A última tentativa do Palácio República dos Palmares não deu certo.

Já era tarde demais.

A Casa de Tavares Bastos passa a ser comandada pelo grupo articulado pelo deputado Marcelo Victor, o grande vitorioso (junto com Antônio Albuquerque) da eleição da nova Mesa Diretora.

Aliás, será ele, o elétrico parlamentar, o ocupante do cargo mais estratégico na direção da Assembleia nos próximos dois anos. Ao primeiro-secretário (ele), cabe a administração de recursos monetários e humanos no Legislativo Estadual.

O governador Renan Filho teria pouco a ganhar com a “velha” Mesa, mas pode ter muito a perder com a que foi eleita agora.

"O governador agora vai ter de receber e ouvir os deputados"
Christian Teixeira: "O secretário de Saúde não precisa fazer cirurgia em pacientes"
  • Celso Tavares

    Ricardo,
    Bem vindo.
    Paz e Saúde,
    Celso Tavares

  • Arakem

    Esse deputado Luiz Dantas é o cabra mais frouxo que já vi na minha vida. Se borrou de medo do Marcelo Victor e fez o que ele quis.

  • Adriana Alves

    Ricardo ótimo retorno, sua mente pensante, reflexiva e crítica faz muita falta!!!

  • Pedro filho

    Marcelo Vítor? Grande vencedor? Qual a expressão política e social que esse “político” tem na sociedade alagoana?
    Aproveitou mesmo, as férias.

  • Júnior

    Essa ALE só Deus na causa dela.
    Não há o mínimo de transparência!

  • Flávio Cerqueira

    Ricardo Mota, você já se interou o que está acontecendo em Arapiraca? alguns municípios estão dando calote nos seus funcionários públicos, Cajueiro é um deles, mas o que chama mais atenção e o município de Arapiraca, a segunda maior cidade de Alagoas, nunca atrasava pagamento do seu funcionalismo.

  • Carlos

    É o fim…

  • João Melo

    E agora Paulo Dantas, desse um ponta pé no trazeiro do padrinho Olavo, quero ver tu mandar na assembleia,e dá um ponta pé no trazeiro de A A, essa foi a primeira queda, a segunda será mais gostosa em 2018.

  • Observador

    O grande vencedor e articulador, foi Marx Beltrão. O resto o governador liberou, só tinha compromisso com Luiz Dantas, compadre de Olavo, o tio.

  • Frank Oliveira

    ”Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?” Mateus 16.26

    Que adianta ganhar o mundo e perder a nossa alma
    Vivemos um tempo em que as pessoas lutam desesperadamente para acumular riquezas, querendo cada vez mais, independentemente da situação em que se encontrem ou da idade que tenham, o único objetivo é fazer crescer aquilo que possuem.

    Essas criaturas não lutam pelo bem comum, nunca… e esse deputado em especial, nunca o fez, o seu passado o precede, e o jeito em que ele ”foi apresentado ao mundo” , bem isso ele sabe bem, mais do quê todos nós.

  • carlos

    Sabe falar bem e deixa bem claro,quem decide é o governador!Participei com o movimento unificado várias reuniões com o recém nomeado Secretario de saúde e ele alimentava a esperança que o governador podia conceder algum reajuste para as categorias de menor poder de barganha como os da saúde e nada só muita reunião e no final zero a esquerda! Tem mais quando ele perdia esperança que não podia convencer o governador era muito sincero em dizer que não tinha nada para o servidor.

  • carlos

    Parabéns a observação do Observador! “Grande vencedor Max Beltrão”.Isso significa entre linhas quem sai perdendo é o povo e o Ministro do Turismo,que faliu o Turismo em sua terra natal Coruripe.Sai mais fortalecido com poder de barganha para nomear os seus cabos eleitorais nos caros comissionados sempre foi assim e sempre será.