Envolvido em tantas confusões partidárias – a começar do seu ex, PRTB -, o deputado federal Cícero Almeida tem se mantido distante da imprensa local e nacional, quando o tema é Temer – sai ou fica.

O ex-prefeito de Maceió é apontado pela grande imprensa como “indeciso”, sem nunca ter dito publicamente como vai votar em relação à denúncia contra o presidente da República, acusado de corrupção.

Só que a sua situação ficou um pouco mais complicada: o PMDB, partido para o qual o senador Renan pai o levou, fechou questão pela rejeição da denúncia feita pelo PGR Janot.

Assim o disse, publicamente, Romero Jucá, presidente do partido e ex-amigo de infância de Calheiros.

Pressionado pelos dois, Almeida deve estar torcendo para que a Câmara Federal não dê quórum para a votação da matéria.

Ele nunca esteve tão tucano.

Hoje é o dia importante mais sem importância da nossa história
Palácio oferece a Ronaldo Lessa a Secretaria de Planejamento e Gestão
  • wal

    CIÇO, procura na bíblia, o conceito de uma Homem soberbo.

  • Lima

    Máfia do Lixo, quem ajudar a se limpar, ele apoia

  • Carlos

    Pois é, enquanto Almeida,tem dúvidas,o Ministro Marx Beltrão, está tranquilo e otimista com a vitória do Temer! Aqui em Coruripe, os Beltrãos políticos vão assistir no telão o momento impar,que o filho ilustre Vai votar pelo bem do povo brasileiro!

    • Cesar

      Só se for pelo bem de seus ídolos (Beltrão). Na verdade nomes antigos na política não passam de câncer para a sociedade (veja como andam a situação da saúde, educação e o social (principalmente nas cidades geridas por seus ídolos).

      • Robson

        Verdade! Se todas essas raposas e seus malditos clãs tivessem feito bem ao Brasil, não estaduais nessa situação. Nossos municípios, currais desses malditos coronéis, São aglomerados de pessoas carentes, sem instrução, sem saúde, sem segurança, sem emprego. Continuar com esses famigerados será continuar com a desgraça que nos assola. Ou será que somos o melhor país do mundo???

        • carlos

          Pois é Robson, obrigado pela sua sensibilidade democrática é bom salientar,que Maceió e Arapiraca,pederam a oportunidade não elegendo Cícero Almeida e Nezinho,que foi apoiado nas últimas eleiçoes pelo alto clerio dos Beltrões! Com certeza estas cidades seriam agraciadas na administarção por algum Beltrão!

    • Roberto Amâncio

      Inimigo dos trabalhadores

    • Ricardo

      O ministro Marx Beltrão está deixando de lado o povo e vai votar contra a investigação de Temer.

      A investigação é uma coisa que seria natural. Se existe uma denúncia tem que ser apurada e ponto.

      Marx está envergonhando quem votou nele e também quem é honesto.

  • Cidadao

    Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come

  • sertanejo cagota

    Duas desgraças… Aliás, três.

  • marcelo

    Chegou a Hora de saber quem são os vigaristas de Alagoas,eu vou ficar de frente pra TV e olhando fixamente para os Deputados que votarao para que esse permaneça Governando e quero ver principalmente se vai ter Gente com cara de pau de votar neles,se bem que sempre tem,mal caráter é o que não falta aqui em Alagoas,infelizmente

  • Joao da TROÇA anarco-carnavalesca BACURAU da Rua NOVA do Sertão – em St’ANA!

    Daqui de St’ANA no dia dos AVÓS a 26jul17, via SãZÉTaPERA e Carneiros ouvimos o PAI … “Em 1978, como líder sindical, LULA apoiou várias candidaturas no Brasil que tinham uma pauta popular. A minha [RENAN], a deputado estadual, foi uma delas. Ele me cobra por isso até hoje”
    http://al1.com.br/colunistas/valderi-melo/9893/reporter-do-valor-economico-destaca-que-renan-faz-aposta-mais-arriscada-em-40-anos-de-vida-publica-bar-desktop-bar
    Numa TAPERA – casa simples com reboco aparente – o vereador KEL Kel de Tigela oferecia GALINHA de capoeira e whisky antes da PROCISSÃO de N Sra St’ANA com com Carimbão antes do aniversário de CARNEIROS com o prefeiito Geraldo Fo, o Neguinho de Juliana de Mar Vermelho – PREFEITA.
    http://www.maltanet.com.br/eventos/festadesenhorasantana2017

  • mario jorge

    Por min ele não vai para canto nehum. Não sei por vocês. Não e so ele muitos desses políticos por min não vao a canto nehum. So aquele politico que trabalha pela comunidade. Com ação social e saúde. Eu já escolhi em quem votar. Vou Votar na Pestalozzi na casa Rosa. Que da atendimento a população em geral Vou votar na querreira TEREZA NELMA. Voto comciente. Voce vote vomcidnte mude Alavoas mude o Brasil.

  • WELLINGTON

    Sr. Carlos suas palavras dispensam qualquer comentário. Dizer que manter esse Presidente golpista, traidor, mutreteiro que está gastando o pouco que o país tem para se manter no poder é no mínimo, ignorância, irresponsabilidade ou burrice mesmo.
    Este homem que está aí não tem credibilidade alguma, não tem o respeito nem aprovação de 95% do povo brasileiro, não tem o respeito da comunidade internacional, vai para os eventos e é evitado pelos demais chefes de Estado. Então Sr.Carlos evite comentar e expor essa cidade tão linda, de um povo hospitaleiro que é Coruripe. Ser “ministro” deste governo é desmérito, é uma missão, é motivo de vergonha e não acrescenta em nada no curriculum de quem quer que seja. É só observar como os deputados irão votar para manter esse “elemento” na Presidência. De cabeça baixa e se escondendo dos eleitores. O partido “fechou questão” para OBRIGAR seus filiados votar à favor de Temer. Por tudo isso senhor Carlos use esse espaço com coisas boas, use um pouco de inteligência se é possível usar essa parte do seu cérebro.
    Pelo seu comentário só tem uma resposta:
    Ou você é doido, mamador das tetas do governo, ou quer aparecer.
    Escolha uma dessas, mas fique em silêncio.
    A população alagoana agradece.
    Tenhas um bom dia.
    Deus salve o Brasil, Deus salve Alagoas, Deus salve a cidade de Coruripe, amém.

    • Robson

      Meu caro, WELLINGTON. Não o conheço ou ao Carlos, mas o seu direito de se expressar é o mesmo que assiste aos demais. Não fale pelo povo alagoano, não tens procuração para isso, cada um fala por si. Coruripe e as cidades do litoral Sul e seu povo hospitaleiro carecem de muitas benesses que esse clã não promoveu nem nunca vai promover. Assim acontece com os demais currais eleitorais de nosso estado. Cidades sem asfaltamento, sem canalização de esgoto, com escolas precárias, sem hospitais e médicos, populações inteiras dependentes de assistencialismo, enfim, não temos do que nos alegrar. Como tenho dito: deixemos as paixões de lado e usemos da razão. Esse governo federal é cria dos que o antecederam. Nada surgiu do dia para a noite, foram plantados por mais de uma década. O resultado está aí.

  • JEu

    Para mim, está mesmo é num mato sem cachorro… tá em cima do muro com um buraco cheio de lixo em cada lado… (muito embora o “lixo” seja seu meio habitual)… assim, como diz o refrão da canção popular: se correr o Reinão pega, se ficar o Jucá come… toma Ciço que essa é sua Ciço…

  • Luciana

    Só quem não vendeu a sua própria DIGNIDADE sobreviverá neste mar de lama!
    Isso quer dizer pouquíssimos….

  • milka

    ciço almeida eh um ZERO Á ESQUERDA! puxa saco de quen está no poder!

  • Almeida

    Ciço, mais perdido que cego em tiroteio.”Quem planta vento, colhe tempestade”

  • carlos

    Sr. Wellington,seu comentário é no mínimo rancoroso se tem uma família unida aqui em Alagoas se chama Beltrão,foi escolhido os melhores nomes da família para gerir a Região Sul! Ainda de quebra foi emprestado para Marechal Deodoro,Marcelo Beltrão,para secretaria de educação e aqui em Coruripe,das doze Secretarias Municipais onze são ocupadas por Beltrões,que foram selecionados com critério rigoroso numa sabatina, dez vezes mais analisadas os currículos técnicos,dos quais é feito pele Assembleia Legislativa de Alagoas,na escolha dos Conselheiros do Tribuna de Contas! O telão já está aposto e vamos aguardar o nosso galego,como é conhecido pelo mais próximos, falar em voz alta não aceitando que Temer,seja julgado e galera vai aplaudir e quem os foguetes vai subir aos Céus…

  • Pedro

    Politico sem personalidade, sem opinião própria. Sempre é fantoche dos caciques e vive mudando de opinião e partido constantemente. Como ainda consegue se eleger? mais sujo que pau de galinheiro

  • WELLINGTON

    Senhores em nenhum momento eu me referi a essa família até porque não os conheço, nem tão pouco sei dos seus dotes administrativos.
    Me refiro porém aqueles deputados que irão ignorar a mala carregada por um deputado chumbeta que esteve a serviço e com o aval do Presidente. Ignorar e evitar que este elemento que se apresenta como presidente seja pelo “menos processado” pela alta corte do país (STF) é ser pelo menos conivente. Quem não deve não teme, isso é básico.
    Olhem a justificativa da defesa. Que o Presidente deve ser mantido porque a economia vai bem, porque os empregos estão voltando e tudo mais… mas não tem como negar que ele formou quadrilha para comer propina, que recebeu uma pessoa que hoje o chama de bandido em sua casa ou melhor no palácio do Jaburú altas horas da noite, esse bandido que nem precisou se identificar para referendar quem seria o próximo “carrega mala” que o representaria para tratar de assuntos escusos.
    Estou falando de um presidente que deve ser mantido no cargo por uma Câmara de deputados acusados de todos os tipos de mutretas…
    Vai ser mantido sim porque o que se gastou no último mês de julho não se gastava no semestre. É assim que ele vai ser mantido no cargo.
    Estou falando de um Presidente desmoralizado a nível internacional.
    Sem mais comentários. Para entender tão pouco é preciso ter o mínimo de massa cinzenta no cérebro. Privilégio de poucos.
    Grande abraço…

  • carlos

    É isso Sr. Wellington massa cinzenta foi o que faltou no PT,quando foi escolhido por aclamação o nome do Temer,pra ser candidato a vice -presidente por duas legislatura na dobradinha com Dilma…Já na caso o nosso Ministro do Turismo afastado por algumas hoaras,para abraçar a causa Temer,é uma prova inequivoca de que Marx Beltrão,segue ao pé da letra os ensinamentos do sei pai,deput do João Beltrão,que tem muitos serviços prestados aos direitos humanos do nosso estado!Um grande abraço não esqueça de madar um caminhão lotado de massa cinzenta,pois a carência por aqui é muito grande.

  • Wagner liberato

    Cicero almeida,obrigado por mandar verba para o viaduto da federal e pelos aeroportos de Maragogi e arapiraca.

  • SEBASTIÃOIGUATEMYRCADENACORDEIRO

    TRATA-SE DO MÍNIMO DIVISOR COMUM…OU,EM OUTRAS PALAVRAS”TO REARRANGE THE DECK-CHAIR ON THE TITANIC” ( REMANEJAR AS CADEIRAS NO DECK DO TITANIC ): UMA EXPRESSÃO IDIOMÁTICA INGLESA USADA PARA SE REFERIR A UM ATO INÚTIL OU INSIGNIFICANTE EM VISTA DE OUTROS ACONTECIMENTOS IMINENTES OU UMA SOLUÇÃO QUE NÃO CONTRIBUI EM NADA PARA UM PROBLEMA EM QUESTÃO .