Dentro da Assembleia Legislativa já surge, entre os parlamentares, um Plano B para o Tribunal de Contas do Estado.

Se não der o primeiro-tio Olavo Calheiros, a única dúvida de Renan Filho – por causa do nepotismo, se for mesmo pra valer -, o deputado Isnaldo Bulhões Júnior quer o lugar que já foi do pai dele, hoje aposentado.

Seria uma solução para dois problemas (repito, em caso de não dar certo o Plano A): Renan Filho teria um conselheiro para chamar de seu e o primeiro-tio teria ao seu lado, no dia a dia “tedioso” da Casa de Tavares Bastos, um amigo-irmão: Cícero Cavalcante, primeiro suplente da coligação calheirista.

Aos mais próximos, “Isnaldinho” não esconde seu desejo ansiedade pelo desfecho, ao seu modo, da novela escrita toscamente no Palácio República dos Palmares.

 

Pesquisa que aprova Renan Filho reprova os três senadores de AL
Carrões importados de Collor já viraram símbolo da Lava-Jato
  • carlos

    Este desconhecido leitor,na semana passada comentou no seu blog.Pode ser Isnaldinho,que o pai já rodoleirou por lá e foi muito fiel aos Calheiros,na apreciação da contabilidade das prefeituras Calheiristas!!!

  • memória

    O que é melhor ? Ser deputado ou conselheiro?

  • Luiz Henrique

    Começo a achar que é melhor o Olavo mesmo.

  • Angela Santos

    Seis por meia dúzia….um rito usual na corte onde o delfim, ora rei, governa com a visão míope dos sequiosos do poder, desdizendo ao seu grão-mestre “..tem todos as minhas virtudes e nenhum dos meus defeitos”…Aguardemos carta.

  • Martinho Pinheiro

    Melhor colocar o Olavo Calheiros no Palácio de Vidro da Fernandes Lima.

  • Calixto

    Esse Isnaldo é intragável. Nesse caso, até o Calheiros é bem melhor. Se for ele, a reação contra vai ser enorme. Esse consegue ter unanimidade contra. Ricardo, falar nisso, vc esqueceu a Rodoleiro. Não pode cair no esquecimento. Tem que cobrar Brasília

  • jobson

    A Turma da Assembléia aceita qualquer um, desde que seja parlamentar, eles, tem medo dos membros do M.P. Por que será? Todo mundo comenta, a vaga é do M.P.

  • Malaquias

    Se for ele, certamente tem o dedo do Collor por trás. A mãe desse rapaz é suplente do colorido. Ainda dá as ordens nessas bandas

  • Patrícia

    Sinceramente o TC já nasceu fadado ao fracasso… entre Olavo e Isanaldo não há a mínima diferença. RF mostra que na gestão dele não haverá mudanças!