Discretamente, bem ao estilo, o ex-governador Téo Vilela vai dando novos passos rumo ao embate eleitoral do próximo ano.

O objetivo: ser candidato ao Senado Federal (se der, é claro).

Muito bem posicionado no Agreste e no Sertão, Vilela quer conquistar o eleitorado urbano, seguindo as estratégias da “modernidade”.

Para tanto, novos profissionais, especialistas em redes sociais (?) estão se agregando ao staff do tucano-mor das Alagoas.

É verdade que se ele, Vilela, for candidato ao Senado, fecha a porta para Rodrigo Cunha e/ou Rui Palmeira, nesta disputa.

É claro: se ambos permanecerem no PSDB.

Supremo decide: precatórios do Fundef só podem ser gastos com a Educação
Eleição em Alagoas terá seguidores de Lula e de Bolsonaro no mesmo palanque
  • Ednaldo

    O candidato da vez ao Senado Federal deve ser o Rodrigo Cunha com PSDB ou sem.

  • JEu

    Se o Téo não permitir a candidatura do Rodrigo Cunha ao Senado, espero que o RC mude de partido… porém, se não for possível, então espero que Heloísa Helena se candidate que é para que eu tenha em quem votar… e, nesse caso, espero que o RC faça dobradinha com o Rui para o Estado (governador e vice)… não importando quem seja o cabeça da chapa…

  • wal

    A cidade do interior alagoano que tiver coragem de votar em um candidato cujo seu nome reina na polícia federal, mais precisamente por roubos, merecem passarem muita fome, sede, e outras pragas.
    DEUS SEJA LOUVADO…