O presidente nacional do PRTB Levy Fidelix comunicou à direção do partido em Alagoas que vai à Justiça Eleitoral para pedir o mandato de deputado federal de Cícero Almeida.

Eleito no ano passado pela legenda, o ex-prefeito de Maceió já decidiu sair do PRTB. O seu destino, provavelmente, é o PTN, presidido em Alagoas pelo médico Pedro Alves, ex-secretário de Almeida.

O PTN tem quatro deputados federais, o que lhe dá direito a ter um líder na Câmara e as regalias próprias das bancadas – por menores que elas sejam.

O que não é o caso do PRTB: Almeida é o único deputado federal do partido em todo o país.

O ex-prefeito tentou uma saída negociada da legenda, mas não obteve êxito.

Se ele vai, de fato, cumprir o prometido?

Só ele poderá responder nos próximos meses.

MP de Contas se reúne na segunda-feira para escolha do novo conselheiro do TC
Em nome do Filho, Renan assume bandeira do pacto federativo
  • JEu

    Vamos ver no que vai dar. O erro do PRTB foi aceitar um nome que está por demais relacionado com o “lixo” eleitoral….!

  • jose maria tenorio

    SE A JUSTIÇA FUNCIONASCE ESSE DEPUTADO NAO TERIA NEM CIDO CANDIDATO,TINHA TIDO A SUA FIXA SUJA DECLARADA PELA JUSTIÇA ELEITORAL, HAJA VISTO O NUMERO DE PROCESSOS QUE ESSE RAPAZ RESPOMNDE, INCLUSIVE O ESCANDALO DA MAFIA DO LIXO QUE E FANTASTICA. COM A PALAVRA A JUSTIÇA ELEITORAL

  • Santos

    Almeida perdeu toda a sua credibilidade perante a classe política, capaz de afastar todos os partidos perto dele por dois motivos: não cumpre o que promete, e emprenhar pelos ouvidos a tudo o que escuta sem ouvir o outro lado. ESTA APENAS SOZINHO!!!

  • Antônio Rosalvo cardosoa

    O deputado Cicero Almeida foi um grande prefeito e está sendo um grande deputado, sempre votando a favor do trabalhador brasileiro, olhe no ranking nacional qual a pontuação do deputado, antes de falar besteira seus idiotas.

  • Professora Feliz

    Saudades da época de Cícero Almeida prefeito, todo dia 1 de janeiro tínhamos reposição salarial. Pode ter a certeza que ele não precisa do PRTB pra se reeleger prefeito em 2016. Escolha feliz sair desse partido. Volta Cícero!!!

  • ARIANA GOMES

    e quem é ele para pedir a cassação do Cicero Almeida? ele foi o melhor prefeito de Maceio

  • LUIZ CARLOS GOMES

    NO BRASIL NÃO EXISTE ESSA TAL DE FICHA LIMPA PORQUE FOI REELEITO TANTOS COM FICHA SUJA

  • SEBASTIAO SANTOS FILHO

    SE ELE FOSSE CANDIDATO NOVAMENTE A PREFEITO DE MACEIO MEU VOTO SERIA DELE SEM PENSAR