O deputado federal Cícero Almeida está de licença para tratamento de saúde. Por quinze dias, seguindo recomendação médica.

Ontem em Brasília, porém, o nome dele voltou a circular com força entre integrantes da bancada de Alagoas e dirigentes do PRTB.

Motivo: Almeida estaria negociando com o seu ex-partido (aquele pelo qual foi eleito, não confundir com outras legendas), o afastamento do mandato por um prazo superior a 120, permitindo que o PRTB emplaque um suplente.

Esta seria uma fórmula para atenuar a fúria da legenda, que cobra na Justiça o mandato conquistado pelo ex-prefeito.

Motivo: infidelidade partidária.

(O que parece absurdo, depois da janela que possibilitou a fuga em massa de parlamentares para novos ninhos.)

A informação não foi confirmada até o início da madrugada de hoje, mas o advogado Marcelo Brabo, que defende Almeida em algumas ações na Justiça Eleitoral, disse que desconhece qualquer movimentação neste sentido.

Pode ser, sim, pura especulação, mas a agitação é grande na Terra do Poder.

Resposta de Almeida

Ele está de volta ao mandato na próxima terça-feira – recuperado. E não vai tirar nova licença.

Maurício Quintella vai de pato a ganso num governo Temer
Mais de 20 prefeituras estão envolvidas em fraude de notas frias investigada pelo Gecoc
  • carlos

    Uma pergunta que faço para os internautas!Se a polícia civil,faz tanta falta o seu trabalho para populção porque precisam de outros meios para chamar atenção da populção?

  • carlos

    População*A polícia civil está usando o modelo de greve dos sem terra para chamar atenção já que a paralização na parece fazer tanta falta a população.Precisam rever os seus valores como servidor da segurança. Mostrando serviço e não desserviço que traz transtorno para o povo.

  • Mário

    Tanto faz o deputado entrar de licença médica ou não, alagoas continuará pobre em todos os sentidos. A bancada federal é o retrato de um povo politicamente analfabeto (raras exceções).

  • JEu

    Ao que parece, o Ciço está arrumando as “latas” para voltar ao antigo lixão…!!!!

  • koltt

    É simples amigo, os governantes (políticos) somente se comovem quando mexe no coração deles, ou seja no bolso, assim a parte onde a Polícia Civil achou de alcançar o coração deles foi a entrada do Porto que interfere rapidamente no que citei acima, a importância da civil se faz sentir ao longo de sua paralização e não é tão efetiva assim. Desta maneira embora discordando da maneira temos que reconhecer sua eficiência.

  • Marcelo

    Carlos, você prova com seu comentário que não sabe nada sobre as atribuições da Polícia Civil. Procure se informar antes de se manifestar sobre qualquer assunto, pois, é o mínimo que devemos fazer.

  • André Rocha

    Falar o que do sr. Cicero Almeida, um personagem que saiu do “povo” para trabalhar para a população alagoana. Como prefeito fez do que fez, sem a licitação dos ônibus que tanto prometeu, empresas não podiam entrar em alagoas por que ele recebia dos mais forte para que outras não chegasse aqui, como deputado federal o que ele fez por nós, (lixo nenhum). E por fim, mostra como ele é envolvido na corrupção do lixo. Parabéns deputado do lixo!

  • SEBASTIÃO IGUATEMYR CADENA CORDEIRO

    SERÁ QUE OS IRMÃOS O PEGARAM ? ( AL & ZHEIMMER)
    RECUPERADO DE QUE ? GENTE COMO NÓS , ALAGOANOS DO POVÃO , APÓS VINGARMOS , (SOBREVIVERMOS À INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA ) , SÓ
    MORREMOS DE MORTE MATADA OU ESQUARTEJADO POR UM TREM . . . SOMOS FORTES E RESISTENTES , A
    NÃO SER QUANDO NOS TORNAMOS “POLÍTICOS”. . . Ô
    COITADOS !!!

  • carlos

    Marcelo,as atribuições da policia civil e executar existe um fosso muito grande.Mostre os números de grandes operações decorrente de um trabalho de inteligência que envolve os acusados peixe graúdes da política!Bandindinho de M….,como se refere o senador Collor,vocês até pode mostrar serviço.Uma coisa eu tiro o chapéu,sem generalizar nomorar e biritar e ter várias mulheres a turma não brinca em serviço!