Com sede em Piranhas – de Mellina Freitas e Inácio Loiola-, o Governo Presente, versão atual do conhecido ‘governo no interior’ (de Lessa e Vilela), faz uma mobilização importante nos municípios do Alto Sertão.

Além de Piranhas, Delmiro Gouveia, Pariconha, Água Branca, Mata Grande, Canapi, Inhapi e Olho D’água do Casado recebem ações do governo durante três dias.

Preso há mais de seis meses, o ex-prefeito de Canapi e homem forte dos Calheiros no Sertão, Celso Luiz não é apenas o grande ausente.

O ex-presidente da Assembleia, que aposta suas fichas hoje no STF, onde apresentou mais um HC, é também um pote até aqui de mágoas com os comandantes do seu partido em Alagoas (que nunca o visitaram no presídio).

Numa fase de baixa, a pior da sua trajetória política, Celso Luiz só mantém alguma força política no estado graças à condição de conselheira do Tribunal de Contas de Alagoas da esposa dele, Cláudia Beserra.

Até os piores adversários de Celso Luiz são hoje mais prestigiados pelo governo do Estado – reclama.

Ricardo Mota Entrevista: José Wanderley Neto e os 40 anos da cirurgia cardíaca em Alagoas
Val Gaia não vai depor mas tem dois assessores indiciados pela PF
  • carlos

    É muita engratidão no mundo dos corruptos…Quando raramente um cai a turma fica no esquecimento….Preso não rende voto…Se comenta aqui em Coruripe,que Celso Luiz,vai dar o troco e seu candidato para o senador vai de Marx Betrão !

    • Admirador DELE na Judeía do Mar MORTO, sertanejo no Rio PANEMA secado por 5 barragens em Pernambuco

      Caro CARLOS, … aqui em St’ANA também ao que parece.
      é o que rezaria em princípio a GEOPOLÍTICA do Prof Clerisvaldo advertindo o impudico TEMER: fim de FARRA com nossos dinheiros na SURUBA do Jucá – fidapeste!
      Aqui, nos ensina o PROFESSOR, aprendemos que o FILÃO mais cobiçado é o PRÉ-SAL: ora triturado pelo mordomo de filme de TERROR.
      BEM que poderíamos ultrapassar RÚSSIA e Venezuela mais Irã, enfraquecendo a CHINA. [Cabeça a prêmio], Valdemar MARINHEIRO 30jan16
      http://www.opovo.com.br/app/colunas/valdemarmenezes/2016/01/30/noticiasvaldemarmenezes,3569068/cabeca-a-premio.shtml
      Aos poucos, felizmente caem PODRES frutos da mediocridade da 1a REPÚBLICA (1889-1930) sem pudor num BRASIL governado à base de caudilhismo: estado de sítio e eleições fraudadas mais quarteladas. De 1937 a 1945 o país viveu uma ditadura FASCISTOIDE até o pós 2ª Doidícia (1939-1945) com a re-DEMOCRATIZAÇÃO da Carta de 1946 é sabotada por mentirinhas no 1º de ABRIL de 1964 pela zelite: engatamos marcha a RÉ de prÉ-viLLegiados ao perceber o protagonismo dos EXCLUÍDOS até hoje 2017 com sem votos alheios a VAIAS.

    • Carlos

      Ingratidão*

  • Jou

    Caro Ricardo, o Filho do C.L faz parte da comitiva do governo e segue na representação do pai.

  • JEu

    Mas está reclamando do que?!!! então não sabe que nesse meio da politicagem as palavras “amizade” e “lealdade” (além de honestidade, ética e moralidade, claro) foram extintas há muito tempo?!!! agora é “cair na real” e curtir umas “férias” não programadas…

  • Joâo Melo

    Só para lembrar, o Renan quando foi candidato a governador fez morada lá no sertão na Fazenda Santa Maria de um ex prefeito e sua esposa hoje prefeita de uma cidade no baixo S Francisco, ficou encarcerado na PF 78 dias na operação gabiru e os Renas nunca perguntaram se ele existia,não só ele, mais todos que passaram por lá, a memória desses políticos são curtas,

  • Lúcio Flávio dos Santos

    ” INGRATIDÃO ” É por isso que Alagoas não muda, pois é esse analfabetismo que não permite mudar. Se não sabe escrever, como vai saber votar ?

    • Carlos

      Obrigado pela observação o erro de digitação! Só deve ter o direito do voto os intelectuais!

    • Carlos

      O saber das letras não que dizer que é uma pessoa imune a corrupção ou melhor mal caráter… Sua interpretação foi muito limitada! Não entendeu minha indignação que é uma crítica ao Coronelismo da política do atraso. Endignacao ou indignação vale a mensagem!Foi positivo na correção afinal de contas escrever certo faz muito bem…

  • Antonio Moreira

    Boas lembranças de um racha na quadra de futebol em um condominio fechado aqui em Maceió.
    Era um clima amistoso. Ele fazia caminhada, e uma vez e outra, o senhor Celso Luiz participava do rachinha.
    Sinto muito por ele.

  • wal

    Vejam esses nomes, a falência do estado se deve a essas peças.

  • j-edimilson@hotmail.com

    bom Ricardo vamos falar tbem dos traira do psdb