O presidente da AMA, Marcelo Beltrão, definitivamente não é o candidato do ministro Marx Beltrão para compor na equipe de Renan Filho.

Na definição do deputado-ministro, Marcelo é um nome ligado a Joaquim Beltrão.

Ele pode ir parar – se quiser – na secretaria de Educação de Marechal Deodoro, que tem um orçamento igual ao de todo o município de Jequiá da Praia, que ele administra.

A alternativa pode ser, também, Brasília, para atuar na direção da Associação Brasileira dos Municípios.

O que diz Marx

Caro Ricardo, mais uma vez venho esclarecer ao blog, que o atual presidente da AMA, Marcelo Beltrão, além de fazer parte do nosso grupo político é meu primo e sempre mantivemos boa relação profissional e familiar, meu apoio ele terá sempre. Apenas retifiquei aqui que nunca tratei de nenhum assunto em relação à indicação de Marcelo Beltrão para a educação ou qualquer outra pessoa, seja com governador e nem com o vice-governador como informa a publicação anterior do blog.

Mas colocar que ele não tem meu apoio também é uma informação inverídica, pois, se tivesse realmente alguém para indicar,  uma pessoa para qualquer pasta, ele seria uma dessas pessoas, pelo seu profissionalismo e competência. Lembro aqui que ele já fez parte de minha equipe à época prefeito de Coruripe, na pasta da educação e avançamos juntos em melhorias dos índices.

Outro trecho do post “Na definição do deputado-ministro, Marcelo é um nome ligado a Joaquim Beltrão”. Ele é ligado ao Joaquim, como também a mim –  fazemos parte do mesmo grupo político e unidos pelo mesmo propósito de buscar desenvolvimento ao nosso estado.  Estamos sempre à disposição para colaborar com as pautas e solicitações do blog.

Inácio Loiola deve assumir relatoria do Orçamento de 2017
Em nota, Marx Beltrão nega indicação de Marcelo Beltrão para equipe de RF
  • Luis H.

    Parece que haverá fragmentação em breve no império Beltrão, após a morte do monarca. Tal qual a Iugoslávia pós-Tito.

  • Jorge

    Marcelo Beltrão, um grande gestor! O estado ganharia muito com ele na educação.

  • paulino lopes

    Mais uma vez o deodorense corre o risco de ficar em segundo plano. Vamos aguardar, para podermos julgar.

  • Juliana Santos

    O ministro tem assessoria de imprensa? Que texto confuso e mal redigido!!