O PTC, partido do senador Fernando Collor, é um nanico com pretensões de crescimento substancial em 2018.

Eis que resolveu investir na família do ex-presidente, hoje o principal nome da legenda em todo o país.

O sonho da direção local do PTC, com o aval do Diretório Nacional, é convencer o promissor empresário Arnon de Mello Neto, vice-presidente da NBA (basquete americano) para a América Latina, a disputar uma vaga de deputado federal pelo estado de Alagoas, nas próximas eleições.

É lembrar: o filho de Collor já viveu por aqui e chegou a disputar uma cadeira na Câmara Federal, em 2002. Só não se elegeu porque foi deixado sozinho na sua coligação, que não conseguiu alcançar o quociente eleitoral. Teve mais de 50 mil votos, mas ficou de fora.

Na sequência, mostrou que tinha juízo e foi construir sua vida profissional no mundo dos negócios, conquistando sucesso por méritos próprios.

Mas a turma daqui não desiste e vai manter o assédio político.

Luiz Dantas é aconselhado a deixar a presidência da Assembleia
MP investiga gastos nos gabinetes dos vereadores de Maceió
  • wal

    Pretendo radicalizar meus comentários. Se é para tirar COLLOR,e eleger algum de seus familiares, é como deixar um câncer mal curado. Aí tem que fazer também com os caciques alagoanos: BIL, ARTUR LIRA, RENAN-PAI, GILBERTO GONÇALVES, TONINHO LINS, CIÇO ALMEIDA, OS BULHÕES,FERNANDO TOLEDO,ANTONIO ALBUQUERQUE,RONALDO LESSA, CARIMBÃO, KÁTIA BORN,e outros… digo: deixarem eles de “fora” e elegerem seus familiares.
    RESUMO: Tira o ( 6 ), deixa a meia DÚZIA.
    DEUS SEJA LOUVADO.

  • Há Lagoas

    O DNA de um lobo se transmutado em uma pretensa ovelha?
    O Evangelho diz que isso é possível para o Reino dos Céus, mas na política…

    • Joao TT

      Há Lagoas do Dr TAVARES Bastos 1839-1875: um SOLITÁRIO à época
      Demais, meu AMIGO,
      há VOCAÇÕES/ existem GÊNIOS ou tendências especiais em cada POVO, – CLIMAS, os pontos do GLOBO.
      Os graus de CIVILIZAÇÃO, causas seculares, tradições de RAÇA.
      O BRASIL/ pertence/ à AMÈRICA: é o CELEIRO da Europa FAMINTA, a população acumulava-se.
      A PROVIDÊNCIA guiou o navio de C Colombo, a FÉ abalada pela revolta dos marinheiros IMPACIENTES.
      Deu-lhe o SINAL de terra: AVES misteriosas do OCIDENTE, respiradouro às nações da EUROPA sufocadas.
      N´Europa POVO à roda das cidades n´indústria MANUFATUREIRA, aqui pelos CAMPOS fertilíssimos d´AMÉRICA. [ CARTA XVIII – do SOLITÁRIO]
      http://www.academia.org.br/academicos/tavares-bastos/textos-escolhidos
      ESCRITOR e jornalista batendo BUMBO no IMPÉRIO de Pedro II é o primogênito de Seu ZÉ TeBÊ e Dona Rosa C&A pró-FEDERALISMO d´Escolas de SAMBA: cada BUMBO na sua TOADA.
      https://pt.wikipedia.org/wiki/Aureliano_Tavares_Bastos

  • paulino lopes

    Lá vem outro usar o Estado de Alagoas, para servir seus interesses, Acorda alagoano!

    • MONTEIRO

      ISSO MESMO MEU AMIGO,EMQUANTOS OS ANALFABETOS NÃO ACORDAR NÃO PASSAMOS DISSO,POR ISSO SOU A FAVOR DO VOTO IMPRESSO.

  • verdade

    E assim Alagoas “renova” seu políticos.

  • carlos

    Wal,esqueceu os Beltrões,donos da região sul!” O estado mais pobre dos pobres” (governador Renan Filho). Vota em brando e nulo é uma grande besteira para continuar atolado na lama.Eles os mesmos convencem o povo a pensar assim,ladrão por ladrão votem em mim e assim vão se perpetuando no poder!

  • Bel

    SÓ FALTAVA ESSA. kkkkkkkkkkk.

  • carlos

    Ricardo Mota, um dia a mascara cai e você é uma pessoa de boa fé!Olha não estou falando mal do recém nomeado Secretário da saúde e não quero questionar sua competência.Porem os fatos não mentem os processos de mudança de letra dos servidores duram uma eternidade porque eu não sei e só quem pode responder é ele!Desejo o povo de Alagoas,que são mais de 90%,que dependem SUS,que encontre neste competente Secretário,alguma melhora para a saúde funcionar pelos menos em índice que não falte tantos medicamentos e que os servidores sejam valorizados.Como foi na gestão do Dr.Gaspar de Mendonça,na segurança pública para as policias militar e civil.

  • FLAVIO HENRIQUE BARBOSA

    LA VEM MAIS UM QUE SE CRIOU E SE FEZ LA FORA E AGORA QUER TIRAR O PREJUIZO DA VIDA TODA NO LASCADO E AFUNDADO ESTADO DE ALAGOAS A VELHA ESTORIA DAS CAPITANIAS HEREDITARIAS,O NETO DO HOMEM DA MAQUINA DE COSTURA OS MAIS VELHOS SABEM DESSA LOROTA!!!!!!!

  • carlos

    O IPVA,chegou para ser pago no dia 24/02/2017,se quitar todo tem 10% ,desconto e se optar por parcelar tem ser no dia 24/02/2017!” Parabéns”governador e sua equipe da SEFAZ,que tem como capitão o Santoro(que de santo não tem nada).Que sabem como poucos sangrar o já sofrido contribuinte! Olha,os trabalhadores tento públicos como da iniciativa privada só recebes os seus salários geralmente no final do mês…o Sr.nasceu em berço de ouro e não sabe o que é aperto e estamos vivenciando uma crise que o sr.só conhece na teoria!

  • Ferro

    Ricardo bom dia!

    É exatamente isso que comentei na outra notícia pela manhã. Os políticos de Alagoas vão se aposentando e colocando os filhos e netos em seus lugares. Por isso o estado não desenvolve. É essa REPUBLIQUETA de terceiro mundo. Onde eles saqueiam há décadas nosso querido estado de Alagoas.
    Mas…o povo é soberano.

  • tania

    Só o PTC…..nós nãooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • carlos

    Ferro, só funciona porque o povo admite e muitos vendem o seu voto! É uma boa parcela da sociedade que se diz,esclarecida anula o voto ou em branco!Onde podia fazer a diferença e não aceitar esta onde onde todos somos corruptos e que é melhor deixa os mesmos de pai para filho!

  • AlS

    Está na hora dessa família cair na real e perceber que seus membros não nasceram com o dom para serem bons representantes do povo.
    As oligarquias de Alagoas (e do Brasil) tem que ter fim.
    Eles só pensam na manutenção das suas regalias e em seus avarentos projetos de poder. Suas mentes são miúdas.

  • Lima

    Em nosso estado, 0,9 do eleitorado vota consciente, os demais votam por interesse, troca de favores ou por vender o voto.

  • JEu

    Cheguei à uma triste conclusão: ou o povo toma as rédeas do país ou vai continuar sendo tratado como um “mero detalhe”… no entanto, é preciso compreender que todos os cidadãos têm que começar a cumprir as leis e todas as outras normas reguladoras da boa conduta social… só assim poderemos mudar para melhor neste país… enquanto desobedecermos as mais comezinhas normas de conduta, como respeitar os sinais, as faixas de pedestres, atravessar a rua nas faixas e/ou com o sinal vermelho… respeitar as filas onde quer que elas sejam necessárias para organizar um serviço ou atendimento… etc, etc… ou seja, enquanto tivermos em nossas mentes que “merecemos” melhor tratamento que os outros, então a corrupção vai continuar a mandar (e desmandar) por essas terras tupiniquins afora… No caso dos políticos, não importa quem ou de que partido sejam, o que realmente importa é que saibam que, se forem corruptos vão sofrer as penas da lei… o que hoje não acontece… então, voltamos ao começo: se o povo não tomar as rédeas deste país….!!!!!

  • MONTEIRO

    ISSO É PRA MUITOS VER QUE AINDA CONTINUAMOS A SER MANIPULADOS POR POLITICOS CORRUPTOS ,ESSES DONOS DE PARTIDOS AINDA DIZEM QUE QUER FULANO PARA DEPUTADO ACORDA POVO TEMOS QUE LUTAR PELO VOTO IMPRESSO PARA VER SE ACABA UM POUCO COM ESSE NEGOCIO DE QUERER,E AFASTAR OS DONOS DE PARTIDO

  • paulino lopes

    O PTC de Alagoas pode até querer, mais será que o alagoano vai querer? Já foi rejeitado nas urnas uma vez!

  • José

    Respeito às opiniões.
    Quero dizer que os nobres que postaram suas opiniões me aprssente um político digno de nos representar.
    Temos que colocar pessoas que não esteja envolvido com essa quadrilha que aí está.
    Que venha filho de Collor,é um emrendedor que pode nos trazer boas opções a não ser corrupção.
    Morreu a sra.
    Do Lula,já estão na manchete que foi pressão da lava jato.
    É brincadeira!!!!
    O culpado é o sr.Lula,o maior ladrão da politica mundial.
    Um ótimo final de semana para todos

  • Apenas um pensador

    A política brasileira estar totalmente assoberbada, políticos que nem se quer cumprem oque se encontra em nossa CF são várias e várias inconstitucionalidade, não só nosso estado como nosso país, precisamos de uma revolução política, lembrando não existe política BOM, existe político menos pior que o atual.