Eis a nota, que publico na íntegra: 

Caro Ricardo Mota,

Por meio desta nota venho esclarecer que o lançamento do meu nome para disputar as eleições majoritárias em Maceió não surgiu de uma vontade pessoal ou mesmo de forma aleatória. É fruto de uma decisão do Diretório Municipal do PT e que foi unanimemente ratificada pela Executiva do Partido em Maceió.

Desta maneira, asseguro-lhe que a pré-candidatura a prefeito de Maceió, pela legenda do Partido dos Trabalhadores, está posta e até então não houve recuo do que foi decidido. Vale então salientar que só o Diretório e a Executiva do PT têm poder para manter ou revogar a decisão tomada.

De minha parte, enquanto soldado na militância, estarei sempre à disposição para defender o legado do meu partido em qualquer fórum ou instância eleitoral. 

Atenciosamente,

Paulão – Deputado Federal (PT-AL)

Sérgio Toledo só aceita Ciência e Tecnologia de "porteira fechada"
Renan aos candidatos do PMDB: "Falar em dinheiro dá cadeia"
  • Luis Lins

    RICARDO,O PAULÃO ESQUECEU QUEM O ELEGEU FOI OS CALHEIROS ELE NÃO GANHA MAIS NEM PRA SINDICO DE PRÉDIO.
    O PT É A MAIOR VERGONHA Q JÁ NASCEU NESSE PAÍS.
    APROVEITANDO A OCASIÃO SEU BLOG SILENCIOU EM RELAÇÃO AOS PARDAIS Q FORAM CONTRATADOS POR 10 MILHÕES E O VETO DO RUI SOBRE O PAGAMENTO DE ESTACIONAMENTO NOS SHOPPINS E COM VALOR DE COMPRA MINIMA.

    Resposta:

    Veja o Ponto Crítico.

    Obrigado.
    ´tic

  • Há Lagoas

    É notório que o PT já conseguiu eleger “postes”, mas diante das conjecturas atuais, a candidatura do Sr. Paulão beira ao suicídio político.
    A decadência do PT, o desgaste do Sr. Molusco – as voltas com a justiça – e dos “postes” eleitos, minam qualquer esperança de sucesso.
    É difícil entender a estratégia do PT em um cenário tão conturbado, melhor para Cícero Almeida…

  • WAL

    Já era…PT + PAULÃO

  • JEu

    Como é que anda a tal operação Taturana? Será que o povo já esqueceu? Se esqueceu, que pena… E ainda tem a questão de que, dificilmente, ou muito raramente, um governo petista dá certo e produz algo de valia para a população… É coisa para se meditar até as eleições… Acorda cidadão maceioense…!!!

  • Lopes

    O que os comunolarápios e seus parceiros estão fazendo contra o Brasil já passou da esfera da imoralidade, da ilegalidade e da criminalidade. Já caiu na ABOMINAÇÃO. Essas pessoas têm de ser removidas não somente dos seus cargos, não somente de toda atividade política, mas de todo convívio com pessoas DECENTES.

  • charlie

    O Paulão, ao contrário do pensamento torpe dos comentaristas acima, dar uma demonstração de
    maturidade e coerência política ao assumir que vai para o sacrificio mas não deixará o partido sem voz. Isso é ser político, pois outro, sabendo que não ganharia a eleição ficaria escondido embaixo da cama. Parabéns Paulão. Não sou eleitor mais admiro a postura.

  • Thatiane

    Conto com Paulão 2018.
    Ao menos um deputado federal de nosso estado que vejo TRABALHANDO em Brasilia, ao contrário da maioria de nossos federais e senadores.
    Esses comentários aqui são lamentáveis.
    Raivosos e sem consistência politica, reproduzem apenas o que a grande mídia os impõe a “pensar”.
    Paulão, meu voto é seu!

  • carlos

    Será o pouca urna kkkkk,vamos Paulão um cabo eleitoral como Joaquim Brito,pode escolher o terno da posse!Meu filho pode curtir esse seu último mandato se federal.

  • Antonio Caixeiro

    CONTE COM O MEU VOTO PAULÃO. ESSES QUE FALAM DO PT SÃO BAJULADORES DE LONGA DATA DE POLÍTICOS CORRUPTOS. SÓ ESTÃO COM DOR DE COTOVELO POR PERDEREM O ESPAÇO COM A ELEIÇÃO DE RENAN FILHO E O MEDO DE PERDEREM A PREFEITURA DE MACEIÓ. ALAGOAS SOFREU MUITO COM OS PIORES INDICES SOCIAIS, QUE SÓ COMEÇAM A MELHORAR AGORA, COM A CHEGADA DE LULA E O PT AO GOVERNO FEDERAL.

  • Maria Carolina Ferraz

    Olha o Alagoano precisa aprender a votar : Quem e Ciço um belo de um Trambiqueiro,Rui: O que fez por Maceió, acabou com o PAM Salgadinho, e nao fez nada de bom para este municipio. Paulao meu Voto é seu , acompanho o seu mandato o melhor deputado federal da bancada: O Unico que nao traiu os trabalhadores , Lembre-se que todos os outros votaram a favor da tercerização. Paulao Prefeito,

  • Izac Jacson

    Caro Jornalista Ricardo Mota, na condição de Presidente do PT, Maceió, quero reinteirar, o apoio a candidatura a Prefeito de Maceio Dep Paulão, e em tempo referendar na integra todo condeudo de sua carta resposta, reafirmando sua candidatura, aprovada por unanimidade em nossa plenária municipal.

  • carlos

    Plenária do mal,que Paulão no comando do executivo de Maceió.Está turma do PT,cada dia que passa o pretígio impopular aumenta,Só eles que vê e o pior,que o discurso deles tem valor de uma nota de 7 reais!