O deputado federal Ronaldo Lessa vai anunciar oficialmente na próxima segunda-feira, às 9h da manhã, a aliança com o prefeito Rui Palmeira.

O PDT, partido que é presidido em Alagoas pelo ex-governador, deve ocupar pelo menos duas pastas na administração municipal.

A coletiva de Lessa está marcada para o Hotel Ponta Verde.

Ao formalizar a posição que já vinha defendendo desde o ano passado, Ronaldo Lessa descarta, de vez, a possibilidade de compor com o deputado Cícero Almeida, do PSD, que vinha assediando o coordenador da bancada federal de Alagoas.

O líder pedetista defende uma ampla união em torno do atual prefeito de Maceió, principalmente em função da crise que atinge os municípios brasileiros (também).

Celso Tavares: "A população precisa ser vacinada contra a febre amarela"
Collor deve ser o próximo na pauta da Lava-Jato no STF
  • Lima

    Tenho 32 anos, sempre votei no Ronaldo Lessa, mas depois dessa perdeu meu voto,

  • JUNIOR

    Quem era Ronaldo!!
    nunca mais tem meu voto, o cara foi humilhado, processado , impedido de ser prefeito de maceió nas ultimas eleições, e agora tá apoiando esses caras, sei que politica é jogo de interesses, mais assim, já é falta de vergonha.

  • JEu

    Será que tem algum benefício para o Rui Palmeira? Sei não…..

  • Mário

    Não há nada tão ruim que não possa piorar (provérbio inglês).

  • marck de aguiar

    Tenho certeza que milhares de eleitores deixarão de seguir e votar em Ronaldo Lessa.
    Pra se eleger ele pede o nosso voto, mas para fazer esse tipo de aliança que certamente não foi de graça, ele age sozinho e embolsa o lucro.
    As pessoas não são burras sabem que nessa trama tem jogo de interesses. certamente a grana rolou por baixo da ponte. não existe almoço grátis.
    Se Brizola tivesse vivo, estaria morrendo de vergonha, morto pelo menos ele está livre dessa vergonha.

  • BEBETO

    Ricardo o unico candidato que poderia derrotar o nosso prefeito Rui Palmeira , diga-se que esta dando aula de como administrar com seriedade a coisa publica, seria o Paulão , mais como o PTCC depois que foi descoberta toda essa corrupção agora acabou de vez com sua chance.

  • Carlos adré

    LAMENTÁVEL, SE CONFIRMAR A INFORMAÇÃO, É A SAÍDA DO SECRETÁRIO DE ESPORTES ANTÔNIO MOURA, MOTIVADO POR UM MERO ACORDO POLÍTICO .ENQUANTO O GESTOR PÚBLICO OLHAR O ESPORTE COMO UMA SIMPLES BRINCADEIRA COM UMA BOLA, A POPULAÇÃO SOFRERÁ COM O AUMENTO DA VIOLÊNCIA,DO ABANDONO ESCOLAR E DA MÁ QUALIDADE DE VIDA. O ESPORTE NÃO ACONTECE SÓ COM ESPAÇOS
    FÍSICOS, ACONTECE COM A AÇÃO HUMANA ACOMPANHADA DE CONHECIMENTO TÉCNICO, MAS, PRINCIPALMENTE, COM COMPROMETIMENTO. E ISSO ANTÔNIO MOURA VAI DEIXAR MARCADO NA MEMÓRIA DOS MACEIOENSES.

  • ALDO SILVA

    SERÁ O PALANQUE DA VERDADEIRA POLITICAGEM: RUI, TÉO E LESSA! NA POLÍTICA TUDO PODE, INCLUSIVE O INACREDITÁVEL. SÓ O MÁGICO DOS MÁGICOS PRA DESCOBRIR ESSA FAÇANHA.