bem estar do clã. Abaixo o coronelismo.

  • marcio silva

    e se sergio moro vier para alagoas?

  • ANDRE

    Secretário Alexandre é um ser humano digno de respeito.
    Reconhecido pelo dinamismo e deixará um legado.
    Pessoa simples e humilde de ótimo convívio.
    Fará falta…
    Diferentemente de alguns gestores que não valem nem a cadeira que sentam!!!!!!!!!!!!!

  • Josefa

    É uma grande pena pro estado. O secretario e sua equipe fez um trabalho impar. A piada da vez é o adjunto assumir. Assumir o que se ele so recebe salario desde o começo do governo e nao da um dia de servico deixando a equipe so recarregada. Essas coisas da politica que desanimam muito.

  • Vieira

    Não reelejam esse povo que até ontem andava aos beijos e abraços com temer. Fora beltrãos, bius, renans, Collor, cinco e assemelhados. Avante Rodrigo Conha, Heloisa Helena. Que venham novos candidatos.

  • Ednaldo

    VOU RESUMIR ESSA ‘ÓPERA BUFA’,todos, são farinha do mesmo saco. Sempre viveram de política, não têem sequer um contrato assinado em suas carteiras de trabalho, como nós simples mortais e trabalhadores, vivem e viverão de política, pois teêm os trouxas, analfabetos para votarem neles.