O governador Renan Filho tem insistido com o deputado Marcelo Victor para que ele permaneça na Assembleia Legislativa.

O parlamentar, energizado, já anunciou a candidatura dele a prefeito de Rio Largo (me garantiu que vai em frente de todo jeito).

Para o governador, são dois os problemas nesse caso.

Primeiro: Vânia Paiva, ligadíssima ao primeiro tio Olavo Calheiros, tem todo o apoio do clã, a quem ela sempre foi fiel – é o nome palaciano para o posto.

Por outro lado, Renan Filho conta com a nomeação de Olavo para o TC e considera que Marcelo Victor é o nome ideal para substituí-lo nas articulações da Assembleia.

RF já se disse “encantado” com a capacidade política do polêmico parlamentar, hoje um aliado dos mais prestigiados.

Resumindo: há uma equação com dois lados e uma única solução para o Palácio República dos Palmares. Nela, Victor fica onde está.

A vida real, talvez, possa contrariar essa lógica aritmética.

Ufa! Aeroporto de Maceió vai ganhar nova ponte de embarque
Mobilização dos servidores por reajuste começa com orçamento
  • carlos

    Pessoas serias se identificam muito bem.Marcelo Vitor x Renan Filho,estão afinados e o energizado dep.que mais e o executivo de Rio Largo,que há anos não tem muita sorte com os prefeitos,fica numa situação de que vai ainda sofrer por muito tempo.

  • Jr eletricista

    Antes de ele (Elétrico e não enérgico) Marcelo Victor se candidatar em Rio Largo, seria bom passar na eletrobras e quitar suas pendências em relação a desvios de energia 😉

  • flexaldecima

    Essa foi boa meu caro Ricardo, o parlamentar energizado, isso remete ao homem gato kkkk, brincadeiras a parte, o negócio é serio, já pensou esse homem como prefeito, sei não viu…. Nervosinho ele.

  • MARCELO

    O Vice Governador Renan Filho, deveria pedir para o Governador Luciano Barbosa deixar a educação. Ele e sua turma estão acabando com a secretaria, e com a educação de Alagoas. Sua turma não faz absolutamente nada (pra população), e tudo lá está parado. Que saudades do Téo. Por favor, vice governador, tire o governador Luciano de lá!

  • Aldir

    Deus nos livre. Depois do megalomaíaco Toninho Lins ninguém aqui aguentaria uma alma dessa.

  • WAL

    A população de Rio Largo, só vota em quem pagar mais pelo voto, mesmo sofrendo todos os anos, castigos até vindo dos céus.

  • Luiz Firmino

    Ricardo, antes que ele desista, Rio Largo ja Desistiu dele. Governador, nao se preocupe que o Senhor nao irá perder o grande deputado.

  • Paulo Malta

    Meu Deus do céu, Rio Largo com esses líderes dos últimos anos tem se afundado cada vez mais. Que uma intervenção federal???

  • Gilda Alencar

    o Deputado Marcelo Victor, não se pode negar, tem uma cabeça pensante e, certamente, não repetiria a besteirada que vem sendo feita aqui. Seria um bom nome para finalmente ajustar a administração. Só não faria se não quisesse. Competência tem e seria a chance de mostrar um outro lado para Alagoas.

  • Mário Sérgio

    Seria a eleição do GG dizendo “eu quero meu dinheiro” e o elétrico retrucando “eu não pago nem energia”. Ricardo, o governador vai estar fazendo um grande bem para nós riolarguenses.

  • carlos

    Gilda Alencar e o pensante eletrico,nestes tempo de energia que o consumidor está pagando a mais cara do mundo.O cabeça pensante pode apresentar para o povo sofrido de Rio Largo, a tarifa do gato para o consumidor…

  • Rita

    Sinceramente, não sei qual candidato é pior. E ainda tem gente que vota num pessoal desses. Eita Rio Largo, caminhando a passos largos para piorar!