O PSB espera para já a definição do promotor Alfredo Gaspar de Mendonça de se filiar ao partido.

A legenda abriu hoje uma campanha de filiação em todo o estado, que deve durar até o dia 7 de abril, data limite definida por lei (?).

Se Mendonça mantiver a disposição anunciada publicamente, será o candidato do partido ao Senado Federal.

Mas já há outras legendas de olho no PGJ, inclusive o PROS de Bruno Toledo.

Candidato a presidente da Câmara, Arthur Lira vai sendo isolado em Alagoas
Marx Beltrão e Maurício Quintella disputam vaga de segundo candidato governista a senador
  • Carlos Amaral

    Excelente nome!!!!
    Será eleito com certeza!
    O povo não aguenta mais políticos profissionais!
    Será o bem, contra o mal!

  • Williams Roger

    PSB é a melhor opção.

  • Da CAETéLâNDIA até Miami, é Florida REINVENTAR o Brasil 2017!

    Se AVEXE não, Dr Alfredo GASPAR: caminhadas começam no 1º passo!
    Subindo a LADêRA, princesa ou lavadÊra pra ir mais ALTO vai ter que SUAR. [Accioly Neto 1950-2000]
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Accioly_Neto

  • Eleitor

    Vai sair eleito da capital nos braços do povo. Não tenha medo, a população vai lhe colocar em primeiro lugar

  • Sérgio Eduardo

    Avante dr Gaspar demos q mostra a esses Calheiros q em alagoas existe sim homens d bem q n baixa a cabeça.

  • JEu

    Creio que o eleitor alagoano está ansioso para ver confirmada a candidatura do Dr Alfredo Gaspar, pois representará o que Alagoas tem de melhor para o Estado e para o país… gostaria de vê-lo disputar o governo do Estado ou uma vaga para o senado…

  • De olho!

    Vamos lá Dr. Alfredo, vamos mostrar a quadrilha que domina Alagoas com quantos homens de bem se faz um Estado!

  • Voto Nulo

    Espero vê em 2018 todos os políticos nas urnas funerárias!

  • WAL

    QUEM NÃO VOTA NO CABRA DA PESTE ( GASPAR DE MENDONÇA ):
    1) Todas bandidagem alagoana, incluindo os piores; (os políticos )
    2) Os otários de plantão,os que só assistem malhação.
    3) Os que gostam de ver o prédio do SOPROBEM ONDE DESTRIBUIA O SOPÃO; fechado.
    .
    Uma pena…

  • Edson

    O partido não tem nada a ver com o candidato, mais se for para o bem de Alagoas tem que votar nele e esperar que depois de eleito procure um partido que não seja ligado ao tal socialismo que só sabe defender impunidade para bandidos.

  • HAG

    Alfredo Gaspar é um nome que aparece como uma grande esperança para que Alagoas se redima de tantos quadros ruins que exporta para o cenário nacional!Homem probo, com a coragem de enfrentar o adverso sem precisar se dobrar ao malfeito.
    Estamos torcendo para que vingue essa candidatura!

  • Ficha Limpa

    2018 vote em FICHA LIMPA, e FICHA LIMPA é ALFREDO GASPAR DE MENDONÇA!!!

  • Ednaldo

    Já pensou na dobradinha Alfredo Gaspar de Mendonça e Rodrigo Cunha para o senado? O sonho de todo alagoano cansado de tanta malandragem dos políticos.

  • Rogério

    Ótima escolha do Dr. Alfredo, vai marchar junto com um político do bem e que trabalha, Deputado JHC.
    Sem dúvidas irão fazer história juntos.

  • Antonio Carlos Barbosa

    O Dr. Alfredo é serio, ético, competente e decente, voto nele e também toda a minha família.
    Entretanto, tenho receio, que o nosso povo, não vote no candidato decente e sim vote nos denunciados, processados, com mais de dezenas de denuncias e processos.
    Assim Alagoas perderiam um grande Promotor de Justiça, que terá que pedir exoneração do cargo, ou seja, deixar de ser Promotor, função que o Dr. Alfredo desempenha muito bem em favor da sociedade, sendo uma verdadeiro guardião.
    Vejo muito risco na candidatura, melhor ele ficar no MP defendendo a sociedade.
    O jogo é bruto, a população de baixo poder aquisitivo se vende por qualquer valor, a classe média vive de favores e os ricos e poderosos defendem os mesmos interesses dos candidatos denunciados e processados.
    Dr. Alfredo cuidado com as promessas dos donos dos partidos que lhe convidam, todos são profissionais da enganação, após seu pedido de exoneração para ser candidatado, você verá a mudança na sua instituição, nos amigos, nos políticos que dizem que te apoiarão, além dos inimigos e adversários que te atacarão de forma covarde e traiçoeira.
    Cuidado.

  • Marcondes Arruda

    Excelente nome!! Meu Candidato ao senado, único diga-se de passagem. Chance ímpar que Alagoas tem para iniciar uma mudança histórica nesse estado! Farei campanha de graça, serei um colaborador!

  • junior

    É outro que vai dar com os burros na AGUA

  • Viva a vida

    Gaspar no Senado Federal e Renan em Curitiba!

  • Julio Porto

    Voto no Alfredo Gaspar com uma condição: se ele convencer que, de fato, não está mais ligado ao grupo Calheiros, a quem serviu recentemente como Secretário de Segurança, e foi premiado como Procurador Geral de Justiça. Simular rompimento e ir para outro partido, são jogadas típicas do clã que mais se dá bem em Alagoas [junto com os Lira, claro]. Para eles só o que interessa é a eleição do filho governador e do pai senador.

  • Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    PELOS FRUTOS SE CONHECE A ÁRVORE E A TESOURA-ESCARLATE CORTA
    Joilson Gouveia*
    Já discorri, reiterei e repliquei sobre a poderosa, ardilosa e enganosa escarlate tríade (democracias, eleições e partidos) demoníaca e maligna da sorrateira, assassina, tirana, cruel e sanguinária Tesoura-Escarlate, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/11/condenacao-de-taturanas-nao-passa-de.html
    A lembrar o “nascimento da tesoura-escarlate”: “Esqueçam a guerrilha” – disse aquele ilustre ´sociólogo’ Fabiano professor de Sorbonne -“Se quisermos implantar o socialismo no Brasil, precisamos fingir que nos opomos, que somos contrários um ao outro. Quem não quiser votar em você, votará em mim, e vice-versa. No fim das contas, pensando que estão votando numa oposição, eles estarão sempre escolhendo o mesmo projeto”.
    Assim “nasceu” a TESOURA-ESCARLATE, foi assim e assim foi, tem sido assim e assim será, desde a “debacle redemocratização”, mormente nas “eleições” nessas “invioláveis, imaculadas, invulneráveis e seguras urnas eletrônicas-digitais”, da venezuelana Smartmatic, de George Soros!
    Ademais disso, os 35 partidos são de matizes, bandeiras, cores e ideologias de esquerda de esquerdistas à esquerda autodenominados de “progressistas” – jamais se assumem como comunistas/socialistas, bem como também jamais deixaram nem deixarão de defender, apoiar e enaltecer às democracias cubana, venezuelana, boliviana, colombiana, peruana, equatoriana, dentre outras tantas “democracias africanas”, ou de contraditar, censurar ou criticar seus “regimes democráticos”.
    A democracia é estrada livre, certa e segura do comunismo/socialismo ou o imprescindível oxigênio que os mantém renitentes, vivos e permanentes!
    Em tempo:
    “Uma das principais teses das libélulas da USP é a de se apresentarem como democratas, que combateram a vil ditadura dos militares. A história é testemunha desta mentira deslavada, pois todos os movimentos guerrilheiros no Brasil e nos demais países da América do Sul tiveram origem na Conferência da OLAS, em Cuba, no ano de 1967, quando Fidel Castro, junto com o então senador Salvador Allende, do Chile, e Carlos Marighela, do Brasil, entre outros, começaram a “criar vietnãs em cada país sul-americano”, para tentar a derrubada dos governos e instituir o comunismo, não para implementar a democracia. As libélulas da USP não se coram pelos crimes cometidos em nome do comunismo, aqui e no mundo todo, que ocasionaram 110 milhões de mortos, como atesta o Livro Negro do Comunismo*. Diz o ditado que pelo fruto conhecemos a árvore. Os macacos esquerdistas continuam trepados na árvore plantada por Marx, porém não aceitam que se discuta os frutos podres que esta doutrina maligna espalhou pelo mundo inteiro. A moral que pregam perante o mundo tem o mesmo valor da NASCA, dos EUA, um clube que promove a suruba globalizante primeiro-mundista, os “swings”, ou seja, a troca de casais”. – Na íntegra in http://www.olavodecarvalho.org/as-libelulas-da-usp/
    *COURTOIS, Stéphanie; WERTH, Nicolas; PANNÉE, Jean-Louis; PACZKOWSKI, Andrzej; BARTOSEK, Karel; e MARGOLIN, Jean-Louis. The Black Book of Communism. Harvard University Press, USA, 1999.
    Enfim, independe do eleitor/cidadão ou cidadã de bem “escolher” bem ou mal, já vivemos sob a égide escarlate de esquerdistas de esquerda e à esquerda, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2018/02/eleicao-embromacao-ou-enganacao-engana.html.
    Ah! Preparem-se: vem aí o califado islâmico! Até o mendaz, loquaz, falaz, asqueroso, venenoso, inescrupuloso e criminoso réu/condenado/inelegível e “irregistrável”, segundo Luiz Fux, já se assumiu muçulmano, sob intensas vaias, xingamentos e protestos, nos pampas!
    Abr
    *JG