O advogado Nabor Bulhões entrou no caso Cícero Amélio, que teve a nomeação cassada pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (pela segunda vez), ao julgar um Mandado de Segurança impetrado pela OAB em 2008.

O experiente e respeitado advogado alagoano, que atua nos tribunais superiores, em Brasília, deu entrada em um embargo de declaração ante a decisão do TRF – Recife.

Mas ele já aponta que vai levar o caso ao Supremo Tribunal Federal.

Nabor não faz milagre, o que todos sabem, mas consegue a conversão de muitos julgadores em todo o país – inclusive aqui.

(Será reza braba?)

Renan Filho quer Alfredo Gaspar na chapa majoritária do PMDB
Marcada para novembro de 2018, eleição da OAB/AL já tem seis candidatos
  • Lucas Farias

    Prezado Ricardo, o Direito é tão fluido quanto nossa modernidade é líquida. Se a “ciência jurídica” fosse um estilo literário, seria o realismo fantástico. Abraços. Obs.: O advogado em questão é um consagrado e respeitado profissional, e faz somente o que todos do ramo precisamos fazer: jogar com as regras do jogo. Abraços.

  • JEu

    Pode até ser uma daquelas de “encruzilhada”… só espero que, quando for para o STF, não caia nas mãos do Gilmar Mendes… ou do Lewandowisk… ou do Toffolli… ou do Alexandre… por que, então, tudo pode acontecer… inclusive a desmoralização (por palavras) dos Desembargadores do TRF do Recife… afinal, no STF o que vale… vale mesmo… (alguém leu a Veja que diz que o Grupo JBF depositava “contribuições” para o IDP na conta pessoal do Gilmar Mendes?)…

  • wal

    justiça para essa QUADRILHA, só duas;
    1) A de DEUS, onde ele paga com castigo eternamente
    &
    2) E o voto do povo.