O deputado Cícero Almeida será ouvido pelo TSE na segunda-feira. Trata-se do processo de cassação de mandato pedido pelo PRTB, de Levy Fidelix.

Aliás, o presidente da legenda diz que não abre mão do mandato de Almeida, conquistado quando ele estava filiado à legenda.

Um dos principais argumentos de Fidelix é o de que sem os votos da Val Amélio, primeiro suplente do PRTB, Almeida não se elegeria.

O deputado saiu do PRTB, passeou no PSD e encontrou um abrigo seguro no PMDB, que pode lhe garantir o mandato.

Desculpas:

O blog continua no modo “lento”. Vítima de uma virose, também estou sem fazer o Doze e Dez Notícias e o Ponto Crítico.

Zé Wanderley rejeita convite para ser vice na chapa de Almeida
Renan Filho quer "fidelidade absoluta" dos aliados
  • ARTUR

    Não espero mais nada desses políticos brasileiros, são todos iguais.
    Ricardo, melhora e volta logo para nossa alegria. Abraço.

  • joao

    Esse Levy Fidelix é uma beleza negocio dele é pedir dinheiro não deu ele faz isso!

  • JEu

    É só mais do mesmo…!!! No caso, no dia da audiência, talvez seja necessário colocar um veículo da limpeza pública na porta do TSE….

  • João Tenório Cavalcante ferro

    Coisa boa se isso acontecer! Ele tinha conhecimento de causa quando saiu do partido q a soma dos votos o elegeu . Então o mandato não é dele e sim do partido. Ele está só ganhando tempo pulando de partido em partido. Espera ele q o pmdb lhe dê blindagem. Só q em tempos de lava jata , ninguém vai querer lobiar E/ou chamar atenção com pedidos nebulosos em favor de terceiros.

  • marcos

    Só temos, Ricardo, políticos e candidatos assim: TATURANAS, caso JUNIOR BARBOSA, GAUTAMA, SANGUESSUGA, LAVAJATO, JANADARIS, caso da MERENDA E PRIMEIRAS-DAMAS, RODOLEIRO, MÁFIA DO LIXO, e etc e etc, ufa, quanta desgraça que gera fome e homicídio do pobres de ALADROAS.