O deputado federal Marx Beltrão tem se mostrado uma “máquina de fazer política”, mesmo que no modo tradicional.

Nos últimos meses, desde que assumiu o mandato em Brasília, Beltrão tem se especializado em conquistar legendas-satélites, que poderão ajudar e muito no seu projeto ao Senado, em 2018.

Até agora, o ex-prefeito de Coruripe já agregou à sua coleção de legendas o PSD, o PSC, o PRB – mais recentemente – e se prepara para receber o PL, do ministro Kassab (também do PSD).

Qual é a diferença entre um partido e outro?

Para o caso, eis o que menos importa.

O ganho vem, principalmente, da soma do tempo de rádio e televisão na propaganda eleitoral, o que é fundamental em um pleito majoritário.

O sonho de Marx Beltrão, já revelado amplamente, tem o apoio, ao que parece, do governador Renan Filho.

Se Renan pai for candidato à reeleição, os dois podem fazer dobradinha. Caso não seja possível a disputa para o atual presidente do Senado – por causa da Lava-Jato -, Beltrão será o nome único da família Calheiros na busca do mandato de senador.

Ele, que fique claro, está fazendo a parte que lhe cabe, considerando a forma de se fazer política – ainda – no Brasil.

E gás, está claro, não lhe falta.

Assembleia recebe "Pacote do Santoro" - conheça os projetos
Olhos negros
  • carlos

    O que vale é o poder financeiro Max Beltrão,tem de sobra o projeto pessoal,pode ser sim realizado para o bem do clã Beltrão.Apesar de ter sido um dos piores prefeito da história de Coruripe,tem cacife é jovem e usa os modelos antigos de fazer politica que vem dando certo.

  • Joana

    Q bom, pois Marx foi um dos poucos prefeito que colocou a educação de coruripe no bom cenrário. n estou gostando do Joaquim, prefeito devagar.

  • Marcelo Almeida

    Do jeito que vai MARX será GOVERNADOR em 2018.
    Tem pesquisa na mão que inviabiliza ida dele ao Senado, hoje.
    Pelo andar da carruagem será governador visto que o fraco desempenho do Governo Renan Filho não possui tendência a melhorar.

  • Ferreira Hora

    Parabéns Deputado, muito trabalho, garra, determinação é a sua marca, Alagoas de parabéns pelo guerreiro

  • carlos

    Joana e Marcelo Almeida,não conheçe Coruripe.É Max Beltrão é um vulcão adormecido,que nunca entrou em erupção.Bom,se entrou em repção é o vulcão do versúvio,que destruiu a cidade de Coruripe e as ruas pareçe um tobogã pintadas de betume.Apesar de ser o Município com a terceira arrecardação do estado e vem sendo administrada pelo clã Beltrão acerca de 30 anos.Não existe sequer uma. grande obra,que venha ser a marca dos Beltrões.Perdão minto,a única grande obra é o mercado público,que vem sendo construido há mais de 25 anos e até presente data nãp foi concluida.Esta obra,já passou pela gestão do pai João Beltrão,quando foi prefeito,Joaquim Beltrão por 8 anos , Max Beltrão 8 anos e agora nova gestão Joaquim 2 anos e nada.

  • Carlos Dias

    Alagoas necessita de novas propostas, novas idéias e de novos atores. Certamente a postura do Dep. Federal Marx Beltrão vai de encontro a estes pilares.

    Acredito que com esse olhar aglutinador certamente o nosso futuro Senador já está buscando unificar a visão de vários seguimentos em prol de Alagoas.

    Parabéns Deputado.

  • Gabriel de Maragogi

    Parabéns deputado, tem um grande futuro , estamos juntos.

  • Eleitor

    Aposto Q esses aqui Q elogiam N passam de chumbetinhas Q devem ter cargos comissionados graças a ele.
    Bando de parasita do erário!

  • Williams Roger

    Dessa vez, justiça, será feita.
    Agora o Téo pagará o novo, o velho e o atrasado!

  • Maria José

    Parabéns pelo desempenho em seu primeiro mandato. Só se faz política quem ANDA e PRESTIGIA suas bases e eleitores e sei que você faz isso. Além disso,você marca presença nos 4 cantos de Alagoas.

  • carlos

    Carlos Dias,Maria José e Gabriel Maragogi,com certeza voces não conhecem Coruripe e como é administrado e partilhado pelo clã Beltrão!!!”PRESTIGIA SUAUS BASES… OQUE É PRESTIGIAR MARIA JOSÉ!!!

  • carlos

    Eleitor,os comentários pro Max Beltrão,são todos de cunho pessoal.Quero vê os comentários qual foram às grandes obras realizadas pelos Beltrões,acerca das quase 3 décadas que governam o município de Coruripe.Olha,Coruripe é a terceira arrecadação do estado.Carlos Dias,novas propostas do jovem,que já nasceu velho no modelo de fazer politica…KKKKK.

  • Nyara Paula

    Carlos, vc não pode falar, quem é vc. Todo político tem suas falhas, mas eu vejo o Marx como um bom administrador, perto da administração do Joaquim. A culpa é de quem vota e pronto.

  • Renato

    Já que vc é o dono da verdade Carlos, faça vc alguma coisa pelo povo, crie uma ong, faça sua parte e deixe de falar abobrinhas.

  • carlos

    Nyara Paula e Renata,só povo igual a vocês.Que conheçe a realidade de Coruripe.Nossas atitudes é um livro,que escrevemos da nossa vida.Nyara,concordo com você,é o povo que vota e pronto e infelizmente votamos errado.Eles os Beltrões,estão acera de 25 anos administrando no modelo familiar.Cite as grandes obras,deste clã,que justifique o tempo e a arrecadarção da terceira economia do estato de Alagoas…Precisamos oxigenar Coruripe,com outras cabeças pensantes.Olha o dep.Max Beltrõa,recentimente fez uma critica do gov.Dilma,que era contra a volta do imposto CPMF e que o povo não aguenta pagar tantos tributos.Quero vê ele criticar o amigo irmão governador Renan Filho,que enviou o projeto de aumento de imposto para o povo que mora no estado mais pobre do Brasil!!!

  • carlos

    Por falar em abobrinhas.Max Beltrõa é imbatível….Veja nas redes sociais é uma besteira sóóóó