Nada de mágoas!  Na vida tudo passa, tudo passará.

Inclusive as demissões de cargos comissionados, ainda que atinjam parentes de amigos de infância.

Pois bem.

Depois de exonerar Flávia Cavalcante da Superintendência do Procon, o governador Renan Filho vai ao Norte – São Luiz do Quitunde – participar de um ato de campanha com Cícero Cavalcante, que é sogro do vereador Kelmann, que é marido de Flávia e cunhado de Fernanda, que é candidata à prefeitura local.

Não é o caso, aqui, de buscar auxílio no Código do Consumidor.

No máximo, que se reclame ao bispo (qual será o sobrenome do personagem?).

Indiciamento pela PF no Supremo? Chame o senador Renan Calheiros
Crise reduz até bebedouros de água na Secretaria de Saúde
  • JEu

    Eles lá que se entendam como quiserem… são todos do mesmo talante… farinha do mesmo saco… nesse meio, tudo se “arranja”, nada se perde… talvez de Lavoisier voltasse por aqui, com certeza encontraria uma nova lei da natureza: os podres se traem e atraem…

  • Julio Porto

    Cícero Cavalcante, pai de Flavía, sogro de Kelmannn, é ficha suja no TCU! Se o STF não limpar o nome dele, Alagoas ficará livre se suas tristes gestões municipais por algum tempo.Só no Acórdão 4.187/2016 2ª Cãmara do TCU, foi aplicada a Cícero a multa de R$ 850 mil reais. O débito que também foi imputado supera 1 milhão de reais, dinheiro que era para ser aplicado em prol dos munícipes de São Luiz do Quitunde. Acorda Governador, que fica dizendo que não vai haver violência nas eleições, mas mantém Alagoas, Maceió e o reduto calheirista, Murici, no topo do cenário nacional da violência.

  • Reinaldo do Norte

    O GOVERNADOR EXONERA AQUELA CIDADÃ QUE NUNCA FEZ NADA PELO PROCON – E COLOCA INTERINAMENTE O PRIMO DELA, SOBRINHO DO CIÇO KKKKKKKKKK,SE LIGA GOVERNADOR!!! FOI CANDIDATO AQUI EM PORTO DE PEDRAS,TROCOU SEIS POR MEIA DUZIA – AINDA BEM QUE É INTERINO KKKKKK.E LEVA A PARENTADA JUNTA QUE AINDA ESTÁ LÁ….