Cacau de Marechal pode ser a próxima atração do PMDB, que perdeu a eleição para a prefeitura do importante e rico município, governada (?) por Cristiano Matheus por quase oito anos.

Ele foi convidado pelo próprio governador Renan Filho para ingressar na legenda calheirística.

Se vai aceitar ou não, aí é outro papo.

Cacau é genro do deputado Sérgio Toledo, hoje no PSC (de Marx Beltrão).

Ou será: a negociação para a migração deve considerar o pacote.

 

Nome certo na equipe de Renan Filho, Marcelo Beltrão pode assumir a Educação
Rogério Teófilo cria Código de Ética em Comissão de Transição
  • treal

    Coitado do Cristiano virou rolete chapado.
    O Tal Cacau deve procurar o especialista nas larvas migrans partidários, Cícerus Taturanas.

    • Carlos

      Cristiano Pode ser qualquer coisa, menos Coitado. Mais um “político-padrão” do Brasil.

  • WAL

    E a ficha limpa HELOÍSA HELENA, foi convidada para algum cargo dos CALHEIROS, ou do governo TEMEROSO ?,tenho certeza que não, ela é FICHA LIMPA…

  • Ederaldo

    a partir deste convite para Cacau ir para o PMDB, lamento aos deodorense igual a mim que votei nele, decepção se Cacau for para esse partido trocamos seis por meias duzias.

  • JEu

    E onde fica o Collor, que apoiou o Cacau?!!! Isso é briga de cachorro grande… só acho que, depois de fevereiro 2017 vai ter cachorrão que vai começar a miar… é só esperar para ver…

  • Deodorense nato

    Esse jovem nunca me enganou! se faz de simpático, amável, mais não passa de um homem ganancioso e que detesta pobre. A população de Marechal Deodoro trocou 6 por meia duzia! Cacau é um filhinho de papai e é o mais novo amigo de infância do governador!rsrsrsrsrs Cuidado Deputado, logo ele coloca o senhor para trás.

  • Indignado

    Não decepcione a população de Marechal, se fizer isso é só um mandato

  • henrique

    Pra quem não sabe, na campanha política já existia um pré acordo dos Calheiros com o deputado Sérgio toledo; em maragogi qdo a vereadora Elba Vasconcelos lançou-se candidata a vice na chapa do Fernando Sérgio, o candidato marcos madeira procurou o governador que juntamente com o deputado Sérgio toledo impediram que a mesma fosse vice, em um pacote que incluiria marechal; se engana que pensa que o governador se empenhou em marechal, já estava tudo traçado; tudo farinha do mesmo saco.

  • maria da penha

    meus amigos, eu to vibrando mesmo é com a saída do cristiano do poder.