De Brasília, o senador Biu de Lira disse ao blog o que é o seu sonho político:

– Eu quero encerrar a minha carreira como vereador de Junqueiro, onde tudo começou.

Mas não será assim, por enquanto, assegurou – respondendo a matéria publicada aqui.

Ele garantiu que não fez qualquer acordo para ser candidato a deputado estadual, no próximo ano – “o que não me interessa” -, e que seu projeto passa pela permanência no Senado: “Se eu estiver com a mesma disposição e saúde que tenho hoje, vou disputar a reeleição”.

Biu de Lira lembrou que é o presidente do PP em Alagoas e que já tem vários filiados ao seu partido que “são excelentes candidatos a deputado estadual e eu não vou atrapalhar ninguém – pelo contrário”.

Ao final, fez um comentário:

– A Assembleia de hoje é bem diferente daquela em que eu fui presidente. São outros tempos.

 

A lição de Rogério Teófilo ao vice Luciano Barbosa
Biu de Lira deve disputar vaga na Assembleia Legislativa em 2018
  • Antônio Rosalvo Cardoso

    Viu de Lira já fez sua dancinha, ganhou prá senador nas costas dos otários com aquela dancinha, mais agora sabe que nem imitando o Carlinhos de Jesus engana o povo e com essa agora do treme-treme com um novo artigo na reforma dá previdência, dizendo que se os estados e municípios, não a fizerem vai valer a federal, mais menino quem é o maluco do prefeito é governador que vai colocar a corda no pescoço, eu fico pensando, ou melhor eles acham que o povo é idiota, acho não tenho certeza.

  • Alexandre

    Tchau Biu!

  • Edson Filho

    É biu, felizmente sua boquinha e do seu filho se encerrará em 2018, pelo voto limpo do Povo alagoano! O maior problema de vocês será a perda do foro privilegiado!
    Igualmente ocorrerá com os calheiros e em 2020 com o collorido!

    • RCarvalho

      Esse tal Biu, já está pedindo pinico sabe ele que a mamatinha tá acabando. Agora quem poderá sofrer é o povo de Junqueiro com um vereador dinossauro.

  • Claudio Zancan

    Até quando vamos eleger essas mesmas figuras que não fazem nada!

  • Junqueirense

    Junqueiro NÃO, POR FAVOR! Sei que iniciou aqui, mas escolha outra cidade.
    Já basta um prefeito faz de conta que é laranja dos Pereiras, temos também Vereadores fracos e despreparados.
    Sem falar a Jó que nem falar sabe, o Arthur que nem aqui aparece, o Boêmio do Secretário Fernando Pereira, o artista Joãozinho Pereira, a Pauline Pereira, ufa!

  • Lima

    Junqueiro era para ser a cidade de melhor qualidade de vida do Estado, a cidade de oportunidades, aqui é a terra de Biu, Arthur Lira, Jô Pereira, Secretário Fernando Pereira, Raimundo e Morgana Tavares, Pauline Pereira e Joãozinho Pereira! Mas ao contrário do que vcs pensam, é uma cidade sem perspectiva nenhuma, administrada pela política pão e circo, troca de favores, compra de votos, etc. Aqui não temos empregos, não temos saúde digna, educação, nada. O que temos é a família Pereira mantendo a miséria do povo, com seu assistencialismo crônico, dando o mínimo para manter esse curral eleitoral chamado Junqueiro.

    • Alagoano por adoção

      Meu amigo, quando cheguei a Alagoas, rumo a Maceió, passei por Junqueiro… detalhe: só fiquei sabendo quando cheguei à capital… nem vi que havia ali um município. Ainda hoje, passando por ali a trabalho, nem paro, pois não há nada. Um povoado, um pequeno aglomerado de pessoas. Veja, não diminuo os munícipes, os cidadãos que são a razão de ser do local. Apenas lamento que mantenham, como em tantos rincões desse Brasil, as mesmas e lamentáveis figuras assoberbadas, seus discursos prontos e repetitivos, suas mentiras famigeradas e eloquentes para obter mais uma vez o miserável voto dos otários. Consolo, talvez, ou decepção total, ainda temos as cidades do litoral sul que vivem beltraniando, as do agreste, do sertão, enfim, tantas que nem fazem diferença, senão para os que enriquecem e se mantém há gerações sobre a carne seca dos miseráveis.

  • JEu

    Pois é, o Biu acaba de decretar sua derrocada… não passa no crivo popular… nem imitando o Michael Jackson… dessa vez a lava jato encosta no seu pescoço… e do seu filho também… e o povo, quando chegar 2018 vai começar a cantar: ai, ai, ai, tá chegando a hora…

  • wal

    Será que o povo de la vai o eleger ?

    • Bolinha

      Talvez Biu de Lira, vc termina sua carreira política em outro lugar. Foram muitos anos de desgaste para o povo alagoano.

  • CARLOS FRANCISCO DE FARIAS

    Sai dai De Lira,o baile acabou!

  • Luciana

    Oh! Quanta humildade!!!
    De senador para vereador…
    Tem algo muito estranho nesta história!
    CABE AO POVO FICAR DE OLHO E NÃO ELEGER ESTE INTEGRANTE DA OPERAÇÃO LAVA JATO!!!

  • ALAGOANO

    Que Lindo , é até romântico, parece aqueles jogadores de futebol que querem e fim de carreira atuar por um time pequeno da cidade natal.

    Mas antes seu Biu, o senhor tem que provar inocencia pelas acusações que a justiça lhe tem imputado.