Filho do ex-prefeito de Canapi, Celso Luiz, e da conselheira (vice-presidente do TC ) Cleide Beserra, o jovem Luiz Pedro surge como uma das principais apostas do PRTB na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa.

E não se pode dizer que ele não é um candidato com potencial para se eleger, apesar da derrota nas eleições municipais do ano passado – em Mata Grande.

Para começar, Luiz Pedro ocupa um importante cargo na máquina estadual e o pai dele continua formando entre os “preferidos” do PMDB do senador Renan Calheiros.

O problema, no entanto, pode estar no próprio PRTB, exatamente pelo fato de que jovem candidato aparece como um nome forte para a Casa de Tavares Bastos, em 2018 – os adversários internos temem fazer apenas o papel de “escada”.

Prefeitura de Maceió corta R$ 65 mil/mês do repasse à AMA
O senador Renan Calheiros e os "homens públicos de bem"
  • wal

    É trocar o ( 6 seis ) por ( meia dúzia ).
    Limpeza já em todas as prefeituras do estado,ou uma faxina.

  • Saulo

    Acho difícil Ricardo ele se criar no PRTB, pelo que eu sei o compromisso é quem entra tem que ter um consenso o que hoje não tem o PRTB tem nomes bons para a disputa de 2018 e todos entende que a disputa será sadia e que todos posam concorre igualmente e é o que esta fazendo o PRTB um partido interessante para a disputa de 2018 é só não errarem.

  • ALADROAS

    Gente, já disse aqui e volto a repetir: o mal de ALADROAS é somente uma coisa: SOBRENOMES MALDITOS.
    Façam uma listinha de uns 20 sobrenomes malditos e extirpem, cortem, anulem da política alagoana. Somos chacota lá no sudeste devido a isso: todo ano colocamos os mesmos malas na câmara federal ou pelo menos os filhos deles.

    • Robson

      Perfeito!! Precisamos acabar com essa maldita política de pai para filho.

  • Alexandre

    Que o povo acorde!

  • JEu

    Se fosse possível, ouviríamos a célebre fase: Saulo, Saulo, por que me persegues?!!! Pois é, acreditar no PRTB (ou quaisquer outros Pês não sei o que) e mais ainda, em nomes que representam os senhores feudais, coronéis do interior e clãs dominantes é ser muito inocente, ou está faltando massa molecular no cérebro… 2018 vem aí e o povo, de olhos bem abertos, vai dar o troco…

  • Marcos pilar

    Talvez o pai dele pense que o povo pobre de Canapi tenha esquecido do 28 milhões…

  • sebastiãoiguatemyrcadenacordeiro

    OS CAMINHOS DE SANTIAGO DE CANAPI SÃO VITAIS PARA O INICIANTE DA POLÍTICA VENAL E CRIMINOSA QUE HÁ PRISCAS ERAS DOMINA O PANORAMA DESÉRTICO E DESESPERADOR DOS SERTÕES NORDESTINOS.EM UM PAÍS E POVO SÉRIOS,ESTE CANDIDATO SÓ TERIA O VOTO DOS PARENTES E AMIGOS(DA CURRIOLA),PORÉM, SE O UNIVERSO TAMBEM CONSPIRAR EM FAVOR DELE COMO CONSPIRA PELO “VELHO”, TUDO PODE ACONTECER. . .

  • Sérgio Eduardo

    Perdeu em Belém,perdeu em canapi, perdeu em Mata grande,perdeu em Inhapi e vai perde pra Deputado,aguarde

    • Maja

      Luiz Pedro é um bom nome p/representar Al.É um menino de Boa índole. Sucesso para ele nessa caminhada.

  • joão godofredo

    O pior é que um jornalista sério ainda publicita uma canalhice dessa! É por isso que não acabam as vergonhosas capitanias hereditárias! Já esqueceram do Fantástico e dos roubos da assembleia?

  • breno

    Taturana Jr. Pobre Alagoas.

  • carlos

    E assim,vamos caminhando para trás! Ele é uma promessa do atraso,onde já convivemos com o filho do Renan Calheiros(governador),filho do João Beltrão,deputado federal Max Beltrão(Ministro),Arthur Lira,Gilvan Barros filho,Marquinhos Madeira,Toledo,David Davino Filho,Filho do Antonio Albuquerque etc.

  • Sérgio Eduardo

    Por fala em celso Luiz como anda o processo da sr Maria Cleide bezerra no STJ da taturana na qual ela é acusada de recebe dinheiro da assembleia em suas contas quando seu marido celso Luiz era presidente

  • mario jorge

    Por que tem que ser filho de famílias de tradiçao na corrupção não pode ser eu ou voce canidato a deputado. Eu vou dizer por que a minha família ou a sua família não tem tradição de roubar o dinheiro público. Para fazer campanha com dinheiro roubado. Quando eles ficam queimado no seu reduto bota os filhos para continuar mamando na peta do município e esse povo besta ainda vota neles e tradiçao nas maioria dos municípios família de tradiçao comprando o voto do povo ingnorante. So a policia federal e que não sabe disso por que todo mundo sabe. O tempo e o senhor da verdade nunca falha.

  • VINICIUS

    Se continuar como estamos vendo, o coroneu perdeu seus seguidores, Quais os nomes que levantam a bandeira dele em Canapi? em Mata Grande existe uns vereadores novos, que se mostrarem trabalho, podem até ganhar a confiança do povo e depositar seu voto em Luiz Pedro, em Inhapi, Rita já faz o favor de ser cabo eleitoral e relembrar o povo de seus desmandos.