(Publico, na íntegra, nota enviada pela assessoria do ministro Marx Betlrão) 

Caro Ricardo Mota, a assessoria de imprensa de Marx Beltrão esclarece que o parlamentar nunca tratou de nenhum assunto em relação à indicação de Marcelo Beltrão para a educação ou qualquer outra pasta, seja com governador e nem com o vice-governador como traz o blog. A ” fonte palaciana” está errada ao repassar a informação inveridica ao blog. Esse tipo de notícia não contribui com o interesse público. Estamos sempre à disposição para colaborar com as pautas e solicitações do blog.

Sem apoio de Marx, presidente da AMA pode ser secretário em Marechal
Renan Calheiros não será julgado pelo STF em 1º de dezembro
  • Joao TT

    Que INSEGURANÇA Jurídica, mô-DEUS das Maçayós! Coisa de A$MODEUS no LITORÁ? … Kkkkk
    [A$MODEU$] – A$maido$ (grego) e A$modaeu$ (latim), ou A$modäu$ (hebraico: אשמדאי‎ A$chmedai do TALMUD), um demônio (TOBIAS 3,8,17), _ https://pt.wikipedia.org/wiki/Asmodeus
    SIM! … em St’ANA do jeito que o DIABO gosta, abrindo a PÁSCOA 2017 mais escrachada do SERTÃO domingo 16abr17: MICAREME nas 7 QUINAS da Rua NOVA, SEM camisetas NEM crachá com chip em homenagem a PEPEU e Baby da BAHIA barrados na Disney em MIAMI vomitando coxinhas fulêros do BRAZIL: uns $-trumpeados, gente que gosta de ser TAPEADA.
    * O SEGURANÇA me pediu o CRACHÁ… Sou um ESCRACHADO, um extra ACHADO … Ié, uÔ, Uô, iÉ [Extra II, o ROCKdo Segurança – álbum WEA Raça Humana 1984 WEA], G Gil, https://www.vagalume.com.br/gilberto-gil/extra-ii-o-rock-do-seguranca.html

  • WAL

    Esta briga, dos BELTRÕES e dos CALHEIROS,deve ser um arraso…
    Em 2018,eu direi o que acho dessas famílias.
    Ate´la senhores…

  • JEu

    Pois é, para quê pegar qualquer uma secretaria estadual falida, se tem o reino do litoral sul aos seus pés?!!!!!

  • MARX E MAURÍCIO, SENADO 2018!

    MINISTRO MARX BELTRÃO É A NOVIDADE PARA O SENADO EM 2018, COM GRANDE POTENCIAL DE VITÓRIA, NÃO SÓ ELE COMO O MINISTRO MAURÍCIO QUINTELLA! É A RENOVAÇÃO EM ALAGOAS PARA O SENADO FEDERAL!!!

  • carlos

    A nota Marx Beltrão é muita parecida de que nunca foi convidado para ser Ministro do Turismo !” Mas se for convidado é uma honra colaborar com a sua força de Trabalho e sua experiência de Prefeito da cidade de Coruripe!”O turismo de Coruripe,via de vento em popa”!

  • Ricardo Santo

    E Marcelo Beltrão se tornou o novo desafeto do Senador Renan, sabe por quê Ricardo??

    PEÇO QUE NÃO DIVULGUE ESTE COMENTÁRIO

    No último final de semana o Senador Renan recebeu em sua casa na Barra de Sao Miguel diversos aliados.
    – Fabio Farias, acomponhado do empresario Fernando Farias, seu tio.
    – Ze Wanderley, acompnhado de seu filho Hugo;
    – Rubens Canuto, Desembargador Federal acompanhado de Luciano Guimaraes, advogado e candidato à vaga do TRF;
    – Ricardo Santa Rita e Tito Uchoa, especies de amigos-intimos de Calheiros que não fazem parte do bem querer do Governador;
    – Olavo Calheiros e Luiz Dantas, ambos são cumpadres e fidedignos na relação de Calheiros;

    Sobre as conversas cito partes e trechos :

    – Renan está furioso com Marcelo Beltrao. Calheiros quer Hugo Wanderley na AMA mas Marcelo Beltrao trabalha por Pauline Pereira. Inclusive, fez a cabeça do governador que é favoravel a Pauline. Com aliança Beltrao-Pereira Renan filho ouviu que “fecha a porteira”. Renan senador disse que Marcelo deve a ele ser presidente da AMA, ser prefeito de jequié e ainda estar figurando no cenário político como um líder dos prefeitos. Renan disse que tirou Cristiano Mateus da disputa da AMA, que em Jequié não apoiou a oposição que é a esposa do Santa Rita, tudo a pedido de Marcelo. Inclusive disse aos Wanderleys que Marcelo não aguentaria um mês de auditoria na folha da AMA.

    – Para Fabio Farias citou que o governo precisa de uma mudança radical, vertical e temática. Radical : mudar muito, não apenas a cabeça mas também o tronco. Seria reformar secretariado, segundo e terceiro escalão. Vertical : o governador tem que montar sua equipe, nao deixando a mercê dos secretários. Temática : precisam de perfil técnico, gestor, político e comunicativo. Seandor reclama que governo tem uma série de máquinas acefalas que não tem sensibilidade pra coisa publica.

    – Sobre eleições 2018 ele vai montar tabuleiro do xadrez apos sair ada presidencia do senado. Volta a vier mais alagoas. E caminha com várias opções dentre elas a volta dos siameses

  • Pedro

    kkkkkkkk Renovação???? Onde??? Quando???
    Maurício (ministro Cunho)
    Max (ministro Calheiros).
    Grande renovação…….

  • carlos

    Max e Mauricio,Senado 2018,renovação das mesmice famílias par Alagoas continuar a ser o estado mais” Pobre dos Pobres”(Filosofo gov.Renan Filho)! Por falar em arrumação em Coruripe,a nova geração dos Beltrões estão disputando as secretarias frondosas para ter visibilidade com o objetivo de voos mais além da imaginação do homem pelo poder.Quem pode pode e quem não se sacode(Eu).As secretarias de saúde,educação,infraestrutura e finanças estão sendo disputadas pelo alto clero do clã,como uma final de copa do mundo! Pra quem tem dúvida é só ter paciência e em janeiro de 2017,é só conferir os nomes!A Secretaria Municipal de saúde,tem os olhos gordos do Maycon Beltrão e o filho do Joaquim Beltrão !

  • MALTA

    Max,só não terá meu voto e do povo sertanejo se tiver o apoio do taturana Celso Luís…

  • eleitor

    Chapa boa para votar Gov. Renan Filho Sen. Renan Pai e Sen. Marx
    esta chapa de Calheiros e Beltrão vai dar o que falar.

  • Luiz Henrique

    Alagoas precisa extirpar de sua política esses sobrenomes manchados de sangue e corrupção. Que vão colocando pai, filho , avó, cachorro e papagaios. Fazendo disso uma cadeira de balanço, onde eles vivem em mansões, ostentando seus carros de luxo, jet skis, e iates. Enquanto o eleitor mendiga nas madrugadas uma ficha para ser atendido com trinta dias num posto de saúde, e vivem sem segurança e educação ! Alagoas não aguenta mais esse tipinho de políticos, que vivem à mercê de roubar o dinheiro público e se promovem através de conluio com outros da mesma espécie que GRACAS A DEUS vivem em Brasília !

  • Segura Peão

    Não dá para comentar essa nota, pois é igual aos atos e atitudes do barão de Jequia. Veja o nível da equipe do gopista Temer.Já caíram 6 Ministros em seis meses de governo. Se a imprensa vinher em Coruripe o Max cai em menos de 24 horas.

  • carlos

    Concordo com os comentários do Luiz Henrique e segura o pão!