A oposição em Arapiraca está advogando o nome do jovem deputado estadual Rodrigo Cunha, do PSDB, para ser o candidato do grupo à sucessão de Célia Rocha..

Pelo menos por enquanto, o deputado Tarciso Freire não forma com os demais integrantes do grupo – ele se mantem candidato e muito bem avaliado pelas pesquisas.

O também tucano Rogério Teófilo aparecia como o nome natural dos oposicionistas, mas a crescente popularidade de Cunha na cidade, o único deputado da oposição na Assembleia, levou a uma mudança de rumo.

Até onde tenho conhecimento, o parlamentar ainda não tomou uma posição em definitivo, embora venha sendo cercado por tucanos de bico longo, a exemplo do ex-governador Teotônio Vilela.

Sejam quais forem os nomes a entrar na disputa contra o atual comando na prefeitura de Arapiraca, desde agora eles já devem saber quem têm pela frente: o vice-governador Luciano Barbosa – dono do tabuleiro e das peças do xadrez governista na maior cidade do Agreste.

Em tempo

O deputado Rodrigo Cunha, em ligação ao blog, garantiu que já tem uma posição sobre uma possível candidatura à prefeitura de Arapiraca: ele não vai disputar o cargo nas eleições deste ano:

  • – Eu tenho um caminho a cumprir na Assembleia Legislativa. Fico grato de lembrarem do meu nome, mas a tarefa que tenho a cumprir agora é no parlamento, para o qual fui eleito.
Falta de orçamento em 2016 deixa trabalhadores sem salários
Uma mentira de liberdade
  • carlos

    Um bons nomes surgem,Arapiraca Rodrigo Cunha e em Coruripe,Edinho do Hélvio. Acredito que outros município alagoanos devem apresentar outos candidatos para quebrar estes estigmas dos donos dos votos.Chega de curral eleitoral.

  • Bel

    FORA LULA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DisSIMULADO!!!

  • Há Lagoas

    É louvável que o nome de Rodrigo Cunha seja mencionado para o pleito em Arapiraca.
    Mas, consideremos dois aspectos:
    Um dos mais combativos e vigilantes deputado na assembléia estadual – talvez a única oposição – faria muita falta em um celeiro de politiqueiros…
    E o Sr. Luciano já deu mostras o suficiente que não tem alma republicana, para destabilizar Rodrigo Cunha ele sacrificaria Arapiraca.
    PS. sobre a segunda consideração, gostaria muito de está errado.

  • Consigliere Alagoano

    Rodrigo Cunha!
    .
    Vc foi prudente, o vulgo IMBÉ na sua terra natal ja tem os protagonistas de SEMPRE : LÚ CIANO BARBOSA x RÓ GERIO TEÓFILO.
    .
    Vc ACERTOU em poupar ENERGIA.

  • carlos

    Se que o assunto é outro e peço permissão.Ontem a polícia foi chamada por moradores no bairro do Jacintinho para uma ocorrência onde o som alto, de uma determinada residência que foi aberta aos ponta pés bem ao estilo de abuso de autoridade.Uma das participantes da festa reclamou da atitudes dos feras e foi logo presa algemada mesmo sendo advogada.A história é a de sempre que a policia foi desacatada e nunca erram sempre são perfeitos e é a versão policial é a que sempre a verdadeira.Tem deles que não deixa nem o cidadão com a voz mansa tentar argumentar e é preso e eles no boletim ocorrência colocam a de sempre desacato a autoridade…sempre eles levam a melhor.Só resta uam coisa rezar e rezar para que nunca se deparem com uam situação dessa.

  • ana

    NO MOMENTO RODRIGO É O NOME MAIS INOCENTE QUE TEMOS NO ATUAL CENÁRIO POLÍTICO. QUE BOM QUE É DE ARAPIRACA.
    SÓ FALTA ELE MOSTRAR PARA O QUE FOI ELEITO, FAZER VALER SUA GIGANTE VOTAÇÃO E ATUAR FAZENDO OPOSIÇÃO A ESTE DESASTROSO GOVERNO EM DEFESA DE ALAGOAS!!!!!

  • carlos

    Ana ele está mostrando para o que foi eleito…

  • ana

    Creio que ainda nem Arapiraca e Alagoas tomou conhecimento que ele esteja atuando…
    Portanto ele não fale só do procon, fale, mostre e atue nas áreas que mais dói em todos nós: falta de saúde e educação para todos. Buscar investimentos de empresas decentes para empregar o povo do agreste. Segurança pública parece que está prestes a entrar em mais um abismo com a saída do Dr. Alfredo.
    Infelizmente parece que os nossos representantes da ALE só servem para nos dar despesas e fazer vergonha…
    NÃO EXISTE LUTA PELA COLETIVIDADE!