Batendo de frente, cada vez mais, com a Força Sindical local e com a direção nacional do seu partido, o deputado JHC sinaliza que está de malas prontas para deixar o Solidariedade, pelo qual foi eleito.

A uma nota de apoio ao advogado Tiago Cedraz, um dos alvos da Operação Politeia – aquela que circulou em alta velocidade – o parlamentar alagoano respondeu com dureza.

Discordou radicalmente da posição do presidente do Solidariedade, Paulinho Pereira ex-Força e ainda defendeu um “aprofundamento das investigação” em relação ao presidente do TCU Aroldo Cedraz (pai do advogado).

Eis a nota:

Divirjo integralmente da posição do Presidente do Solidariedade, o qual, aliás, não fala pelo Partido nesse assunto, haja vista a ausência de qualquer discussão. 

Não conferi ao Deputado Paulinho qualquer mandato para opinar em meu nome, especialmente sem o necessário – e grave – debate interno.

Lamento a utilização do Partido como linha auxiliar da defesa de envolvidos no maior escândalo de corrupção que o Brasil já viu, ao arrepio de qualquer previsão estatutária, o que apenas contribui para o enfraquecimento da agremiação. 

Como representante do povo de Alagoas, não ficarei omisso, portanto defendo o afastamento dos implicados Luciano Araujo, tesoureiro, e Thiago Cedraz, Secretário Jurídico,  bem como o aprofundamento das investigações em relação ao Ministro Aroldo Cedraz.

JHC

 

 

 

RF diz que julho é o 1º mês em que a despesa supera a arrecadação
Cícero Cavalcante assumirá vaga de Dudu Hollanda na Assembleia
  • Arlindo braga

    Isso ainda me faz convencer que escolhi pra votar num deputado certo!!! Parabéns JHC, vc orgulha o povo dessa nação e verdadeiramente dar exemplo ao Brasil

  • Rogério

    Somos educados desde cedo para tomar partido na luta do bem contra o mal e não para entender a pularidade de pontos de vista ou mesmo o fato de que “bem” e “mal” são construções que atendem a interesses de determinados grupos sociais. Não são absolutos e precisam ser enxergados à luz de seu contexto. O caro deputado JHC sempre idealizou a luta por justiça social, dignidade, pelo direito à identidade e o combate à desigualdade.
    Para alguns a mudança é reconfortante. Para outros, desesperador.

  • Rogerio silva

    Esse paulinho da força nunca me enganou, avante deputado guerreiro, continue a dar exemplo, não se misture com essa gentalha, precisamos de vc, atuante e combativo, longe das corjas feitas para destruir o povo. #JHCtrabalha

  • Rosy

    EM PRIMEIRA MÃO:

    Ele vai para a rede sustentabilidade

  • davi lins

    Seria perfeito JHC no PSB HH vindo pra fazer parte dessa aliança e Saisem para Prefeitos!!!! Essa dupla seria imbatíve . Vamos torcer q seja assim!!! Alagoas merece isso.

  • Romao

    Não poderia ser diferente a atitude do JHC: Bravo! Bravíssimo! Continue sem essa fermentação da política podre do nosso País. Parabéns jovem!

  • Saulo Carvalho

    Vcs ficam levantando a bola desse JHc, ele fez aquilo na assembleia porque tentou se acertar com a mesa diretora quase 2 anos ai nao deram valor e ele foi para oposição. Esse rapaz nunca trabalhou na vida, o Pai responde por processo de desvio de recursos em todas as instâncias. Não se iludam ai é só marketing. À noite em casa é só mangar do povo!

  • maria jose da silva

    bravo JHC continue sem essa fermentação politica podre do nosso pais.voce esta de parabéns meu jovem abraço