O prefeito Rogério Teófilo, de Arapiraca, resolveu estabelecer por escrito o que considera os pontos fundamentais da sua administração, que está só começando.

Esta semana, ele encaminhou uma carta aos seus secretários definindo cada um dos passos a serem seguidos pela equipe: transparência, lealdade, probidade e eficiência.

Nada de excepcional, mas que pode ser essencial para, como diz no texto encaminhado aos secretários, “não reproduzir o modelo do passado, que debilitou financeiramente Arapiraca”.

Estando no papel, é melhor para o eleitor cobrar no futuro.

Boa sorte.

Eduardo Canuto, Jeferson Morais e até JHC são apostas do PRTB para 2018
Briga entre governo e prefeitura deve dar duas UPAs ao Jacintinho
  • Há Lagoas

    É isto que se espera do novo gestor.
    Arapiraca cresceu com Célia Rocha, estacionou com Luciano Barbosa e não pode regredir com Rogério Teófilo.
    E mais, o atual prefeito não pode sofrer da mesma letargia que seu companheiro de partido Téo Vilela, as demandas – e são muitas – do município precisa ser solucionadas o quanto antes.
    Entre tantos problemas posso citar a mobilidade urbana. Como é possível uma cidade como Arapiraca não ter transporte público descente?!

  • JEu

    Gostaria de ver, também, alguma ação imediata e concreta no caso de algum deles “sair da linha”… tal como demissão do governo e abertura de sindicância administrativa para apurar erros e consequências para o erário público… se vai fazer a coisa certa, que o faça por completo… que não fique só de “fachada”…

  • Antônio

    Rogério precisa criar alguma agenda positiva, nas rádios e nas ruas só se fala na folha de pagamento atrasada herdada por ele. A cidade é só buraco com a lentidão dos serviços de saneamento. Ele Deveria ter feito um ajuste fiscal logo quando entrou, para quitar a folha total. Assim ganharia prestígio com o servidor e poderia cobrar mais eficiência. Se não abrir os olhos logo vai ter o mesmo destino da Célia. Até agora não fez nada, sua equipe é lenta e vive batendo cabeça. Acelera isso. Tem que fazer igual o João Doria

  • José filho

    Luciano fez e muito por arapiraca ! É só comparar Arapiraca antes é depois de LB! Ele deixou o município como uma grande popularidade e fez muito! Rogério ainda não fez nada , já são 3 meses !!! Vamos aguardar !!

  • josefa antunes ferreira

    E sem contar que, em lugares estratégicos ele permitiu que seus secretários contratassem pessoas da gestão anterior QUE SÃO ABERTAMENTE 15.Como confiar em mudanças? Nem com reza forte da Bahia. Acorda prefeito!!!!!! Esses secretários querem queimar sua imagem com a população.